Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ptmr

Kit Vidro Elétrico Universal

Recommended Posts

Olá, Amigos.

 

Minha dúvida é a seguinte...

Quero instalar vidros elétricos no meu carro, só que os kits originais não são vendidos mais - Kadett GLS 98.

Então achei esse Kit Universal no Mercado Livre.

 

Está num preço muito bom, pelo menos abaixo do que encontraria no mercado... E de qualquer forma teria de rolar uma "gambiarra".

No caso, eu mesmo faria a instalação, já tenho prática com elétrica, eu mesmo instalei o som no meu carro.

 

O que vocês acham? Ou eu procuro desmanchar de um carro no ferro-velho???

 

Abraços!

Valeu!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente esse tipo de motor pra vidro eletrico da pau nao tem jeito tem que comprar um com a maquina ou adaptar um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother to querendo o outro kit desse mesmo cara... alguem aqui ja comprou com ele?

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta marca de vidro "universal" eu não conheço, parece um kit bem antigo da epoca de 1997.... se quiser máquina tipo "universal" procure esta empresa:

 

 

 

http://www.elevavidroseletricos.com.br/

 

Instalei várias desta marca e nunca tive problema, tinha no meu chevett durante 3 anos e nada de problema, instalei módulos inteligentes e foi totalmente compativel!

 

mas prefira as máquinas completas, as que substituem a original, pois a máquina "universal" força bastante e pode haver quebra do cabo de aço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vem o par por esse preço??

 

meu pai tem um parecido na Ranger.... q usa a maquina manual do vidro... eh um lixo... quebra toda hora.. e para de funcionar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por esse preço tb acho melhor pegar um no ferro velho, ja que no mais caro que vc pode achar seria de uns 300 350!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem lugares q vc pode levar sua maquina manual e eles pasam pra eletrika seria mais aconselhavel q o universal...mas o certo mesmo seria um kit original...vc jah tento ver c tem kit da MICRO eh um dos melhores.....e qto a vc mesmo fazer a instalçao vc entende de eletreika de carro ou de som.....um som basiko eh mto mais simples q um vidro eletriko q a dificuldade maior sera em passar os fios pelo conduite entre a porta e a coluna do carro e instalaçao e acerto da regulagem das maquinas...

enfim espero ter ajudado e boa sorte ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ptmr,

 

 

dê uma olhada com o Elias neste anuncio aqui

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501...al-promocao-_JM

 

ele tem de vários carros

 

e o que comprei e instalei, estou satisfeito

 

 

eu só não adaptava um vidro eletrico universal não, por ser adaptavel já dá margens para futuros problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...