Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edjaemca

Aos Técnicos Em Eletrôncia

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, to aqui com um DVD Napoli de tela embutida modelo 7800TV, porém veio sem o conector que tem para fios de falantes e RCAs, o cabo de energia normal. Tem como puxar de dentro dele essas saídas? Preciso de duas saídas RCA para o áudio, uma entrada(L+R), e uma entrada de vídeo, todas essas entradas e saídas tinham nesse conector. Eu mesmo consigo fazer(tenho algum conhecimento na área), ou preciso de equipamentos mais precisos(como osciloscópio, por ex), para fazer o serviço, aí tenho que procurar uma eletrônica mesmo? É que cidade pequena ninguém faz isso, pois nunca viram um aparelho desses. Grato, abraços.

Postado em

ele tem aqueles chicotes que encaixa e no player e é onde ficam os RCA???? se sim vc vai ter que abrir e ver na placa pra onde vai cada pino desse geralmente tem a inscrição na placa, mas como é um modelo mais "xingling" pode ser que não tenha, não é mais fácil vc comprar ou arrumar outro chicote?

Postado em
ele tem aqueles chicotes que encaixa e no player e é onde ficam os RCA???? se sim vc vai ter que abrir e ver na placa pra onde vai cada pino desse geralmente tem a inscrição na placa, mas como é um modelo mais "xingling" pode ser que não tenha, não é mais fácil vc comprar ou arrumar outro chicote?

Se vc souber onde acho um chicote desses eu compro na hora. Já mandei até mail para o suporte Napoli, mas nada de responderem. Sim do chicote saí tudo, desde os fios até os RCAs, menos a força, que é em outro pino, esse eu tenho.

Postado em
Se alguém que tiver um napoli desses te passar o esquema do chicote, fica muito mais fácil... adivinhar quem é quem no conector é um servicinho de corno... :vts Bem na base da tentaiva e erro.

tentaraiva e erro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...