Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ssa_dinho

Uxp Tá Decepcionando

Recommended Posts

UXP não desce bem?  :unsure:

Pode não descer igual subs TOP, mas desce sim, a não ser que vc tenha um ouvido de outro mundo pra escutar vento.

Poxa, que pena, ele é tão recomendado para SQPL aqui no fórum.

Me desculpe, não adianta ter equipamentos TOP e uma instalação de mer**.

Você mesmo disse que não sabe regular seu módulo, quem regulou pra vc? Ou vc ficou tentando até achar algo que fique melhor? Como estão as suas regulagens?

Não veio manual com o módulo?

Tem fotos?

Escutei vários projetos com UXP, e todos foram agradáveis, se não toca pra fora, fazer oq, não foi pra isto que ele foi feito, ou até foi pra poder tocar UM POUCO, mas com um projeto bem feito.

Valeu!

Raphael

Raphael, parece que não adianta a gente dar conselhos!

Ele disse que:

1- UXP não desce bem.

2- Achou que o bicho papao é melhor que UXP pq tocou melhor mesmo com uma caixa pequena.

3- Fez o projeto descomprometido com Os parametros dos UXP'S.

4- Procura um som pra fora e quer exigir dos UXP's o impossível.

Olha quanta incongruência...

Ainda quer se achar certo!

As pessoas devem antes de fazer valer o seu projeto:

1- Decidir qual será sua prioridade (som pra fora ou interno)

2- Compatibilizar os esquipamentos a sua proposta

3- Ser fiel aos parametros exigidos por seus equiupamentos.

Caso contrário tudo será arbitrariedade e acaso, não se podendo exigir nd de seus equipamentos. Prova cabal, é que mesmo possuindo otimos equipamentos, como seu amplificador, o UXP nunca tocará como um woofer pra fora, por uma razão simples, não foi projetado para isso! Quer testar? É só comprae um modulo ainda mais caro e mais potente....

Analogicamente seria o mesmo que por um peneu para pista seca numa pista encharcada e EXIGIR o mesmo desempenho!

Vamos prezar pelo bom senso!

João Paulo

olha cara naovou ficar repetindo o tempo todo as mesmas respostas vc deveria ler todas as minhas respostas aqui e tb o que eu procuro , nao quero conselhos sobre o uxp ,pq ele nao serve pro meu projeto , percebi que é um sub interno , nao quero trio ,quero um sub misto pois decidi mudar sair do uxp

1 nao acho que ele desça bem , por exemplo o 2k desce bem melhor já que estamos falando de som interno ,,, mais sei que uxp tem outros parametros depende do gosto de cada um

2 nao disse que o bicho papao é melhor ,, disse apenas que fiz um teste com um BP de um amigo e no meu projeto ele fez mais bonito que uxp ,, mais isso é fato e tb já falei aí em minhas respostas que de mala fechada o uxp me tira o ar ,em momento algum disse ( uxp nao presta)

3 se vc lesse minhas respostas nao iria dizer que fiz projeto descomprometido com o uxp ,já disse quee eu já tinha o uxp de outro projeto e nesse projeto ele nao está legal quero um sub misto se vc puder me indicar um eu agradeço

4 nao procuro um projeto de som pra fora se nao eu nao precisaria procurar por sub e sim por woofer ,mais procuro um som misto existem subs que sao melhores que outros de mala aberta nao fazem feio só nao sei qual deles escolher ,mais acho que deveria primeiro ler o inicio do topico antes de criticar desse jeito achando que nao aceito conselhos , procuro aqui conselhos dicas e acima de tudo bons amigos

estou decepcionado com o uxp , é acho que cada um tem seu gosto em relaçao a som uns gostam de uxp outros de BP outros de pioneer etc... cada um tem seu gosto nao achaa?

olha cara naovou  ficar repetindo  o tempo todo  as mesmas respostas  vc deveria ler todas  as minhas respostas  aqui  e  tb  o  que  eu  procuro  ,  nao  quero  conselhos sobre  o  uxp  ,pq  ele  nao  serve  pro  meu  projeto ,  percebi  que  é  um  sub  interno ,  nao  quero  trio  ,quero  um  sub  misto  pois decidi mudar sair  do  uxp

Demorou pra vender. Som misto é algo complicado de se achar.

1  nao  acho  que  ele desça  bem ,  por  exemplo  o  2k desce bem  melhor  já  que  estamos falando  de som  interno ,,,  mais  sei  que  uxp  tem  outros  parametros  depende do  gosto  de cada um 

UXP x e2k? Complicado hein??? e2k é destinado a SPL meu amigo.

2 nao  disse  que  o  bicho  papao é melhor ,, disse  apenas  que  fiz  um  teste  com  um  BP  de  um  amigo  e  no  meu  projeto  ele fez  mais  bonito  que  uxp ,,  mais  isso  é fato  e  tb  já  falei  aí  em  minhas  respostas  que  de  mala fechada  o  uxp  me  tira  o  ar  ,em  momento  algum  disse ( uxp nao  presta)

:huh: Beleza.

3 se  vc  lesse  minhas respostas  nao  iria  dizer  que  fiz  projeto  descomprometido  com  o  uxp  ,já  disse  quee eu  já  tinha  o  uxp  de  outro  projeto e  nesse projeto  ele  nao  está  legal  quero  um  sub  misto se  vc puder me  indicar  um  eu  agradeço

O que é tocar pra fora pra vc? Um grave que saia do carro e vc escute sentado tomando uma cerveja? Um grave que vc está a 30 metros do carro e sente a mesa tremer? Um grave que vc está a 100 metros do carro e sente o chão tremer?

4 nao  procuro  um  projeto  de  som  pra  fora  se  nao  eu  nao  precisaria  procurar  por  sub  e  sim  por woofer  ,mais  procuro  um  som  misto existem  subs  que  sao  melhores  que  outros  de  mala  aberta  nao  fazem  feio  só  nao  sei  qual  deles  escolher ,mais  acho  que  deveria  primeiro  ler  o  inicio  do topico  antes de criticar  desse jeito  achando  que  nao  aceito  conselhos ,  procuro  aqui  conselhos  dicas  e  acima  de  tudo  bons  amigos

Precisa responder a pergunta acima, existem N subs e woofers que podem satisfazer a sua necessidade.

estou decepcionado  com  o  uxp , é  acho  que  cada  um  tem  seu  gosto  em  relaçao  a  som  uns  gostam  de  uxp  outros  de  BP  outros  de  pioneer  etc... cada um  tem  seu  gosto  nao  achaa?

Sim, só o seu gosto que está complicado de entender, se responder a 3 fica mais fácil :P

Valeu!

Raphael

edit: QUOTEs errados.

rsrs raphael é pelo jeito estamos ficando bastante amigos né rsrsr []-[]

bom voltando a historia do som misto ,que toque legal dentro e bem fora me indica aii o sub misto vaiiiii :banghead

Desisto... to indo dormir, amanhã começa tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode não descer igual subs TOP, mas desce sim, a não ser que vc tenha um ouvido de outro mundo pra escutar vento.

Você mesmo disse que não sabe regular seu módulo, quem regulou pra vc? Ou vc ficou tentando até achar algo que fique melhor? Como estão as suas regulagens?

Tem fotos?

Escutei vários projetos com UXP, e todos foram agradáveis, se não toca pra fora, fazer oq, não foi pra isto que ele foi feito, ou até foi pra poder tocar UM POUCO, mas com um projeto bem feito.

Valeu!

Raphael

Ele disse que:

1- UXP não desce bem.

2- Achou que o bicho papao é melhor que UXP pq tocou melhor mesmo com uma caixa pequena.

Caso contrário tudo será arbitrariedade e acaso, não se podendo exigir nd de seus equipamentos. Prova cabal, é que mesmo possuindo otimos equipamentos, como seu amplificador, o UXP nunca tocará como um woofer pra fora, por uma razão simples, não foi projetado para isso! Quer testar? É só comprae um modulo ainda mais caro e mais potente....

Analogicamente seria o mesmo que por um peneu para pista seca numa pista encharcada e EXIGIR o mesmo desempenho!

João Paulo

olha cara naovou ficar repetindo o tempo todo as mesmas respostas vc deveria ler todas as minhas respostas aqui e tb o que eu procuro , nao quero conselhos sobre o uxp ,pq ele nao serve pro meu projeto , percebi que é um sub interno , nao quero trio ,quero um sub misto pois decidi mudar sair do uxp

1 nao acho que ele desça bem , por exemplo o 2k desce bem melhor já que estamos falando de som interno ,,, mais sei que uxp tem outros parametros depende do gosto de cada um

2 nao disse que o bicho papao é melhor ,, disse apenas que fiz um teste com um BP de um amigo e no meu projeto ele fez mais bonito que uxp ,, mais isso é fato e tb já falei aí em minhas respostas que de mala fechada o uxp me tira o ar ,em momento algum disse ( uxp nao presta)

3 se vc lesse minhas respostas nao iria dizer que fiz projeto descomprometido com o uxp ,já disse quee eu já tinha o uxp de outro projeto e nesse projeto ele nao está legal quero um sub misto se vc puder me indicar um eu agradeço

4 nao procuro um projeto de som pra fora se nao eu nao precisaria procurar por sub e sim por woofer ,mais procuro um som misto existem subs que sao melhores que outros de mala aberta nao fazem feio só nao sei qual deles escolher ,mais acho que deveria primeiro ler o inicio do topico antes de criticar desse jeito achando que nao aceito conselhos , procuro aqui conselhos dicas e acima de tudo bons amigos

estou decepcionado com o uxp , é acho que cada um tem seu gosto em relaçao a som uns gostam de uxp outros de BP outros de pioneer etc... cada um tem seu gosto nao achaa?

Cara, você acaba de chegar, deveria respeitar as pessoas mais experientes e saber ouvir.

Disse que vc não poderia chegar e falar mal de um produto que agrada muita gente entendida em som automotivo, principalmente quando se estar diante de uma caixa mal projetada!

Continuo achando que é muita audácia da sua parte falar que o UXp nao presta quando se estar diante de um projeto em desconformidade com os parêmetros do fabricante!

Td bem. Vc deveria assumir que errou no projeto e agora procura um sub de caráter misto!

E2k desce bem, mas são propostas diferentes UXP e E2K. O primeiro prioridade em SPL e E2K sub grave. O E2K apesar de descer bem é péssimo de mala aberta!

Olha um sub misto e ideal pra vc, que agrada muitomais do que desagrada é o Extreme. Ah! Segundo seus testes de o Bicho Queimão lhe agradou tanto... pq nao comprar??!!

Espero ter lhe ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fotos?

Valeu!

Raphael

Ele disse que:

1- UXP não desce bem.

João Paulo

Cara, você acaba de chegar, deveria respeitar as pessoas mais experientes e saber ouvir.

Disse que vc não poderia chegar e falar mal de um produto que agrada muita gente entendida em som automotivo, principalmente quando se estar diante de uma caixa mal projetada!

Continuo achando que é muita audácia da sua parte falar que o UXp nao presta quando se estar diante de um projeto em desconformidade com os parêmetros do fabricante!

Td bem. Vc deveria assumir que errou no projeto e agora procura um sub de caráter misto!

E2k desce bem, mas são propostas diferentes UXP e E2K. O primeiro prioridade em SPL e E2K sub grave. O E2K apesar de descer bem é péssimo de mala aberta!

Olha um sub misto e ideal pra vc, que agrada muitomais do que desagrada é o Extreme. Ah! Segundo seus testes de o Bicho Queimão lhe agradou tanto... pq nao comprar??!!

Espero ter lhe ajudado.

olha cara nao estou ofendendo e sim sendo ofendido por vc, dizer que errei no projeto nao é o que aconteceu e sim estou terminando esse projeto e mais uma vez te digo que esse meu sub e caixa era de outro projeto nao comprei o uxp pra esse projeto , outra coisa nao estou querendo saber mais que ninguem ,respeito todo mundo e se nao respeitasse e me achasse melhor nao iria perder tempo me cadastrando aqui e tentando tirar duvidas se tenho duvida é por que preciso de opinioes de pessoas com mais experiencia como vc por exemplo agora dai ate vc vir dizer que estou falando mal do uxp sendo novo no forum aí nao dá pq vc mesmo nao tem personalidade ,vc por exemplo preferiu os pioneer descartou uxp ,e queria que vc relesse todo topico antes de dizer que falei mal de um produto sendo que varias pessoas aqui no forum que tem ele dizem o mesmo que eu (sub toca pra dentro ) e se isso é falar mal paciencia ,mais todo mundo fala mal entao inclusive vc que descartou um acho que seu problema é que nunca teve uxp estou decepcionado sim e digo que cada um tem seu gosto e gosto nao se discute e o que é mais engraçado é vc estar me acusando ... decepçao é uma coisa sair falando que nao presta é outra coisa com e outra coisa mesmo que o uxp tivesse na litragem correta ele nao me serviria ainda assim estou vendo muitos aqui que preferem outros subs como já disse gosto é gosto respeite o meu como respeito o seu nao sou audacioso vc é quem entrou no topico pra me criticar e nao pra me ajudar depois disso acho que vou evitar colocar topicos aqui já que sou novo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fotos?

Valeu!

Raphael

Ele disse que:

1- UXP não desce bem.

João Paulo

Espero ter lhe ajudado.

olha cara nao estou ofendendo e sim sendo ofendido por vc, dizer que errei no projeto nao é o que aconteceu e sim estou terminando esse projeto e mais uma vez te digo que esse meu sub e caixa era de outro projeto nao comprei o uxp pra esse projeto , outra coisa nao estou querendo saber mais que ninguem ,respeito todo mundo e se nao respeitasse e me achasse melhor nao iria perder tempo me cadastrando aqui e tentando tirar duvidas se tenho duvida é por que preciso de opinioes de pessoas com mais experiencia como vc por exemplo agora dai ate vc vir dizer que estou falando mal do uxp sendo novo no forum aí nao dá pq vc mesmo nao tem personalidade ,vc por exemplo preferiu os pioneer descartou uxp ,e queria que vc relesse todo topico antes de dizer que falei mal de um produto sendo que varias pessoas aqui no forum que tem ele dizem o mesmo que eu (sub toca pra dentro ) e se isso é falar mal paciencia ,mais todo mundo fala mal entao inclusive vc que descartou um acho que seu problema é que nunca teve uxp estou decepcionado sim e digo que cada um tem seu gosto e gosto nao se discute e o que é mais engraçado é vc estar me acusando ... decepçao é uma coisa sair falando que nao presta é outra coisa com e outra coisa mesmo que o uxp tivesse na litragem correta ele nao me serviria ainda assim estou vendo muitos aqui que preferem outros subs como já disse gosto é gosto respeite o meu como respeito o seu nao sou audacioso vc é quem entrou no topico pra me criticar e nao pra me ajudar depois disso acho que vou evitar colocar topicos aqui já que sou novo

Troquei UXP pelo Pioneer????

Nao tenho UXP??

Eu falei isso??

O que fazer? Rir apenas!!!!

Gosto é gosto, mas falar bobagem e se decepcionar com um produto que está aqum dos requisitos exigidos pelo fabricante é demais! O UXP assim como os 306 da Pioneer são febre aqui e recomendados tanto por vendedores como por usuários aqui do fórum!

Tem todo o direito de se decepcionar quando seu sistema está perfeito e condizente com os parametros requisitados pelo fabricante! Caso contrário é jogar conversa fora e tudo o maisserá despiciendo.

Vc mesmo disso que reaproveitou seu antigo sistema! De repente vc pode ate pegar um L7, L5, Fosgate, MTX e nenhum desses lhe e agradar, nem agradar ninguém, caso os referidos produtos sejam sub utilizados.

Seja bem vindo ao fórum, o mesmo existe justamente para retirar dúvidas!

Apenas tome cuidado com a critica ou como vc mesmo prefere "decepção", pois essas expressões quando utilizadas de forma infundada ou sem a utilização da técnica demandada desprestigia o forum o acoimando de descrédido e insatisfação, sobretudo, perante os membros mais antigos, posição essa a quaal eu nao me enquadro.

Parabéns pela iniciativa de se cadastrar no forum, espero efusivamaente que o Selenium Extreme ou algum Woofer supra (m) sua (s) necessidade (s) e não lhe decepcione (m).!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é gosto, isso é a coisa mais certa, muitos dizem que BP queima fácil, tenho um ligado de forma que contrária tudo o que dizem aqui no fórum, cada bobina ligada em um bridge do módulo, módulo manda 480 RMS teoricos, já estou com ele a mais de um ano e ele nem fede queimado, e quanto ao uso misto ele não faz tão feio, não gosto dele pra som interno, principalmente quando ouvi um uxp tocando foi paixão a primeira, agora tá chegando uma RS1200+um UXP, creio que daqui uns 45 dias serei + feliz, pode ter certeza que pra tocar legal pra fora vc irá perder um pouco de qualidade interna.

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto é gosto, isso é a coisa mais certa, muitos dizem que BP queima fácil, tenho um ligado de forma que contrária tudo o que dizem aqui no fórum, cada bobina ligada em um bridge do módulo, módulo manda 480 RMS teoricos, já estou com ele a mais de um ano e ele nem fede queimado, e quanto ao uso misto ele não faz tão feio, não gosto dele pra som interno, principalmente quando ouvi um uxp tocando foi paixão a primeira, agora tá chegando uma RS1200+um UXP, creio que daqui uns 45 dias serei + feliz, pode ter certeza que pra tocar legal pra fora vc irá perder um pouco de qualidade interna.

blz cara bem até que enfim encontrei alguem que fale minha lingua aqui

muitos estao mecrucificando exatamente pq eu disse que uxp toca bonito interno , tudo depende do que vc procura certo , no seu caso quer som interno e o uxp num 1200 vai ser casamento perfeito , no meu caso quero um som misto e tenho duvidas em relacao a subs até agora o conselho foi extreme de 12 ,, vc acha que um outro sub seria bom pra tocar misto ? já me mandaram por stret bass ,mais acho que vou de extreme , vc sabe me falar sobre o nitro de 700 será que presta pra som misto ?

Compartilhar este post

Link para o post

tá esperando o que para comprar o Extreme???? :vts

se não agradar é melhor partir para os Over sub800 mesmo

ou então eros SDS

Compartilhar este post

Link para o post
blz cara bem até que enfim encontrei alguem que fale minha lingua aqui

muitos estao mecrucificando exatamente pq eu disse que uxp toca bonito interno , tudo depende do que vc procura certo , no seu caso quer som interno e o uxp num 1200 vai ser casamento perfeito , no meu caso quero um som misto e tenho duvidas em relacao a subs até agora o conselho foi extreme de 12 ,, vc acha que um outro sub seria bom pra tocar misto ? já me mandaram por stret bass ,mais acho que vou de extreme , vc sabe me falar sobre o nitro de 700 será que presta pra som misto ?

Cara na boa não arriscaria eu iria mesmo de Extreme, sei que ele é caro pra p**ra, mas uns dois meses de paciência valem a pena, nitro eu nunca vi, mas já li alguns dizendo que BP é melhor, o meu quando abro a tampa coloco o cross em Full e ele toca bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post
blz  cara  bem  até  que  enfim  encontrei  alguem  que  fale  minha  lingua  aqui

muitos  estao  mecrucificando  exatamente  pq  eu  disse  que  uxp  toca  bonito  interno  ,  tudo  depende  do  que  vc procura  certo  ,  no  seu  caso  quer som  interno  e  o  uxp  num 1200 vai ser casamento  perfeito ,  no  meu  caso  quero  um  som  misto  e  tenho  duvidas  em  relacao  a subs  até  agora  o  conselho  foi  extreme de  12  ,, vc  acha  que  um  outro  sub  seria  bom  pra  tocar  misto ?  já  me  mandaram  por  stret bass ,mais  acho  que  vou  de  extreme  ,  vc  sabe  me  falar  sobre  o  nitro de  700  será  que  presta  pra  som  misto ?

Cara na boa não arriscaria eu iria mesmo de Extreme, sei que ele é caro pra p**ra, mas uns dois meses de paciência valem a pena, nitro eu nunca vi, mas já li alguns dizendo que BP é melhor, o meu quando abro a tampa coloco o cross em Full e ele toca bem legal.

blz entao cara vou procurar o extreme mesmo ,vou ver se consigo um par por um preço acessivel ,, se alguem aqui no forum tiver pra vender me da um toque galerinhaa ,,mais acredito que quem tem extreme dificilmente vai querer vender ,pois até hoje nunca vi ninguem reclamar deles

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fotos?

Valeu!

Raphael

rsrs ouvido do outro mundo rsrsessa é boa gostei cara ,,,bom me acho humano ,mais voltando pra historia dos subs ,, nao quero um trio mas um som misto ,que qdo abra a mala nao decepcione entende ,minha decepcao nao é pela qualidade do uxp ,e sim por ele nao tocar nada pra fora, em momento algum eu disse que a qualidade dele é ruim apenas disse que decepciona pra fora ,e nao é pelo fato de ser sub ,pq já ví varios carros de som aqui com subs tremendo legal em relacao ao modulo já usei diversas regulagens ,com meu instalador, o qual me aconselhou troca-los por 2 extrem de 12 ,só que esses sub é caro ,estou pensando em um umpouco mais em conta .... valeu a dica

Então, quando montei meu som anterior fiquei entre pioneer e UXP, fiz testes com ambos e fiquei com pioneer.

Tocava pra fora lega, mas nada de ignorante ou treme-chão.

Se não toca NADA pra fora como vc diz, tem algum problema sério ai, principalmente na caixa.

Um grande problema deste fórum é users se cadastrando e um dos primeiros posts é detonando algum falante ou falando muito bem.

A dica é... de jeito nas suas caixas, pq tocar eles tocam sim pra fora, só não espere algo que vá abafar ou tocar muito mais alto que woofers que foram desenvolvidos para isto.

Valeu!

Raphael

bem cara voltando a questao do sub uxp eu volto a te repetir nao estou detonando o uxp ,e sim decepcionado pois digo que nao toca legal pra fora e nao é pq sou novo aqui no forum nao ,mais se vc olhar vai ver dezenas de pessoas falando o mesmo que eu ( sub bom apenas pra dentro ) vc mesmo acabou de me dizer que preferiu o pioneer bem nao quero critica e sim dicas de usuarios que já passaram pelo meu problema ou que ja tenha testado outros subs,, como eu tb falei que testei dois BP de 550 rms na minha caixa e ficou legal pra fora e pra dentro , o problema e que vejo muitos falando horrores dos papoes por isso eu tenho tantas duvidas em relacao a subs , vc é o primeiro aqui a me dizer que o uxp toca pra fora tb ,bom nao duvido de vc só quero entao é que me diga qual a litragem pra eles tocarem pra fora litragem dutos etc???? e qual a diferença que vc notou em relacao ao pionner x uxp aguardo resposta valeuu cada um me fala uma coisa socorrooo :banghead resumindo me ajuda pois nao quero jogar dinheiro fora trocando de sub toda hora entende ,meu instalador disse que uxp nao tem a ver com o meu projeto preciso de um bom sub misto :legal:

Dinho, também sou de Salvador. Voce pode ate obter um litragem que faca com que os UXP'S toquem relativamente bem pra fora, mas saiba que será apenas um paleativo.

Antes que isso aconteca, e voce abra sua mala e tome um show de outro carro com 2 streets tocadas por um Rs 840w, (aquele roxinho) e voce volte aqui mais decepcionado qua agora, será melhor vc trocar os subs por outro ou mesmo colocar um woofer. Dessa forma vc poderá utilizar o máximo de todos os seus equipamentos.

O.K?

Abraço,

João Paulo

O povo teimam em querer botar UXP para tocar de mala aberta! FAzendo a caixa picuda pra ele vai render alguns SPL pra fora, mas a especificação desse sub é para som interno!

para mim um dos subs ki tocam bem para fora sao os pioneer na minha opinao sao melhores ki os sub da bravox para rua.

Compartilhar este post

Link para o post

SSA_DINHO, c perguntou quem tem o X811d, bom, eu tenho!

E aqui, são 1012rms @ 1ohm, e não 1600 rms, ok?

Ele tem um timbre muito agradável... Tenho também um ICE 1800, ja usei os 2 no mesmo setup...

SPL = ICE, mas com som xoxo...

Se vc quer é tocar com mala aberta, talvez seja mais jogo vc passar seu Kenwood no cobre e pegar um modulo + potente... 1000 rms @ 14.4v num par de extreme acho q vai ficar devendo comida... e sobrando "qualidade".... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Poxaa, só vi esse tópico agora.

Bom, vamos lá,

Eu tenho 1 UXP, na caixa recomendada pela bravox, tudo certinho, ela estava na mala de um Astra até a um mês atras. Ele estava recebendo 300wrms, mas ja tocava bem pra caramba (pela potencia aplicada). Quando abria o porta malas, ele perdia rendimento SIM, bastante, MAS o grave não sumia, dava para notar a presença do grave, e ate sentir, ele nunca fez feio quando abria a malas, a gente sempre deixava o carro com o porta malas aberto quando tinha churrasco, ou (roda de terere).

Ja meu amigo, tem 2 UXPs, tocados por um 1200D, em caixas pequenas (não sei a litragem usada), mas toca muito bem pra fora, pra dentro não da aquelee grave de UXP, mas pra fora eles fazem realmente bonito (por serem SUBS). Alem disso, ele tem o grave mais macioo se comparado ao street bass por exemplo, Eu preferiria o UXP ao street, se for pra som misto.

Isso é oque posso afirmar com a experiencia que tive com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de JAH!

Não compare bravox com Bomber !Assim vc ofende até a propria bravox!

Rpz os melhores subwoofer de alta potencia que ja vi tocando pra fora foram:

Pioneer 306

UXP(ele tem mais qualidade,porem os pioneer joga mais longe)

Cruzader da hinor ,ja vi tocando e tocarem bem por ser subwoofer

Extreme otimos falante se bem feitas a caixa

Agora algo realmente puxado mais pra fora

Seria varios falantes de baixa potencia com resultado superior a esse PRA FORA!Mais vc perderia uma pouco a qualidade interna,tocaria menos!

Lhe indico Block Hunter keybass

Stree Bass selenium

Hinor Road

Agora se quiser algo mais SUB profissional temos :

Eros SDS

Keybass KSPA(vide a minha assinatura)

Eros 800

Brutos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com uma aparelhagem dessas que o dono do tópico tem, montaria um sistema inteiramente voltado apenas para SQPL e não Trio!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vi o pessoal falando que extreme é bom pra trio.

a caixa feita para trio perde muito quando vc usa o porta-mala fechado???

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo amor de JAH!

Não compare bravox com Bomber !Assim vc ofende até a propria bravox!

Rpz os melhores subwoofer de alta potencia que ja vi tocando pra fora foram:

Pioneer 306

UXP(ele tem mais qualidade,porem os pioneer joga mais longe)

Cruzader da hinor ,ja vi tocando e tocarem bem por ser subwoofer

Extreme otimos falante se bem feitas a caixa

Agora algo realmente puxado mais pra fora

Seria varios falantes de baixa potencia com resultado superior a esse PRA FORA!Mais vc perderia uma pouco a qualidade interna,tocaria menos!

Lhe indico Block Hunter keybass

Stree Bass selenium

Hinor Road

Agora se quiser algo mais SUB profissional temos :

Eros SDS

Keybass KSPA(vide a minha assinatura)

Eros 800

Brutos

ow vc que tem esses keybass, eles mandam bem para trio???

quantos litros a caixa que vc está usando??? dutada ou selada

será que um SD de 2300 toca bem os 4 keybass de 18"

o modelo é esse http://www.keybass.com.br/subwoofer_profi.htm KSPA 18-650

lá fala que a caixa tem que ter 120l dois dutos de 100mm, 200mm comprimento

frequencia 40hz, será que fica bom??? para acompanha os sub iria usar 4 D405, 4 super tweter, será que precisa falante para medio???

Compartilhar este post

Link para o post

cada dia que passa fica mais dificil postar nesse forum,

eu aproveitei o topico, pois citaram o keybass,

o cara ja fala que caveiraram o tópico, ahuahua...

se abrir outro topico concerteza nunguem vai responder...

ser humano é uma coisa complicada né...

mas tá valendo...

Compartilhar este post

Link para o post

cara se voce quer tremer o chao, com certeza o uxp nao vai te ajudar, pra tremer o chao com a mala aberta teria que ter bons woofers, eros sds é uma boa.

mas como voce quer som misto e nao quer trio ja descarto os sds, olha se vc fizer as caixas dutadas recomendadas pela bravox garanto que nao fara feio pra fora nao, eu tenho um JL de 10 polegadas numa caixa dutada e olha que nao é feio pra fora nao hein.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...