Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikaze

Zapco Z400c4-sl

Recommended Posts

Postado em

Opa!

Faz tempo que eu não posto, mas recentemente adiquiri um amp, Zapco Z400C4-SL, gostaria de informaçoes sobre este amp, em relação a qualidade do audio...

valeu ae!

abraços

Postado em
0.015% THD :blink:

parece q o negocio é soda, vão comparar com os tão falados audiobanks aqui do forum?

Nao, Nao

Acho que o nivel desse amp é só um poquiiiiiiiiiiiiiiiiinho acima.

Postado em

Eu tive um Z600, o melhor amp que já botei as mãos. Não sou audióflo, mas é um amp incrível na bancada e segundo relatos (de americanos, hehe) no audio também. O baixinho da BMW usava os Z600 se não me engano.

A entrada tem uma penca de OPA627.

Postado em

Bom, nao sei qto ao Z600, mas ao abrir o meu, me deparei com os TIP36 na saida..... agora sei lah, tive a impressao de que o amp jah sofreu reparos tb, nao sei se realmente foi reparado, mas tive esta impressao....

Quanto aos OPA, nao cheguei a reparar se eles estavam presentes....

Ae Rapha, era um Kadett, mas ele continua do mesmo jeito, com o mesmo som da assinatura.... Provavelmente agora vem um setup novo hehehehe

Valeu ae!

[]s

Postado em

caracas , tem até Noise Gate poxa hahahaa Nunca tinha visto isso em amp. de carro ! E tem mais algumas coisas que não dá pra ler hahaha !

Ow Japa c mora 5 min. de casa , bem que eu poderia dar uma zoiada nesse modulo né ??? hahaha !

Postado em

Ae vao as fotos do amp!!!

Pelo estado das soldas dos transistores de saida, eu nao acredito que estes tenham sido substituidos....

cimg0081fo3.jpg

cimg0082tl4.jpg

cimg0086xy0.jpg

cimg0088pz1.jpg

cimg0099bs4.jpg

Por enquanto sao estas fotos.... mais tarde eu posto mais....

valeu ae!

[ ]s

Postado em
lindo essa coisinha ai, hein!?

Opa! Realmente!

Isso é porque vc ainda nao viu o estado da carcaça, parece novo.... Pra vc ter uma idéia, ele veio com todos os manuais, certificado de garantia da loja onde foi comprado, inclusive o certificado de potência da Zapco.

Na carcaça a única coisa que tem eh um descascadinho de nada, mas coisa mínima mesmo....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...