Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diggopaiva

Topico Oficial Overteam- Upgrade Do Radinho!

Recommended Posts

Galera eh com imensa satisfaçao q venho compartilhar com os tantos companheiros de forum a iniciativa inedita (creio eu ) da fabrica de alto falantes OVERSOUND de patrocinar os carros dos forista DIGGOPAIVA, IGORMIRANDA E NIGGA .... Esses trios agora vao receber upgrade e plotagem padronizada combinada entre a gente e tudo vai ser devidamente registrado aqui no forum .....

Por mim so tenho a agradecer a todos os foristas , pois foi por conta dessa galera q aprendi todo o nada q sei hj...hehehehe... BRIGADUUUUUUUU

Obs : Essa escolha foi feita pela fabrica tomando alguns criterios como , uso da marca , contato com a fabrica e participaçao no forum ....

Agora vamos , cada um , falar das alteraçoes em seus respectivos trios ...

DIGGOPAIVA: No meu estao sendo substituidos:

1-Os drives d405(antes eram 2 7650 q meu pai fez o favor de queimar nao sei como) com reparos ti por drives ti oversound 9950

2-Os 2 450w10 por 2 mg10 300 roxinhos .( coisa linda do papai hehehe)

3-Os 18-800 por Bruthus 1200 (espectativa eh enooormeeeeeeeeeeee)

Agora algumas fotinhas:

dsc01348ba0.jpg

Ta ai a criancinha 9950- ferrofluido , bobina de 4", 150 rms ... 12kg de peso e uma 9" de pura animalidade hehehehe... e tocammmm MUITOOOOOOOOOOOOOOO.... fiquei de queixo caido com elas....

blazer13jg7.jpg

Agora essa ai eh uma previa de como vai ficar a caranga com a plotagem ... mas essaai nao eh a minha nao !!! heheheheh

vou deixar espaço pros companheiros e depois posto mais fotos ....

OBRIGADO GALERAAAAAAAA!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom em. Parabéns ae, vcs merecem. Postam mto no forum, ajudam mtas pessoas, etc...

Ps: Como vão trocar os produtos, se quiserem doar algo ( para mim deixar o som que irei usar para competir apenas com equipos Over ) eu agradeço ahuhauahua. Preciso de Drivers Ti

:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

legal a iniciativa da oversound..

oq me diz sobre o 450w10 to querendo compra um par deles... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do forum, eu tbm tenho muito a agradecer a todos q fazem esse forum sério e repeitado por todos do ramo.

Aproveitei o embalo dos novos 15-800 oversound recebidos, pra dar uma geral no acabamento do meu trio; e em breve fotos finais e com plotagem padronizada.

Obrigado a todos a Oversound e a Cicero, grande amigo q acredita no nosso forum e vai se empenhar o maximo possivel para atender as nossas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Que bom em. Parabéns ae, vcs merecem. Postam mto no forum, ajudam mtas pessoas, etc...

Ps: Como vão trocar os produtos, se quiserem doar algo ( para mim deixar o som que irei usar para competir apenas com equipos Over ) eu agradeço ahuhauahua. Preciso de Drivers Ti

:legal::legal:

Brigadao bruno!!!

Cara os equipamentos q estao saindo do meu carro tao sendo instalados num 4° carro do time(nao forista e nao patrocinado) .... de um grande amigo meu da minha cidade .....

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, senhores! Eu sou o representante aqui do cerrado, eheh! Centro Oeste na fita toméim, rapaiz!

[]-[]

Recebi os reparos dos 15G, pois os meus eram do modelo antigo, reparos dos 18-800 e devem vir ainda dois drivers 9950.

Logo, logo coloco fotos da Muntaninha já devidamente adesivada.

Abraços a todos e obrigado por tornarem o fórum referência!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, legal, mas e eu?

ehehehe

Agradeço ao Cícero por ter mandado 2 reparos (comprei um, mas os falantes ficariam diferentes)

Compartilhar este post

Link para o post

DEIXEI PRA UM POST APARTE UM AGRADECIMENTO EM ESPECIAL A 2 PESSOAS INCRIVEIS !!!!

1 - UMA DAS PESSOAS Q ELEVAM O NIVEL DESSE FORUM , O CARA Q ME AJUDOU A TER O MINIMO DE DISCERNIMENTO SONORO , Q ME NEGOU O PEIXE MAS ME ENSINOU E AINDA ME ENSINA A PESCAR ....

UM SUPER OBRIGADO AO MEU GRANDE MESTRE PAULO DUTO

2-AO CARA Q DE OLHOS FECHADOS CONFIOU EM MIM E ME DEU A CHANCE DE REALIZAR O SONHO DE 10 ENTRE10 APAIXONADOS POR SOM : TER O MELHOR DESSE MUNDO NO PROPRIO CARRO!!!! ESSE CARA EH O GRANDE CICERO, RESPONSAVEL POR TODA ESSA SATISFAÇAO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
DEIXEI PRA UM POST APARTE UM AGRADECIMENTO EM ESPECIAL A 2 PESSOAS INCRIVEIS !!!!

1 - UMA DAS PESSOAS Q ELEVAM O NIVEL DESSE FORUM , O CARA Q ME AJUDOU A TER O MINIMO DE DISCERNIMENTO SONORO , Q ME NEGOU O PEIXE MAS ME ENSINOU E AINDA ME ENSINA A PESCAR ....

UM SUPER OBRIGADO AO MEU GRANDE MESTRE PAULO DUTO

2-AO CARA Q DE OLHOS FECHADOS CONFIOU EM MIM E ME DEU A CHANCE DE REALIZAR O SONHO DE 10 ENTRE10 APAIXONADOS POR SOM : TER O MELHOR DESSE MUNDO NO PROPRIO CARRO!!!! ESSE CARA EH O GRANDE CICERO, RESPONSAVEL POR TODA ESSA SATISFAÇAO!!!!

Faço coro às suas palavras, Diggo, no que se refere ao Cícero! O cara é nota dez mesmo!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

hum... diggo... isso ja é o "presente" q a over ia dar pra galera do forum? os 2 brutus ? q seria no caso dia 15?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Diggo, posta mais informações sobre o Driver 9950. Digamos que sou fissurado por esse driver. Ouvi uma vez, porém estava bem desregulado o som. Se possivel poste mais fotos. A, e qual o e-mail que vc entra em contato com a Over??? O que ta no site eu enviei 2 e-mails e nem responderam :(:(

Queria pedir para eles enviarem a foto do Coaxial 1276 ( no site só tem a foto do imã )

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meus Queridos , parabéns pra vcs viu , fico feliz Demais do forum estar bem assim ... Espero poder ajudar mais aqui ... Aqui aprende e aqui ensino o MINIMO que sei !

parabéns pra vcs viu é isso ae ... pena eu ter me cansado TOTALMENTE de som , não tive a sorte que vcs tiveram , e por isso mesmo desisti , isso não é uma forma de INVEJA , como disse pro Digo , fico mais que feliz , vc LUTOU pra iso e conseguiu é isso ae meus filhos , parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
hum... diggo... isso ja é o "presente" q a over ia dar pra galera do forum? os 2 brutus ? q seria no caso dia 15?

valeu

Pelo q eu entendi era apenas 1 Bruthus...

E eles são patrocinados, não os vencedores da " promoção "

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Nao nao .. o bruthus ta de pe ainda... mas ainda nao foram montadas as primeiras peças... E eh apenas um..

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é meus Queridos , parabéns pra vcs viu , fico feliz Demais do forum estar bem assim ... Espero poder ajudar mais aqui ... Aqui aprende e aqui ensino o MINIMO que sei !

parabéns pra vcs viu é isso ae ... pena eu ter me cansado TOTALMENTE de som , não tive a sorte que vcs tiveram , e por isso mesmo desisti , isso não é uma forma de INVEJA , como disse pro Digo , fico mais que feliz , vc LUTOU pra iso e conseguiu é isso ae meus filhos , parabéns !

Valeu, Gutão! E não suma, porque nós sempre precisaremos de suas opiniões e valiosos comentários, hein?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens galera

é o trio crescendo e o forum junto =D aehauehauhaeu até patrocinio ta rolando

mas parabens aos 3 pelo patrocinio

Compartilhar este post

Link para o post
Diggo, posta mais informações sobre o Driver 9950. Digamos que sou fissurado por esse driver. Ouvi uma vez, porém estava bem desregulado o som. Se possivel poste mais fotos. A, e qual o e-mail que vc entra em contato com a Over??? O que ta no site eu enviei 2 e-mails e nem responderam :(:(

Queria pedir para eles enviarem a foto do Coaxial 1276 ( no site só tem a foto do imã )

Cara eu nao conhecia e me apaixonei pelo drive ao ve-lo(pelo tamanho heheheh) e ao liga-lo(pela qualidade sonora e potencia) ... de longe eh o melhor driveq ja ouvi ... vou fazer alguns testes mais rebuscados e posto mais impressoes...

dsc01349df7.jpg

ta ai o bixin novamente do lado da d405 hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

é Digo , vc ainda tem que escutar um Drive RCF , ou um Drive JBL ... vc vai chorar pelo resto da vida hahaha !

mais esse ae é um verdadeiro monstro mesmo !

Nigga , prometo tentar participar mais ... Dando minhas AGULHADAS hahaha ! Pode deixar , vcs não estão livres disso não ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh sem graça!!! Assim é fácil montar um trio!!! Vai devolver as 405m pro último dono??? :vts

É grande o drive né??? Vai em que corneta?

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh sem graça!!! Assim é fácil montar um trio!!! Vai devolver as 405m pro último dono??? :vts

É grande o drive né??? Vai em que corneta?

Junior nao esquece q ja tinha todo um trio ja montado quando saiu o patrocinio e tudo com dinheiro suado e parcelado comovc bem sabe hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens galera é isso ai...

vai ficar show a plotagem

vo fazer isso na minha blazer tambem.. krkrks

esse ano c tudo der certo vo mudar meu trio... quem sabe faço monomarca... vai saber ne.. kk

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ae pra galera, e pro cícero um abraço e parabens pela iniciativa é um cara muito bom pós vendas ótimo da oversound graças a ele e sua equipe, quando precisei contato com ele e informei que era do fórum o atendimento foi 1000000000000000000% de satisfação

quem sabe eu sou o próximo ehehehe, to vendendo meus 15 800 com a pretensão de pegar 2 18 800 e depois + 2 18 800 mas até lá preciso do carro primeiro :(

abraços galera

Compartilhar este post

Link para o post

Po véi... parabéns procês... mt rox essa atitude da over! Tomara que os outros fabricantes resolvam aderir aos patrocínios de trios dos foristas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...