Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Corcel I Luxo 1974

Recommended Posts

E ae cambada.

Hoje me deu 10 minutos de loucura e comprei um Corcel 74! hahahaha

O pai do meu amigo tinha esse carro pra vender na loja dele faz algum tempo, aí resolvi ir lá dar uma olhada mais apurada no Corcel, já que eu estava louco pra pegar um carro pra "brincar" nas férias. Levei no meu mecânico e o carro, além do que eu eu ja tinha visto quanto a parte estética, ta bem novinho de mecânica também. Nenhum podre, nenhum ponto de ferrugem, carroceria super alinhada e lisa, motor funcionando redondinho...

Não pensei duas vezes, abracei o Corcelzão!

Agora é só tirar as faixas brancas que estão horriveis (farei isso amanhã já), colocar as rodas originais com as calotinhas centrais (mesma roda do step, ultima foto), arrumar o radio original e curtir!

Se liga no Corcel ae jow!

dscf1860zt1.th.jpg dscf1861xq7.th.jpg dscf1862py9.th.jpg dscf1863ze5.th.jpg

dscf1864ir9.th.jpg dscf1865zn2.th.jpg dscf1868ep3.th.jpg dscf1869vr9.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fotos

dscf1870xj5.th.jpg dscf1871uy2.th.jpg dscf1872rv5.th.jpg dscf1874mm0.th.jpg

É isso ai... painel dele é muito louco, aceso entao fica lindo, só acende em verde o meio e os numeros, praticamente um Lunar! hahahaha

Nem preciso falar que minha namorada ODIOU o carro, preciso?! que ande a pé!

Compartilhar este post

Link para o post

Aparenta estar bem inteiro!

Bem... certamente vc inovou...

Corcel ñ bem o que se costuma ver como ''carro de fds''.

Parabéns pela aquisição!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, um sonho de consumo! Queria ter $$$ pra poder ter esses minutos de loucura.

Meu sonho era um desses, com rodas de ferro alargadas pra usar pneu 185/60R13 (ou, se conseguisse rodas R14 parecidas com as originais...), levemente rebaixado, e com motor preparado. Pena que ele não usa homocinéticas... se for brincar no motor, tem que repensar a transmissão.

E então... o que espera o corcel?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho um sonho de pegar um carrinho antigo pra mecher nele, Vou esperar ter dinheiro sobrando. É interessante, muita gente quando não tem muito sonha com carrões, modernos, conforto e talz, mas quando tem sobrando quer logo uma caranga antiga.

heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Huhauhauha .... pq será que mulher não gosta de carro antigo ?? ..... hahaha

Os pedais de freio e embreagem parecem de carro automático ... hauhhauha ...

Mas tá inteirão o manco hein ......

Rodas 3 furos sux ......... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

nuss mto massa! :D

eu era louco pra pegar um azul que tinha pra vender no caminho da facu... mas levaram antes :(

Conta mais aee! :D

Sem ser indiscreto... mas pagou quanto no Ford?

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, um sonho de consumo! Queria ter $$$ pra poder ter esses minutos de loucura.

Meu sonho era um desses, com rodas de ferro alargadas pra usar pneu 185/60R13 (ou, se conseguisse rodas R14 parecidas com as originais...), levemente rebaixado, e com motor preparado. Pena que ele não usa homocinéticas... se for brincar no motor, tem que repensar a transmissão.

E então... o que espera o corcel?

cara, os pneus que estão nele são exatamente essa largura! Mas ta ruim de dirigir, muito duro... sem contar que não ta dos mais bonitos.

O que o Corcel espera é um radio novo, original, rodinhas de ferro originais com as calotinhas de centro e faixinha de pneu só com o filetinho branco, não desse modelo que está. Sou fã de deixar mais original, mas tava de olho no console do GT e o conta-giros dele! hehehe fica animal... mas vai muita grana.

eu era louco pra pegar um azul que tinha pra vender no caminho da facu... mas levaram antes sad.gif

Não paguei nenhuma bagatela, R$5.000, mas é dificil achar carro nesse estado, ao vivo parece até mais novo do que vendo pelas fotos. Ai achei que valeu a pena...

Do resto, valeu pelos elogios... vou curtiu o Corcelzao. amanhã ja desmonto interior inteiro pra fazer aquela faxina e começar a arrumar coisinhas que aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Pistol, experimenta os 165, mas corcel tem direção dura mesmo... talvez nem seja muito perceptível a diferença... a não ser que o objetivo seja um "placa preta style".. :vts

Em relação às rodas, essas aí realmente destoam do carro... fora feitas pras últimas versões do corcel... os mais quadradinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

5k ??? parabéns, vende por mais qualquer hora....

achei loco...

assim, sei que é meio froids, mais fica imaginando um desses T, ehehhe, alinhar no sinal com um golf de 50 k, e deixar ele na poeira......affff, não tem preço...rs

parabéns denovo, lindo car...

Compartilhar este post

Link para o post

Loko o carrinho! Coloca as rodinhas originais, e se phá descola as faixas brancas novas pra ele, imagino ele baixinho já hehehe!!! Mais um marginal pra Spportcarbr Oldies Cars hehe... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu era louco pra pegar um azul que tinha pra vender no caminho da facu... mas levaram antes :(

Eu vi esse azul. O cara botou umas rodas muito massa nele. Tá todo cromado, uma belezura!

Compartilhar este post

Link para o post
mafioso hein !

loko a chevetteira dori ... hahahhaahhaha

Chevette???? :huh::huh::huh:

Fumou o charito cubano....

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabenizo pela compra.

Muito inteiro o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

EITTAAAAA

MODO TOQUINHA DE MANO EM SANCA ( ON )

hauhauha imagino a gaby andando nele... é uma cena impagavel....

Ae man... semana que vem to ai.... comedia heim

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

Então... o PAI do Basara (do fórum) tem um verdinho... e que roda com motor AP aspro... e ainda esta cortando lata pra fazer umas rodas 15" caberem no carro quando baixar ele...

Imagina a cena desse carrinho com um AP+Turbo??? hauhuuuaa

Pra quem já viu uma Pampa Turbo com rodas 17"... pra mim seria normal... :)

Compartilhar este post

Link para o post

[-][-][-][-]

muito irado... eu vou dá umjeito de junta uma grana e compra um r/t pra mim... esse é meu sonho de consumo mas tem que ser entre 77/78 so esse ano interessa

parabens pela compra!!!

obs: eu acho um crime "mexer" nesses tipos de carros, eles sao para o cara admirar e participar de exposicoes, e pelo que vi uma plc preta nao tá longe ai

grande abraco :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nuss muito lindo mesmo, to com uma variant aqui em casa verde, no mesmo napi do seu corcel, mais tem umas coisinhas pra fazer, depois posto fotos dela aqui, mais é bem loco ter esses carros pra curtir, pena q 2 carbura ta fo** de aguentar o consumo do 1.600 huahuahua mais onde passa é só sucesso!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
nuss muito lindo mesmo, to com uma variant aqui em casa verde, no mesmo napi do seu corcel, mais tem umas coisinhas pra fazer, depois posto fotos dela aqui, mais é bem loco ter esses carros pra curtir, pena q 2 carbura ta fo** de aguentar o consumo do 1.600 huahuahua mais onde passa é só sucesso!!!!!

[-]

Parabéns pela compra!!!!!

Sou doido pra comprar um Corcel desses, ou então uma Belina I!!! Acho muito legais, quando bem conservados! E uma variant também me agrada.

Em Ouro Branco, onde trabalho, vi uma ontem vermelha, do primeiro modelo. Novinha! Segundo me contaram, único dono desde 1970 e guaraná de rolha... O negócio é juntar grana e fazer uma oferta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

orrra lindão...5k ta barato pro estado dele... parabens

alias o que da pra fazer em relação a motor , pra ficar mais espertinho ?

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
orrra lindão...5k ta barato pro estado dele... parabens

alias o que da pra fazer em relação a motor , pra ficar mais espertinho ?

[¨]

Seria interessante montar um 4 cilindros de mavecko, e uma preparação turbo! 4cc de mavecko vira mó bem, num carrinho leve então nem se fala!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o carro, parabéns mesmo, boa sorte com o novo possante!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa... ta ZERO.. mas eu nao consigo gostar mto desse carro.. jah vi alguns GT legais... mas nao me da aquele Tchã

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...