Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ScoopY

êta Brasilzao Hein...

Recommended Posts

Postado em

1970 reais por um rádio mp3?

Radio tem placa feita de outro, só pode.

30 reais a mais para por trava e vidros elétricos.. <_<

E se tem preços assim, é pq tem gente que compra.

Postado em

Não é só a VW ... esses preços estão em qq concessionária ...

Na época q compramos o Corsa, eu já tinha comprado o som ... só mandei instalar na concessionária pq senão perdia garantia da parte elétrica ... tinha pago 210 conto no CD player e na concessionária tava 640 paus ...

Postado em
olha soh galera oq eu encontrei na pagina da vw.... diz se num eh de chorar...

hehehehehehehe

ô brasil bom esse hein....

vwhw8.th.jpg

caros amigos, nao sei se voces sabem, mas a lei, segundo o codigo de transito brasileiro, tanto para rebaixar (só para pick'ups), qto para erguer o carro, o mesmo depois de concluido deverá passar por rigorosa avaliaçao do INMETRO para que tal procedimento tenha valor e nos nao tomemos as respectivas multas.

Aí eu pergunto pra voces, se para rebaixar nós precisamos ter uma pick'up, pois é o unico tipo de veiculo que posso fazer tal alteraçao, como segundo este site da VW podemos comprar uma suspensao elevada, se para o mesmo deveriamos ter o mesmo tipo de veiculo e passar pela mesma avaliaçao?

como podemos ver isso só acontece no Brasil mesmo.

Postado em

hehehehehehehe

vwhw8.th.jpg

caros amigos, nao sei se voces sabem, mas a lei, segundo o codigo de transito brasileiro, tanto para rebaixar (só para pick'ups), qto para erguer o carro, o mesmo depois de concluido deverá passar por rigorosa avaliaçao do INMETRO para que tal procedimento tenha valor e nos nao tomemos as respectivas multas.

Aí eu pergunto pra voces, se para rebaixar nós precisamos ter uma pick'up, pois é o unico tipo de veiculo que posso fazer tal alteraçao, como segundo este site da VW podemos comprar uma suspensao elevada, se para o mesmo deveriamos ter o mesmo tipo de veiculo e passar pela mesma avaliaçao?

A questão não é que não podemos rebaixar o carro

Não podemos alterar as caracteristicas originais, ou seja nen erguer nen abaixar

mas quando o carro vem de fabrica não importa se ele ta a 1 cm do chão ou a 1 metro

Postado em

hehehehehehehe

vwhw8.th.jpg

A questão não é que não podemos rebaixar o carro

Não podemos alterar as caracteristicas originais, ou seja nen erguer nen abaixar

mas quando o carro vem de fabrica não importa se ele ta a 1 cm do chão ou a 1 metro

:legal::legal::legal::legal::legal:

Postado em

se vem original de fábrica não pega nada!!!

Postado em

pagar 2200 num sistema de alarme tbm é bem coisa de brasileiro hahahahaha

mas sei la.... isso é preço de site.... o carro na concessionaria pronto ja com esses opcionais não deve chegar nesses preços...

Postado em

Scoopy,

Vc tem que daur um update no AVG...rs

Mas voltando ao tópico, esses preços são um absurdo, não sei se isso é exclusividade do Brasil, mas que instalar opcionais em concessionária é uma extorsão, isso é!!...é brincadeira, viu!!

[]'s

Postado em
Por isso que gosto do meu, posso baixar subir e nego nao pode falar nada !!! ahahahahah !!! :vts[]-[]

tu sim, tinha uma suspensão chique!!!

achei q tu ia trocar teu xantia num c5!!

mas voltando ao tópico, os preços cobrados por todas as montadoras são muuuito altos! (claro q ai um desconto vira argumento de venda)

e se vc não quer o q a fabrica configura pra mandar pra consecionária, ai vc paga caro como no exemplo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...