Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leaum_hiphop

Caravan 1976

Recommended Posts

Postado em
Ouxe!!!

Esses carros são aqui de Recife... tenho fotos deles...

DSC06328.jpg

DSC06330.jpg

DSC06329.jpg

DSC06331.jpg

DSC06332.jpg

DSC06333.jpg

DSC06334.jpg

DSC06335.jpg

Encontro de carros antigos aqui na Praça de Casa Forte... a 500m da minha casa...

toda 4a feira tinha encontro de opalas...

:+1

Postado em

Eu sou do forum do clube do opala e ja tinha visto estas fotos lá. Não é do mesmo dono a Caravan e o Charger.

O rapaz do Charger foi buscar ele no Sul e voltou rodando até Recife com ela. A foto da estrada é na volta. Pelo menos é o que eu me lembro da historia que o cara contou no fórum.

Ambos maravilhosos!

Postado em
Eu sou do forum do clube do opala e ja tinha visto estas fotos lá. Não é do mesmo dono a Caravan e o Charger.

O rapaz do Charger foi buscar ele no Sul e voltou rodando até Recife com ela. A foto da estrada é na volta. Pelo menos é o que eu me lembro da historia que o cara contou no fórum.

Ambos maravilhosos!

Essa história dele dever ser mentira... pois essa foto foi na BR232. é uma estrada que liga Recife a Caruaru ( 130 km a oeste)...

[]-[]

Postado em
só não curti as rodas de ranger na caravan mas de resto OpO

Anderson,

Eu vi pessoalmente pessoalmente as rodas, ficou realmente muito bonita... a cor grafite com os berais aluminio...

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...