Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david-net

Jvc Kw-avx706

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoar chegou o meu mais novo brinquedo, vou fazer uma breve descrição para as pessoas que querem comprar e tiveram dúvidas.

Como todo double-din o negocio é um trombolho, portanto nao cabe em qualquer lugar e precisa de um bom instalador para faze-lo.

O player é muito bonito, a tela de otima definicao, botoes de menu, volume, e outra configuração de facil acesso. Obs: Não é touch screen.

Agora vamos a parte mais interessante da coisa,configuração e audio.

Configuração:

A parte de TA é muito boa, tem 3 opcoes: uma auto, dolby digital movie, dolby digital music, portanto o canal central pode ser desligado.

O TA não é tao eficiente como o meu Clarion, mas é muito bom, podendo de acordo com a configuração alinhar tambem o canal central.

A parte EQ tambem é boa, 7 bandas e bem legal por voce conseguir configurar e olhar literalmente o que esta fazendo.

O Sub pode ter sua fase invertida, podendo facilitar a sua configuração de acordo com a melhor sonoridade.

A parte de corte hipass nao é muito boa, pois é meio limitada em through, 80, 120, 150.

O corte lowpass eu nao verifiquei pois nao tive muito tempo de mexer no player.

Audio:

Não posso dar maiores detalhes pois eu instalei em bancada e liguei umas caixas de um micro system JVC na saida amplificada, mas a principio toca muito bem.

Em minha avalicao, dou nota 9 para o DVD, se o mesmo for comprado ao preço de U$500, otimo custoxbeneficio, eu diria que é o melhor da categoria.

Altamente recomendado, quem comprar pelo preço acima estará fazendo um ótimo negocio.

Estou 100% satisfeito com o produto.

Quem quer ter um DVD com opcao de TA e EQ se gastar uma fortuna essa é uma ótima opcao. :legal:

h257AVX706-f_.jpeg

Postado em

Legal. Já tive um parecido nas mãos, o 7010, que é tipo o IVA 300 da Alpine, single DIN.

A minha preocupação era se o delay funcionava mesmo, ou se era enfeite.

Já que funciona, realmente é uma ótima indicação. No gera eu gosto dos produtos JVC

Postado em
Legal. Já tive um parecido nas mãos, o 7010, que é tipo o IVA 300 da Alpine, single DIN.

A minha preocupação era se o delay funcionava mesmo, ou se era enfeite.

Já que funciona, realmente é uma ótima indicação. No gera eu gosto dos produtos JVC

O delay funciona bem sim, e bem facil a operacao.

A única coisa ruim digamos assim é que a distancia é um pouco grande em centimetros mas nada que seja preocupante.

E o EQ funciona muito bem tambem.

Postado em

Corno maledeto... quero ver agora arrombar o painel do corsinha pra colocar ele... hauhauhauahuahu

Parabéns pela aquisição e tu sabe q qdo surgir a oportunidade, pego um desses tb...

[ ]´s

Postado em
DAvid, vai com ele no encontro????

Quero ver.....bela aquisição.

Vou tentar ir Diana nesse dia tenho um outro compromisso, como estou em BH não sei nem se vou para SP ainda.

So preciso pensar em um jeito de coloca-lo no painel do corsa sem chamar muita a atenção.

Postado em

trazer um desse é fácil, com o pé nas costas eu trago... mas nao sai 500 dolares de jeito nenhum!!!

pesado, chamativo, grande e eletronico!! nao passa despercebido pela alfandega, fora o frete

Postado em
Corsa modelo novo ou antigo?

Se for o antigo, dá pra usar aquela "bandeja" que fica sobre o painel... Onde vem o comp de bordo de algumas versões.

Este que é o problema, é o antigo e o modelo é o gsi.

Meu carro esta zerado e nao gostaria de tirar o computador de bordo.

Ô duvida cruel [¨][¨][¨]

Postado em

Se for o antigo, dá pra usar aquela "bandeja" que fica sobre o painel... Onde vem o comp de bordo de algumas versões.

Ô duvida cruel [¨][¨][¨]

Ele ñ é single DIN, ñ é? E o computador de bordo q vc diz é o relógio? (Tenho uma wagon 1.6 16V hehehe!) Ñ rola por em cima e levar o relógio p/o lugar do cd? Um amigo tinha um GSi e sempre dizia q aquela peça é baratinha... compra uma, desmonta, faz uma peça p/ela e bota no lugar do cd. Talvez ñ agrade muito pq vai ficar baixo, mas pelo menos ñ fica o buraco lá no lugar do cd...

PS.: Qual a cor do GSi? Só ñ me diz q é amarelo, heim! :rolleyes:

Postado em

Ô duvida cruel [¨][¨][¨]

Ele ñ é single DIN, ñ é? E o computador de bordo q vc diz é o relógio? (Tenho uma wagon 1.6 16V hehehe!) Ñ rola por em cima e levar o relógio p/o lugar do cd? Um amigo tinha um GSi e sempre dizia q aquela peça é baratinha... compra uma, desmonta, faz uma peça p/ela e bota no lugar do cd. Talvez ñ agrade muito pq vai ficar baixo, mas pelo menos ñ fica o buraco lá no lugar do cd...

A minha ideia é o seguinte:

Tirar o cinzeiro e o console do cambio e mandar fazer um e colocar o DVD no lugar do cinzeiro com tampa para nao chamar a atencao.

Eu nao queria tirar a parte de cima porque e queria deixar o radio original no lugar e o radio usa o display da data e hora para o digital do radio.

Meu GSi é vermelhinho.... :legal:

Postado em

Meu GSi é vermelhinho.... :legal:

Caramba...um corsa GSI vermelho... [""]

Perguntando de novo, vai no encontro? :)

Acho que é melhor fazer no cinzeiro, apesar de não ficar muito visivel a tela.

Postado em

Meu GSi é vermelhinho....  :legal:

Caramba...um corsa GSI vermelho... [""]

Perguntando de novo, vai no encontro? :)

Acho que é melhor fazer no cinzeiro, apesar de não ficar muito visivel a tela.

Vou tentar ir....

Da uma olhada na minha caranga.

15.jpg

Postado em

Ô duvida cruel [¨][¨][¨]

Amarelo era o GSI Piquet... Que aliás, é muito raro... :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...