Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Corcel I Luxo 1974

Recommended Posts

opa pistol ... que legal que conseguiu as calotinhas ... mas pelo q vi 3 estão em mau estado !

bom... pinte as rodas na cor original q eh tipow um cinza... cinza como vou dizer... cinza metálico ... nah péga bem pra esse tipo d carro preto ....

falando em carro ... e o meu tapete enconttrou por aew?

saudações hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
é laranja e muito bem alaranjado por sinal! rsss....

também nao sei o nome exato da cor! vou pesquisar, nunca pensei nisso.

pistol ... andei olhando no forum e notei q vc nah consegue limpar os vidros do corcel ... passa bom-bril com água ... (na 1ª vez nah vai resolver ... ) mas insista .. um dia resolve

A COR LARANJA eh laranja pq era uma tinta diferente se nah me engano o nome da pintura era Duco... vlw

vamo participa + do fórum gent ... issso aqui tah mto parado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nervoso... chega a dar saltos igual aquelas Mitsubishi L200 de rally. Esse é 1968.

corcel1-68-salto.jpg

corcel1-gtxp-anun.jpg

corcel-73-2.jpg

linha-73.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pistol ... andei olhando no forum e notei q vc nah consegue limpar os vidros do corcel ... passa bom-bril com água ... (na 1ª vez nah vai resolver ... ) mas insista .. um dia resolve

A COR LARANJA eh laranja pq era uma tinta diferente se nah me engano o nome da pintura era Duco... vlw

boa cara... ouvi essa do bombril esses dias e vou tentar mesmo!

Passei o produto que meu pai comprou mas mesmo assim esta embassando... nao consigo descobrir o porque! o vidro fica engordurado.

A tinta nao sei o nome ainda, mas Duco é o tipo dela...

As rodas estão pretas mesmo, gosto pessoal, acho que com as calotinhas fica mais bonito, nao estou procurando placa preta mesmo. Depois posto algumas fotos, meu amigo fez um suportinho pro meu mp4 pra colocar no painel que ficou animal!

Também comprei as lentes da lanterna novas mas ainda nao troquei, e seu borrachao eu fui na loja la pq tb queria um novo pra mim, mas infelizmente o cara nao tem mesmo.

e posta umas fotos do teu!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa cara... ouvi essa do bombril esses dias e vou tentar mesmo!

Passei o produto que meu pai comprou mas mesmo assim esta embassando... nao consigo descobrir o porque! o vidro fica engordurado.

A tinta nao sei o nome ainda, mas Duco é o tipo dela...

As rodas estão pretas mesmo, gosto pessoal, acho que com as calotinhas fica mais bonito, nao estou procurando placa preta mesmo. Depois posto algumas fotos, meu amigo fez um suportinho pro meu mp4 pra colocar no painel que ficou animal!

Também comprei as lentes da lanterna novas mas ainda nao troquei, e seu borrachao eu fui na loja la pq tb queria um novo pra mim, mas infelizmente o cara nao tem mesmo.

e posta umas fotos do teu!!

SE NÃO DAH BOM BRIL COM AGUA ... PASSA BOM-BRIL COM AGUA E DEPOIS COMPRA VIDREX DESSES DE PASSA EM VIDRO DAS CASAS, PEGA UM PANO BEM LIMPINHO LARGA O VIDREX NELE , PASSA NO VIDRO E PEGA OTRO PANO E SECA ... VAI TIRAR A GORDURA (MAS PASSA POR DENTRO E POR FORA BEM PASSADINHO)...

VOU VER SE ARRUMO UMA CAM IMPRESTADA PRA TIRAR MAIS FOTOS!

VLW MULEKE. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que ja passei de td, e sempre muito bem passado... mas da uma, duas semanas e ele volta a ficar engordurado.

Vou tentar essa do bombril, quem sabe nao resolve.

Só pra constar, conferi a cor do meu carro pelo código da plaqueta: é laranja madarim!

Compartilhar este post

Link para o post
Pior que ja passei de td, e sempre muito bem passado... mas da uma, duas semanas e ele volta a ficar engordurado.

Vou tentar essa do bombril, quem sabe nao resolve.

Só pra constar, conferi a cor do meu carro pelo código da plaqueta: é laranja madarim!

LEGAL... A COR EH BONITA! MAS E AS RODAS COMO FICARAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Laranja mandarim, Verde floresta, preto ninja, prata bari, azul mercato, cada nome pra tinta hahhaahahah

Pistola, o Eric fez um tópico sobre limpar o vidro do monzão, ele conseguiu com bucha scoth-britch (num se escreve isso), com a parte verde, e massa de polir nos vidros.

quero ver como ficou com as rodas novas ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Laranja mandarim, Verde floresta, preto ninja, prata bari, azul mercato, cada nome pra tinta hahhaahahah

Pistola, o Eric fez um tópico sobre limpar o vidro do monzão, ele conseguiu com bucha scoth-britch (num se escreve isso), com a parte verde, e massa de polir nos vidros.

quero ver como ficou com as rodas novas ! :legal:

Vou tentar isso nos vidros do meninao!

Tirei umas fotos bem ruizinhas mais para mostrar pra vcs como ele esta com as rodas e com as novas lanternas!

1802081148rl9.th.jpg 1402081812lp9.th.jpg

1802081150na4.th.jpg 1802081149sn9.th.jpg

to usando o cel da minha namorada e ele eh zuado, sempre da reflexo nas fotos... ainda que coloquei a mao pra diminuir.

Mas esta ai como ele está hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

olha !

isso ae, devagarzinho vai ficando do jeito que vc quer.

o cara não arrumou as calotinhas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Nem preciso falar que minha namorada ODIOU o carro, preciso?! que ande a pé!

Com certeza ela preferia que você comprasse um 206 ou um Palio zero km, não importando se for 1.4 ou fire.

O Corcel tá inteirão Pistol, parabéns!! Deixa ele o mais originalzão possível que fica show de bola! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Rancid, arrumou nada... pelo menos ele nao me procurou, e eu burro que sou não peguei o telefone dele. Sei de uma borracharia que tem as calotas, mas ja enchi tanto o saco dos caras pra trocar de roda comigo (eles tinham as 4 rodas tb) que eles não vão me vender só as calotas, ja me falaram que fazia parte do conjunto. Na época queria uma volta que eu nao achaava que valia a pena dar, então não fiquei com as rodas e calotas deles.

Vou pedir pra um amigo meu ir la encher o saco pra vender só as calotas, falar que ta restaurando o corcel do vô! rsssss Mas é isso ai, aos poucos ele ta saindo. a hora que colocar as calotinhas fechou! só to tentando juntar um dinheirinho, vida de escraviário baladeiro é dureza. Preciso parar de beber um mês que eu compro td que eu quero pro meu carro! rssss

Brian, Karmann eh show de bola mesmo, pena que nos ultimos anos o preço dele tenha subido tanto! antes nao custava nada essa encrenca.

Carrinho de fibra com motor de fusca, até que tem bastante por ai, nao sei pra que custar tanto! só porque é bonitinho...

Quanto a minha namorada, hj ela gosta do General, com o tempo acostumou e viu que era um carro bonzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Um carro antigo que eu adoro e queria ter grana sobrando para comprar, é o Karmann-Ghia. Acho esse carro muito loko.

Esse aqui tá muito legal: Webmotors

Mas o preço... :pirou:

Orra véio, eu queria montar um também, mas o conversível, e esse... Bom esse, tem que ser muito rabudo pra achar um a venda e ter muita bala na agulha pra comprar hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a minha namorada, hj ela gosta do General, com o tempo acostumou e viu que era um carro bonzinho.

Com o tempo elas se acostumam com a idéia.

Ainda estou tentando convencer a minha futura esposa a andar em um opalão. Eu disse para ela que era um opalão ou uma moto, ela preferiu o opalão....

Compartilhar este post

Link para o post
ao som de cypress hill!!

bah Pistol ,,, o seu corcel tah fikando moh esperto !! parabéns!! isso aew , continua caprichando vai fika show!!! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
up....

ooo pistol ... ... ...

... e as fotos do corcel ????????

Éééé... e as fotos?

Faz um tempão que tô acompanhando essa história ae do General Lee.. eheh

Parece que tu ia vender? I ae? Que virou???

Tô começando a restauração da Belina Corcel II do meu papa, logo posto as fotos.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem novas fotos porque nao tem nada de novo pra mostrar! hahahaha

A única chance que eu tive de vender, porque foi a única pessoa que realmente viu o carro, foi pra trocar por um outro carro que eu tinha interesse e aceitava o Corcel, mas o carro do cara tava TÃO ruim que eu desencanei, prefiro ficar de Corcel 74 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...