Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaLiOzIm

Como Remover A Cola Residual Da Película De...

Recommended Posts

nas lojas de instalação de filme eu sei q eles usam solupan...

 

eu usei thiner... e pano... maio nojera... credo... e vc fica loko de tanto cheira thiner

 

ahuahauhauahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas lojas de instalação de filme eu sei q eles usam solupan...

 

eu usei thiner... e pano... maio nojera... credo... e vc fica loko de tanto cheira thiner

 

ahuahauhauahuahua

 

 

tambem ja tirei com tiner e estopa :banghead

 

muito ruim de fazer mas fica perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu removi com 3 notas de 10 reais.... oi foi uma de 10 e uma de 20... não lembro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com soprador termico ou um bom secador de cabelos ... pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em floripa aonde botei minha pelicula é usado detergente, não usam cola, mais o estranho na tua situação é que o tiner não tirou a cola, tenso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em floripa aonde botei minha pelicula é usado detergente, não usam cola, mais o estranho na tua situação é que o tiner não tirou a cola, tenso!

 

O detergente é para a cola da película não grudar na hora, e dar tempo de posicionar direito o film, remover as bolhas, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Benzina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O detergente é para a cola da película não grudar na hora, e dar tempo de posicionar direito o film, remover as bolhas, etc...

 

Não sabia, mais interesante, Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se resolveram ou nao vai ai a dica:

 

apos remover o insulfilm, pegue um recipiente com INTERCAP(puro mesmo)

e com um pincel vai passando no vidro, com um pano vá limpando os forros de porta pra nao manchar, depois borrife agua com detergente no vidro e passe a lamina de estilete na diagonal, com cuidado pra nao arranhar o vidro. pronto fica zero.

no traseiro faça o seguinte:

borrife agua no vidro todo por dentro, pegue um saco de lixo

e abra ele e "pregue" ele no vidro, ligue o desembaçador, e espere uns 10min.

va puxando devagar!

facilimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la na loja so usa um estilete ou uma outra lamina, e vai passando no vidro junto agua e detergente. nao tem outra maneira melhor... Se quiser tambem da certo com limpa luminio e bom brio mas eh amis dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la na loja so usa um estilete ou uma outra lamina, e vai passando no vidro junto agua e detergente. nao tem outra maneira melhor... Se quiser tambem da certo com limpa luminio e bom brio mas eh amis dificil...

:+1

 

faço o mesmo aqui! e sai com facilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tirei com alcool detergente e esponja, é chato mas nao é dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...