Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

Gol Gl 1988

Recommended Posts

Postado em
Hahah nego apela..

Coloca foto de carro tração integral, pneu 245 pra cima huahua

Deixa quieto..

Sem falar que o carro foi CRIADO para tal fim, não importando sua altura do chão..

pow , eheheh mas olha a altura do wrx ! jipão !

Postado em
Então não é falta de estabilidade.. É culpa do asfalto..

Mas pro uso de Sorocaba é perfeitamente aceitável!

Tinha cada curva lá que meu Deus.. Era feliz e não sabia pqp

pra pista de corrida ate vai

mas vixxxx na cidade de sp pelo menos... ta lascado

É verdade.

Não vou negar.. Pra andar em São Paulo é uma bosta mesmo, eu particularmente passo nervoso de vez em quando. Mas o prazer as vezes supera isso..

Postado em
Bonito sim...

Agora completamente rediculo para andar no dia dia...

Isso ai é só pra desfilar a 60 por hora...

Da fei ate santana esse cara nao chega....

Tem mais fotos desse santana ai???

nao msmo, ou vc para no meio do caminho ou carro desmonta

tem sim kikker, ta aqui

http://www.toninhosuspensoes.com.br/displa...?album=4&pos=86

http://www.toninhosuspensoes.com.br/displa...?album=4&pos=88

gol qndo andava de 15

http://www.toninhosuspensoes.com.br/displa...album=4&pos=145

http://www.toninhosuspensoes.com.br/displa...album=4&pos=146

Postado em
Então não é falta de estabilidade.. É culpa do asfalto..

Mas pro uso de Sorocaba é perfeitamente aceitável!

Tinha cada curva lá que meu Deus.. Era feliz e não sabia pqp

pra pista de corrida ate vai

mas vixxxx na cidade de sp pelo menos... ta lascado

Nem em pista.. se ele pega uma zebra desse jeito vai pro saco facim!!!

Postado em

bonito....eu curto assim baixo...mas aqui em sampa nao rola...

eiu pago um pal pra esse santana....eh do mesmo dono desse gol??...

o santana tah lisao esse gol nem tando

Postado em
bonito....eu curto assim baixo...mas aqui em sampa nao rola...

eiu pago um pal pra esse santana....eh do mesmo dono desse gol??...

o santana tah lisao esse gol nem tando

nao, sao de donos diferentes

aquele santana ta cada vez + bonito

Postado em

Bom pra min essa de ficar fixo soh numa cidade dah no mesmo de ser um escravinho do carro.............. e pra min eh sim naum funcional..............sempre tive carro baixo , e nunca me privei de ir em algum lugar com eles........ai sim , eram baixos e funcionais.......... :mac1

Postado em
Bom pra min essa de ficar fixo soh numa cidade dah no mesmo de ser um escravinho do carro.............. e pra min eh sim naum funcional..............sempre tive carro baixo , e nunca me privei de ir em algum lugar com eles........ai sim , eram baixos e funcionais.......... :mac1

pra vc nao pode ser funcional

mas pro cara pode ser ueh

sei q o cara leva gente dentro do carro e vai pra balada tranquilo

Postado em

Sim , mas ele num pode sair da cidade......... quando vc tem limites desta magnitude no carro , pra min ele deixa de ser funcional.......... :legal:

E olha q eu curto carro baixo viu........ :legal:

Postado em

Curto pacas carro baixo mas onde moro é impossivel ter um carro nessa altura.

Alias, alem de ser impossivel de andar por causa das nossas péssimas vias, um carro desse é capaz de vir gambé atras pra ferrar com o dono do carro.

Do jeito que esta ele jamais podera sair de sorocaba ou pegar uma estrada e viajar.

Mas ta muito bonito o carro.

E o santanão nem se fala ehehehe.

Postado em

e volta aquela velha historia

tem gente q ainda nao aprendeu

socar o carro nao eh sinonimo de fazer o carro ficar curvador..

ta na hora de aprender lendo e pesquisando um pouco

Postado em

Sim , mas ele num pode sair da cidade......... quando vc tem limites desta magnitude no carro , pra min ele deixa de ser funcional.......... :legal:

ahh ai sim

pega estrada deve c tenso, fica esperto com cops o tempo todo

fora q mtas estradas nao estao em perfeitas condiçoes

Postado em

ahh ai sim

as q eu pego sao de buenas ..ia c interessante viaja assim ahuahuauhahuahuaUHAUHaUH

Postado em
e volta aquela velha historia

tem gente q ainda nao aprendeu

socar o carro nao eh sinonimo de fazer o carro ficar curvador..

ta na hora de aprender lendo e pesquisando um pouco

:+1

Postado em

Não curto carro no chão assim não... O asfalto de Sorocaba é show, permite esse tipo de loucura, mas eu não faria...

O dono do Santana mesmo, eu lembro que em uma matéria que foi feita, ele comentava que não dava pra andar legal com o carro porque enroscava em tudo quanto é lombada hehe...

So mais uma suspensão bem preparada e em uma altura mais viável... pasmafaute

Postado em

ahh ai sim

O q tem de sucata , com nome de Br uahahauah tah cheio! :legal:

Postado em

ahh ai sim

concordo com isso..

eu vivo isso com o meu carro, moro em sorocaba tb e tal..

e msm tendo ruas q sao perfeitas, tem bairo aki q eu nao posso ir.. estrada...

eh fo**..

e olha q eu curto carro baixo tb viu..

adoro susp fixa! mas nesse caso eu sou a favor se susp a ar..

pq na altura q ta.. eh pra desfilar msm so.. e na fixa, nao rola.. pq pelo menos no ar da pra levantar e ir pra onde kiser..

Postado em

Olá Galera sou o Andre este é meu primeiro post neste Fórum sou Usuário do Fórum HorCampinas, não sei se alguém conhece, Do SantanaClube.com e do AstraClube.com.br ..

Então Sou o Proprietário do Santana q aparece o bico do carro nas fotos deste Gol!!

Só esclarecendo, este carro é um carro de uso diário, não vou falar q o cara vai para as marginais ou pega a avenida dos Bandeirantes ali no fim q tem aquele TOLETES de asfalto levantado, mas é um carro q ele usa todo dia e roda para cima e para BAixo, Aki em Indaiatuba tem seus problemas de ruas esburacadas, mas não chega a ser comparada com Sampa.

Este é um carro de suspen Fixa feita por Toninho Suspensões quem não conhece convido a entrar no Site http://www.toninhosuspensoes.com.br/ tem algumas coisas legais, este carro ainda vai ser finalizado, já q tirei estas fotos domingo e colocamos as rodas na Sexta, ficaram alguns ajustes de carroceria, mas está quase lá!!!!!!

Respeito a opinião de todos!

Ah tb não gosto desta Obital !! Dei uma cuspida nela quando vi mas o Rolo q ele fez, veio quase de graça, até eu pegaria!!!!

Abraço a todos e parabéns pelo fórum !!!!!!!!!!!!

Postado em
Olá Galera sou o Andre este é meu primeiro post neste Fórum sou Usuário do Fórum HorCampinas, não sei se alguém conhece, Do SantanaClube.com e do AstraClube.com.br ..

Então Sou o Proprietário do Santana q aparece o bico do carro nas fotos deste Gol!!

Só esclarecendo, este carro é um carro de uso diário, não vou falar q o cara vai para as marginais ou pega a avenida dos Bandeirantes ali no fim q tem aquele TOLETES de asfalto levantado, mas é um carro q ele usa todo dia e roda para cima e para BAixo, Aki em Indaiatuba tem seus problemas de ruas esburacadas, mas não chega a ser comparada com Sampa.

Este é um carro de suspen Fixa feita por Toninho Suspensões quem não conhece convido a entrar no Site http://www.toninhosuspensoes.com.br/ tem algumas coisas legais, este carro ainda vai ser finalizado, já q tirei estas fotos domingo e colocamos as rodas na Sexta, ficaram alguns ajustes de carroceria, mas está quase lá!!!!!!

Respeito a opinião de todos!

Ah tb não gosto desta Obital !! Dei uma cuspida nela quando vi mas o Rolo q ele fez, veio quase de graça, até eu pegaria!!!!

Abraço a todos e parabéns pelo fórum !!!!!!!!!!!!

bem vindo ao forum andré! ;):legal:

Postado em
vc entra em uma curva chutado e pega uma ondulação que o carro raspe embaixo , como fica ?

Todo torto encima de alguma arvore !!!!

Do que adianta o cara gastar 565321884213247 R$ no motor (ou vai me falar que e original), e chegar eu de 2,0 original manco e levar o cara numa avenida qualquer ???? Um carro nessa altura nao anda nao, a 50km/h deve raspar tudo ja, imagina acelerando ???

Ta bonito, mais eu acho que nao compensa nao !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...