Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Corcel I Luxo 1974

Recommended Posts

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Ficou bem melhor de como estava antes!!!

Curti!!!

:vts:vts:vts

Ficou né cara?

também achei...

fiz agora mesmo uma montagenzinha no paint pra ver como ele ficaria rebaixado.

Gostei do resultado até viu...

rebaixadopl7.th.jpg

E ai, será??

acho que aqui no forum nem devo perguntar se devo rebaixar um pouco ou não né? hahahaha ja até sei as respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp pistol!

o corcelzinho ta ficando mto legal cara!

e se vc deixa nessa altura, fecho, o carro vai fica perfeito

eu ando pensando mto numa belina I assim desse jeito hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Duke, o para-barro ja veio com ele, hoje coloquei o do outro lado que estava sem por causa da batida. Eu nunca tinha visto isso, se não viesse com o carro, nunca que iria atrás pra colocar. Eu acho que fica bonitinho com eles. O que você acha?

As aletinhas cromadas eu acho legal.Só não curto muito é parabarro de borracha.

Sei que é um tanto caro, mas pra fica mais show ainda eu colocaria um jogo de sobre aros com essas pretas pra fecha o pacote.

Roda que eu acho muito bacana é essa do GT.No caso essa é igual do GT mas toda prata.

corcel2db6.jpg

Olha uma reportagem sobre o GT 73.Naquela época os testes eram muito mais emocionantes :rolleyes:

corcelgx0.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sparco, valeu cara!! até dei uma empolgada quando vi a montagem dele...

Abraça uma Belina cara, o carro é muito bom viu, espaçoso, comfortavel e economico. O meu está fazendo 9,5 por litro na cidade.

Se precisar eu te ajudo pra procurar uma bala, ja to conhecendo um pouco sobre o carro então sei reconhecer uma que vale a pena.

Duke, pode crer, para-barro de borracha não rola.

Nao consigo gostar das rodas do Corcel GT, como ja havia lhe falado. A ideia dela é boa, um design tipo das magnum, mas acho que o que me incomoda são os 3 raios, não gosto mesmo! nem em Corcel GT mesmo eu gosto delas...

Agora, o carro, nossa, é d+! queria muito fazer um interior igual, com volante, conta-giros, console com instrumentos... mas nao tenho $$ pra gastar nisso não, preciso arrumar logo um emprego.

To empolgando mais com o carro. Eu com minha mania de querer trocar logo pra pegar um mais legal, tava querendo vender logo pra pegar um Opala 69~74, mas já estou começando a desistir.

Vou dar mais um tempo com o General e ir pra Lindóia com ele... nao vejo a hora de chegar o encontro! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Duke, pode crer, para-barro de borracha não rola.

Nao consigo gostar das rodas do Corcel GT, como ja havia lhe falado. A ideia dela é boa, um design tipo das magnum, mas acho que o que me incomoda são os 3 raios, não gosto mesmo! nem em Corcel GT mesmo eu gosto delas...

Agora, o carro, nossa, é d+! queria muito fazer um interior igual, com volante, conta-giros, console com instrumentos... mas nao tenho $$ pra gastar nisso não, preciso arrumar logo um emprego.

To empolgando mais com o carro. Eu com minha mania de querer trocar logo pra pegar um mais legal, tava querendo vender logo pra pegar um Opala 69~74, mas já estou começando a desistir.

Vou dar mais um tempo com o General e ir pra Lindóia com ele... nao vejo a hora de chegar o encontro! hahahaha

Concordo contigo que os 3 raios é estranho.As do GT com o miolo preto disfaçram um pouco,mas mesmo assim....

Não entendo pq a Ford usava 3 parafusos, não sei se foi herança de algum outro carro que o corcel foi inspirado.

O inteiror do GT tb é bacana, pena que o console e a instrumentação é um absurdo de caro.

Se fosse tu nem vendia o carro, tá bem legal e depois irá se arrepender com certeza.

Esquema é fica com o Mustanguinho mesmo.

Já pensou com um Zetec 1.8 16v ou então com um Duratec? [""] :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou duka !

só ñ gostei da montagem dele socado, da a impressão daqueles pau véio socado, eu baixaria pouco só pra quebrar o visual.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo contigo que os 3 raios é estranho.As do GT com o miolo preto disfaçram um pouco,mas mesmo assim....

Não entendo pq a Ford usava 3 parafusos, não sei se foi herança de algum outro carro que o corcel foi inspirado.

O inteiror do GT tb é bacana, pena que o console e a instrumentação é um absurdo de caro.

Se fosse tu nem vendia o carro, tá bem legal e depois irá se arrepender com certeza.

Esquema é fica com o Mustanguinho mesmo.

Já pensou com um Zetec 1.8 16v ou então com um Duratec?  [""]  :rolleyes:

Absurdo até que não é tão absurdo, mas é caro sim. O console com a instrumentação ja achei mais de um na faixa dos 200-300 reais. O painel com conta-giros já vi por 100. Agora, vai saber se funciona né? hahaha

Zetec?? que nada... negócio é mandar um 302 de uma vez! hahaha

Primeira arrancada o carro torce inteiro!

ficou duka !

só ñ gostei da montagem dele socado, da a impressão daqueles pau véio socado, eu baixaria pouco só pra quebrar o visual.

Eu também penso assim, apesar de até ter achado legal como na montagem, se for rebaixar vai ser só um grauzinho pra dar uma quebrada mesmo! Vou procurar umas molas de Corcel hoje em desmanche.

Deixar ele mais ou menos assim:

reaixado2dj9.th.jpg

Originalmente ele é assim:

dscf2656rl5.th.jpg

Amanhã levo ele pra polir. Minha mãe resolveu pagar [-] hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu socava....

más até pode má impressão pq ta com as rodas pretas...

mas se fosse a roda original com a calotinha... nao pensava duas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu socava....

más até pode má impressão pq ta com as rodas pretas...

mas se fosse a roda original com a calotinha... nao pensava duas vezes...

Pior que eu vi um assim e pareceu que ficou pior do que se fosse com as minhas rodas...

Veremos, ainda estou estudando a idéia!

Compartilhar este post

Link para o post

Chapaaaaaaaaado o Corcel!!!!Eu queria pegar uma Belina I pra fazer isso e espancar no chão só pro rolê na manha hehehe.

Parabens aew.

Compartilhar este post

Link para o post
ficou duka !

Eu também penso assim, apesar de até ter achado legal como na montagem, se for rebaixar vai ser só um grauzinho pra dar uma quebrada mesmo! Vou procurar umas molas de Corcel hoje em desmanche.

reaixado2dj9.th.jpg

ai ficou bom !

só quebra o visu ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ficou duka !

reaixado2dj9.th.jpg

ai ficou bom !

só quebra o visu ! :legal:

So pra quebrar o visual de carro de cara que trabalha nos canaviais de sanca rs auahuahuahua

E sempre bom quebrar o visu 4x4...

E nem venha me zoar... sei que vai falar que quando entro no carro ele fica socado por natureza.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois posta resultados do funileiro!!!

seu pedido é uma ordem!

Ai está:

dscf2659pi3.th.jpg dscf2660va6.th.jpg dscf2663vc5.th.jpg

Eu curti o resultado, não ficou ondulação e a cor não da pra sentir diferença. o cara foi caprichoso.

Eu tava com dois batentes pra colocar no para-choque da frente mas um estava sem a borracha. Devido a dificuldade de achar uma, fiz eu mesmo. Comprei um bloco maciço de borracha e esculpi com o estilete, lixa e depois pintei. Não ficou perfeito, mas quebra um belo de um galho! melhor que ficar sem. Pena que tive que fazer um furo pra passar o parafuso. É através dele que o batante fica preso no para-choque, no orginial o parafuso já vem embutido. Mas vou cortar uma borrachinha redonda e fazer uma tampinha pro furo.

Tirei também o suporte de placa cromadinho que tinha.

dscf2664bd1.th.jpg dscf2666tx0.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Show!!!

Esse é o friso q usei de boomerang semana passada? :vts

Ve se não destroi mais nada desse carro mano pq vc não vai achar mais essa po-rra de friso!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Show!!!

Esse é o friso q usei de boomerang semana passada? :vts

Ve se não destroi mais nada desse carro mano pq vc não vai achar mais essa po-rra de friso!!! ;)

nem me fale...

boomerang?? bem que eu vi que ele estava meio torto mesmo, seu maldito! hahahaha

e eu não destruo nada, os outros que destroem por mim!

Compartilhar este post

Link para o post
Show!!!

Esse é o friso q usei de boomerang semana passada?  :vts

Ve se não destroi mais nada desse carro mano pq vc não vai achar mais essa po-rra de friso!!!  ;)

nem me fale...

boomerang?? bem que eu vi que ele estava meio torto mesmo, seu maldito! hahahaha

e eu não destruo nada, os outros que destroem por mim!

Mano, vc junta Davizinho e Kikker... e não quer q destruam NADA?

IMPOSSÍVEL, né? hauahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem arrumei a iluminação interna, tirei uma fotinho besta e vou postar aqui.

A foto é do interior com a iluminação acesa, sem flash nem luz do lado de fora... tem uma iluminação muito boa esse carro, com luz de teto central com duas lâmpadas e iluminação nas portas também.

dscf2716gy9.th.jpg dscf2724rv5.th.jpg

E também sempre quis mostrar como era o painel aceso. Então aproveitei pra tirar uma foto também.

dscf2720ye0.th.jpg

Essa semana coloco o radio original, então mais uma coisa pra iluminar o painel [-]

Amplexos!

Compartilhar este post

Link para o post

a iluminação do painel é show de bola mesmo!

Esse feriado vou dar uma de funileiro.

Eu e meu fiel escudeiro al (silversedan) vamos fazer a funilaria do painel, diminuindo esse buraco pra colocar o radio... vamos ver no que vai dar!

Compartilhar este post

Link para o post

TA SHOOWWWW

essa funeca fico d++

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e meu fiel escudeiro al (silversedan) vamos fazer a funilaria do painel, diminuindo esse buraco pra colocar o radio... vamos ver no que vai dar!

Chego a ter PENA do carro! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...