Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bluz

Kenwood, Pioneer Ou Sony?

Recommended Posts

eu iria então do 680mp Premier que é o modelo referente a este 7880 e da linha Premier. Tenho ele aqui por 649,99.

então o 680mp é identico ao 7880mp? eu estou na dúvida entre esses dois

esse que vc ta vendendo é usado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, essa história nunca dá em nda...

Existem fãs de Pioneer, Sony, Kenwood ....

Eu já tive Pioneer que era um lixo... outro que era bom. Já tive Sony meia bomba... este que estou agora é bom.... Já tive um Kenwood há 8 anos atrás, era excelente.... recetemente escutei um modelo de entrada meia bomba....

pasmafaute

Escolha os modelos e tente "ouvir" cada um !! Daí tire suas próprias conclusões.... e outra, o que importa é o "som", a qualidade, e não firulas como gráfico, entrada blá blá, etc.....

Eu , HOJE, sou 10 vezes + pegar um Alpine " liso " do que um player transformer !!!

;)

Lógico, tudo com seu bom censo.... Não adianta gastar 2 contos com player para tocar falantes originais do carro .....

Boa, verdade mesmo... de nada adianta um bom player se não tiver falantes e módulos coerentes com ele....

Eu pesquisei mais um pouco e agora estou decidido a pegar o Pioneer 7880... é muito difícil encontrar Alpine por aqui... já tive Alpine e realmente era muito feliz com a qualidade sonora... mas era toca-fitas.. ai eu tinha um CD da Kenwood e acabei instalando ele.... para nao precisar de disqueteira via FM... faz tempo...

Também não estou muito preocupado com graficos e acessorios "visuais" e sim com a qualidade do som e durabilidade do aparelho, no carro da minha mãe tem um Sony tomba-cara com MP3, é razoavelmente bom, mas comparei com um modelo mais simples da pioneer e o pioneer deu um show.. por isso vou recorrer à pioneer agora...

Espero satisfazer minhas ansiedades (ao menos até criar outras).

Obrigado pelas dicas!! Agora estou procurando o Amplificador.. nao está fácil encontrar o Hurricane Mosfet HA4.120 480WRMS.... Alguém poderia me dar mais algumas alternativas? Mas nessa faixa de preço (até R$400,00)?

Mais uma vez, obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara vou te dar a mnha opniao particular... Prefiro o pioneer por que ele eh um player que dificilmente da problema, e quando da qquer pessoa sabe mexer.

Vai de hurricane, ele eh um amp q cumpre o q promete. Estou bem feliz com ele, falo em causa propria, uso ele em bridge pra empurrar o grave e os outro 2 canais pra 6x9 e 2vias.

Boa sorte, espero ter ajudado!

Ajudou muito!!

Nada melhor q a experiência para opinar!!!

Valeu mesmo!!!!

Mas, alguem conhece / já comprou na LEOSOUND???? To inclinado a comprar a criança lá....

Obrigado pessoal!!!

Maninho,

Ninguém aqui no forum melhor que eu para falar da leosound, já que TODO meu som foi comprado lá e tudo pela internet, envio imediato, contato via msn... pode confiar, o cara é maior gente boa.

Abraços.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou te indicar 3 lojas que ja comprei e eu confio. Agora, cada pessoa tem sua experiencia, pelo menos a que eu tive com esses caras foram otimas.

O hurricane 4120 hj vc encontra por 340 reais no netsom.

Vai ai as lojas que eu confio ( nao esta em ordem de melhor para pior ou vice-versa em todas o tratamento e atencao foi o mesmo ).

WWW.NETSOM.NET = COMPREI 900 REAIS

WWW.LEOSOUND.COM.BR = COMPREI 120 REAIS

WWW.SOMCURITIBA.COM.BR = COMPREI 450 REAIS

Confio em todas as 3, entre nos sites, pegue o telefone e ligue para ver com qual dos 3 vc melhor simpatiza.

*ISSO NAO QUER DIZER QUE OS OUTROS SITES NAO SEJAM BONS, ESSES SAO APENAS OS QUE EU JA NEGOCIE E EU INDICO*

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

WAREZON e r3p!O, obrigado pelas indicações. Vou procurar estas lojas...

Estive pensando há pouco e surgiu mais uma dúvida, o pioneer tem saida específica para sub, o que facilita toda a personalização do som de acordo com o gosto e a música, mas para eu usar esse modulo da hurricane teria que fazer um bridge para o sub, como faço nesse caso, já que o player tem 1 saida para sub e quero usar duas saidas do amplificador para o mesmo sinal?

Desculpem a falta de conhecimento, mas perguntando que se aprende...

Alguém tem mais alguma alternativa a esse amplificador? Os da marca Corzus e Banda são tão bons quanto (ou melhores)?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...