Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Lançamento

Recommended Posts

Postado em

Aproveitando o tópico a Banda vai mudar a cara dos amps..Vi na Car Stereo Tuning desse mês..Lançamento previsto pra fevereiro de 2007..Os modelos que vi foram da 5.0 pra baixo..Mas ficaram bonitas..Pena que não tenho a revista aqui p/ scanear

Postado em

Banda mudando a cara???

Eu sei que eles estao lancando os seguintes produtos

- ampli com fonte externa

- modelos novos do 2.4 3.0 e 3.2 que estavam faltando, pois eles ja lancaram a performace nos 4.8 pra cima, lembrando q a linha normal, sem ser performace, continua sendo oferecida.

Postado em

O com a fonte externa eu vi na revista car stereo tuning. Terá a mesma potência que o Banda 4.8: 480rms

Na Revista tava escrito que são 2 canais de 120rms a 2ohms e 1 de 240rms a 4ohms

Postado em
fui num curso da banda aki em porto alegre e comentaram sovre o ampli com fonte externa.. mas nao achei nada de mais..

e deve ser uam fortuna.. nada acessilvell

Provavelmente sera mais um mico esse ampli de fonte externa, pois vai custar bem mais caro, e eu nao vejo vantagem nenhuma.

Postado em

ban, se vc está se referindo a linha performance, eles já estão vendendo faz tempo.

Ou não estava se referindo a ela?

Não sei se eram com fonte externa..Mas não é referente a linha performance não..é a linha que vai da 5.0, 4.8, e 3.2 todas com cara nova

Postado em
Que eu saiba a linha performance da Banda é 12,6V.

Vão retroceder agora porque?

Sim.... a Banda tambem não fez as menções para saber realmente se aos 12.6/12.4V eles dão a potencia de pico.

Fizemos o teste este fim de semana em três modulos Performance ( 4.8, 9.8 e o 2ND ), tocam horrores de forte, como sabemos que é a Banda, mas não dá o pico total em 12.6/12.4V, foi atingido em 14.4V.

Os unicos amplificadores que vi dar os picos totais, foi o Stetsom 7k e os Soundigital..... como já sabemos.....

Mas.... São bons modulos sim esta nova linha Performance.....

Postado em
Fizemos o teste este fim de semana em três modulos Performance ( 4.8, 9.8 e o 2ND ), tocam horrores de forte, como sabemos que é a Banda, mas não dá o pico total em 12.6/12.4V, foi atingido em 14.4V.

Beleza, tem como divulgar os resultados. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...