Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

terlan

Snake Hpx2180 Ou Selenium 18sw1p

Recommended Posts

Postado em

Cara,sao duas opcoes excelentes,é o que ha de top nacional...o HPX se sai melhor em caixas de 120-130 litros e o SW1P vai alem em caixoes de 200 litros.

Ouvi os 2 e o HPX é superior...é um sub muito rapido,tem ataque violento e o SW1P é lento,parece um endurance tocando.Mas é otimo tbm.

Postado em
Cara,sao duas opcoes excelentes,é o que ha de top nacional...o HPX se sai melhor em caixas de 120-130 litros e o SW1P vai alem em caixoes de 200 litros.

Ouvi os 2 e o HPX é superior...é um sub muito rapido,tem ataque violento e o SW1P é lento,parece um endurance tocando.Mas é otimo tbm.

Nunca ouvi os hpx mas nao achei os sw1p lentos nao ... talvez essa lentidao seja por conta da caixa muito grande ...

Postado em

Nunca ouvi os hpx mas nao achei os sw1p lentos nao ... talvez essa lentidao seja por conta da caixa muito grande ...

Lentos assim:vc liga o som em volume alto e eles sao lentos pra excursionar...parece que ate estao com preguica de tocar,hehehe!!!

Postado em

Lentos assim:vc liga o som em volume alto e eles sao lentos pra excursionar...parece que ate estao com preguica de tocar,hehehe!!!

Mas eh o q eu tava falando mesmo marcelo.... em caixa o falante parece q fica meio broco mesmo hehehehe.... queria ouvir esse hpx

Postado em

Mas eh o q eu tava falando mesmo marcelo.... em caixa o falante parece q fica meio broco mesmo hehehehe.... queria ouvir esse hpx

Cara...ouvi 2 tocando com um 2k6 da Stetsom,a coisa é insana msm...fiquei de cara ouvindo!

EDIT:Nao foi a toa que a Snake passou 2 anos desenvolvendo o sub e desses 2 anos,6 meses foi de pesquisa sobre o cone do bicho!

Postado em

brother eu vi os sw1p tocando. ele é lento sim, mais é um monstro tocando, ficar na frente da falta de ar, os snakes nunca vi mais axei muito loko.

será que cabe um desse de 18 no gol g3 ? ta me faltando decidir o woofer pra curtir no carnaval.

hehe desculpa ai interferir no seu post. qq coisa da um toq q eu edito.

Postado em
brother eu vi os sw1p tocando. ele é lento sim, mais é um monstro tocando, ficar na frente da falta de ar, os snakes nunca vi mais axei muito loko.

será que cabe um desse de 18 no gol g3 ? ta me faltando decidir o woofer pra curtir no carnaval.

Vocês estão falando dos HPX de uma forma geral ou somente dos falantes de 18"?

Postado em

fora o marcelo , quam mais ja ouviu o hpx? e repito .. essa lentidao do sw deve ser por conta da caixa ... em caixa duns 130l nao eh lento nao .....

Postado em

Toda a linha foi desenvolvida para se tornar,segundo a Snake,a nova referencia no segmento profissional.

E pelo que ouvi de 18",ela tem razao.

Postado em
Se vocês tão falando de TOP...o que me dizem dos novos Tornados SW3a de 1100w?

O Técnico da Selenium me recomendou eles em caixas de 110L pra cada falante.

Ja procurei sobre os SW3A e nao achei nada.

Vc tem algum site que fale deles?

Postado em

axei o hpx muito rapido e forte. o selenium axei lento, mais como o diggopaiva disse, deve ser pelo tamanho da caixa. se é eu num sei, tava lento mais com um grave animal. porém por questao de gosto axo o hpx melhor.

eu digo a linha hpx em geral que é a top da snake

Postado em
Se vocês tão falando de TOP...o que me dizem dos novos Tornados SW3a de 1100w?

O Técnico da Selenium me recomendou eles em caixas de 110L pra cada falante.

Ja procurei sobre os SW3A e nao achei nada.

Vc tem algum site que fale deles?

Ainda não tem no site, mas no final do ano passado entrei em contato com a Selenium pra me darem opções pra montar um Trio em meu carro(Corolla) que fosse o mais forte possível usando 1 SD2300 e 1 SD1000.AB, e ele me sugeriu eles, dizendo que era lançamento e tal, mas passou até a litragem com os dutos e tudo, se quiser dá uma procurada num Tópico meu na parte de Trio, deve tá lá pela página 5, sobre Trio ou SPLTrio em um Corolla, tem setups de várias marcas e todos recomendados pelos próprios Técnicos.

Aliás, o projeto que o André me recomendou da Snake não foi essas coisas...

Postado em
:+1

Como já disse antes o HPX é o melhor Subwoofer profissional que temos em fabricação nacional.

Caro Romu , blz , mas no q se baseia essa afirmaçao? (lembrando q nao estou afirmando q nao sao porem nao vi nenhum comentario q fomentasse essa afirmaçao... to curioso!)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...