Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bluz

Kenwood, Pioneer Ou Sony?

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal!

Sou novato aqui no fórum e gostaria da ajuda e atenção de vocês, atualmente tenho um som razoável no meu carro, nada excepcional, porém bem melhor que o original.. (estou com um sub 12", 4 triaxiais 6" pioneer e um módulo básico, Stetsom CL950 - como disse, só para melhorar o sistema original do carro)..

Estou querendo trocar o meu CD, é um Kenwood e já está ficando passado.. Mas, olhando muitos tópicos, fiquei com algumas dúvidas, qual seria a melhor opção?

Ouvi falar muito bem do Pioneer DEH-7880MP (R$899,00) do Sony CDX-GT707DX (R$699,00) e do Kenwood KDC-MP678-CR (R$499,00).

Qual desses seria mais interessante? O Kenwood tem um ótimo atrativo no preço e o meu modelo atual tem quase 10 anos e nunca deu problema..

Pretendo comprar mais um módulo (RCA) para ligar o sub e ter controle independente dos outros falantes.... e estou mais tendencioso para o Sony ou o Kenwood..

O que vocês sugerem? O Pioneer faria alguma diferença? O Sony tem muitos atrativos...

Até!

Postado em
Olá pessoal!