Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelgak

Xiado/ruido ... To Puto Com Meu Som !

Recommended Posts

Postado em

Pois é pessoal tentei comprar so coisa boa e meu som ta horrivel

To usando cabos rgc6 + conector santo angelo gold

e pros falantes usando cabos techsound

o som ta muuuito ruim, ta xiando pra caramba, quando aumenta e mesmo baixo, eu ate troquei 2 pares de rca por rca techsound som bravo e o xiado/ruido parou um pouco, pq antes estava acompanhando a rotacao do motor

Player 670MP

Audiobank 4100 + Nar Kevlar 6" + Xover Pro Nar e Coaxiais Nar Kevlar Atras

Hbuster 2100 + UXP 12" 2+2

Bateria Impact 100A

Antes com meu banda 3.2 + uxp 10" e hurricane 4.120 + kit 2 vias hinor e tampao com 6x9 nao ficava ruim assim

alguem ai me da uma ajuda, pq to mto triste com o som:..

valeu

Postado em

nao

estalo num ta dando nao so fica o zumbido em todas as musicas mesmo em volume baixo tipo 5-6-7.. qdo aumenta o xiado/ruido aumenta tb

to ate envitando escutar o som pq nao sei o que pode ser

Postado em
to ate envitando escutar o som pq nao sei o que pode ser

eu faria o mesmo, até descobrir o que é, eu nao ligaria para nao dar nenhum problema eletricou, estragar falantes ou mesmo se frustrar com a musica diferente do esperado...

Postado em

o carro e um c3

os rca estao pelo meio do carro

separados do positivo

amanha vejo o esquema tb do terra na bateria

fo** nao tem ninguem do forum que entende mesm oaqui de bh hehe esses "estaladores" aqui sao fodas :(

Postado em

se ta passando pelo meio deve ta passando emcima da bomba de combustivel que fica embaixo do banco traseiro e isso no gol g3 é uma puta fonte de interferencia

Postado em
boua anderson

amanha ja olho issot tambem

alguem tem mais noticias ?

Cara, sou paulista mais to morendo em BH.... fo** mesmo aki... não consegui lugar pra instalar nada... eu mesmo tive que fazer a instalação, mas no final ficou muito boa... Só to precisando de um modulo mais forte pra o sub...

Eu fiz meus cabos com RGC59 da kmp. Ficaram otimos, não estão dando nenhum chiado... talvez seja aterramento dos RCAs, já vi muita gente reclamando de chiado e melhorou depois de aterrar....

Boa Sorte! :legal:

Postado em

opa entao pessoal

o rca que eu tinha feirto era o kmp rg6 + conector santo angelo 24k.. so que fui na onda do 'estalador' e qdo ele trocou os rg6 pelo que eles vendiam na loja pelo menos o ruido parou de acompanhar a rotacao do motor , mas ainda esta xiando e com ruido

o fo** que em bh nao tem ninguem capacitado memso pra fazer uma instalacao boa

eles ainda informam que sempre vai ocorrer um chiadozinho, pq qualquer som tem chiado e com o amplificador fica amplificado aehiueha

foi isso mesmo que eles falaram

mas nao acreditei nisso nao e impossivel, pq mesmo qdo usava hurricane + 6x9 nao tinha chiado

eu mandei os 2 tw nar titanio pra garantia pq eles tavam com um probleminha, assim que chegarem la e estiver com eles na mao novamente volto na loja..

esta aqui o que vou pedi pra olhar

aterramento do player

aterramento rca

se os fios estao passando por cima da bomba de combustivel

o que mais ?

pensei que comprando equipamentos bons ia ser blz hehe .. ate pq os cabos rg6 + conectores tao tudo aqui em casa, 4 cabos de 5m.. :(

fo**

Postado em
opa entao pessoal

o rca que eu tinha feirto era o kmp rg6 + conector santo angelo 24k.. so que fui na onda do 'estalador' e qdo ele trocou os rg6 pelo que eles vendiam na loja pelo menos o ruido parou de acompanhar a rotacao do motor , mas ainda esta xiando e com ruido

o fo** que em bh nao tem ninguem capacitado memso pra fazer uma instalacao boa

eles ainda informam que sempre vai ocorrer um chiadozinho, pq qualquer som tem chiado e com o amplificador fica amplificado aehiueha

foi isso mesmo que eles falaram

mas nao acreditei nisso nao e impossivel, pq mesmo qdo usava hurricane + 6x9 nao tinha chiado

eu mandei os 2 tw nar titanio pra garantia pq eles tavam com um probleminha, assim que chegarem la e estiver com eles na mao novamente volto na loja..

esta aqui o que vou pedi pra olhar

aterramento do player

aterramento rca

se os fios estao passando por cima da bomba de combustivel

o que mais ?

pensei que comprando equipamentos bons ia ser blz hehe .. ate pq os cabos rg6 + conectores tao tudo aqui em casa, 4 cabos de 5m.. :(

fo**

fo**... esse filhos da p.uta acham que enganam todo mundo... so pq tem gente que é trouxa e aceita esse tipo de argumento eles continuam fazendo isso...

Vai la e reclama cara, reclama mesmo! Eu tenho um audiobank e não escuto nenhum piu de xiado...

Onde vc foi intalar?

Que argumentozinho hein???? "Sempre tem um xiado e com amplificador acaba amplificando xiado..." hahahaha

São uns merd.as mesmo...

Postado em
5zero2

aqui no meu bairro mesmo, buritis

Cara, moro no Buritis... Na rua desse "loja"... R. José Rodrigues

Não acredito que vc teve coragem de parar pra instalar numa loja dessas... Pq

Cara, sou preconseituoso mesmo... Não tenho coragem de comprar um equipo bom e deixar nas maos de uma loja pequena e desconhecida... Claro que se eu já conhecer o trabalho do cara a situação é outra... Os caras não tem nada na loja pra mostrar...

Eu sou de sampa, então não tenho muita referencia de lugar bom aqui em BH. Um amigo que trabalha comigo me indicou um tal de Fudasom (parece que é Japa), vc conhece? Ele me disse que os caras são bons e que varios amigos dele fizeram o som lá... Mas eu preferi eu mesmo mexer no meu carro e instalar... Pelo menos se sai algo errado eu sei mais ou menos o que pode ser ou no mínimo fico puto comigo mesmo e não com um fdp que tirou meu dinheiro pra fazer cagada...

hehehee

Postado em

fo** que ue tava com pressa pq ia viajar com o carro tb, ai queria o som montado rapido, ai acabei fazendo la, sei que fiz mer**, ate pq acabou que nao viajei e o som ta ruim aheiua

vai embora que dia ?°

anima da uma olhada no carro ? ahahah :P

Postado em

Eu tenho exatamente estes dois amplificadores que você tem no seu setup e os cabos RCA passados pelo centro do carro e não tem chiado algum. Esse seu caso está me parecendo problema de aterramento ou algum defeito nas saídas RCA do player.

Postado em
fo** que ue tava com pressa pq ia viajar com o carro tb, ai queria o som montado rapido, ai acabei fazendo la, sei que fiz mer**, ate pq acabou que nao viajei e o som ta ruim aheiua

vai embora que dia ?°

anima da uma olhada no carro ? ahahah :P

O cara, eu MORO em BH. Não vou embora não... hehehe

Cara, não entendo muito de som não cara, eu comecei a mexer com isso depois que conheci o forum... Até então todos sons que eu conhecia eram originais...

Mas se quiser dar uma olhada como ficou meu SET, me manda uma MP que agente combina...

Eu trabalho depois do almoço e só volto de madruga pra casa... na parte da manhã eu fico coçando o saco...

Qualquer coisa fala ae!

Abraço!

Postado em
blz

passa seu msn por mp

que assim que chegar os tw agente combina :D

ps; entendi que nao morava aqui hahah :pirou:

Trabalho na FIAT e moro no Buritis... na Rua desses mer'das do 5zero2...

Nem entro mais no meu MSN, pq em casa quase não tenho usado o computador e aqui na FIAT o MSN é bloqueado...

Abç!

Postado em
blz

passa seu msn por mp

ps; entendi que nao morava aqui hahah  :pirou:

Nem entro mais no meu MSN, pq em casa quase não tenho usado o computador e aqui na FIAT o MSN é bloqueado...

Abç!

entao passa o celular por MP ;)

to indo nessa

chegando os tw te dou um toque

alias ja deve ter visto meu c3 parado na 5zero2 ? :(

um preto com altezzas black [-]

Postado em

Cara, se depois de tudo isso ainda der ruído, tenta ver o famoso problema dos pioneers em relação ao aterramento do RCA.

Tive este problema com o mesmo player que vc tem.

A solução foi pegar um fiozinho colocar no plug do rca e colocar no radio, os 2 ao mesmo tempo para dar contato, e depois a outra ponta deste fio na carcaça do aparelho. PUFT, foi mágica, parou na hora o ruído.

Faz um teste.

Valeu!

Raphael

Postado em
blz

passa seu msn por mp

ps; entendi que nao morava aqui hahah  :pirou:

Abç!

entao passa o celular por MP ;)

to indo nessa

chegando os tw te dou um toque

alias ja deve ter visto meu c3 parado na 5zero2 ? :(

um preto com altezzas black [-]

Ae, faz o que o cara acima te disse...

A proposito, passei um MP com meu numero...

Ah, nem olho pra aquela loja... fico enojado com aquela pickup e aquele fiestinha que eles tem tunado la... Puto nojera... Passo reto... hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...