Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Polo Gti

Recommended Posts

Postado em

Revista: Quatro Rodas Dez/2006

Seção:Viva Voz (A mensagem dos leitores)

Casta Nobre

O novo Polo GTI é fantastico.Porem dois detalhes não ajudam: as DUAS PORTAS e o preço.Por que VW do Brasil não faz uma versão com base em nosso Polo com QUATRO PORTAS?Importado por esse preço, não esperem ver um desses na rua tão depressa.Cuidado, Volks: a Honda está aí com o Civic Si.

Luan Carlos

(por e-mail)

-----------------------------------------------------------------------------------

Algo mais a comentar?

Postado em

hahaha.... com certeza se Volkswagen aproveitasse o monobloco do nosso Polo, e colocasse alguns apliques e muitttoosss porta objetos o preço seria bem mais baixo.

Afinal de contas pra que esportivo com 2 portas? pra esportivo com motorzão? pra que esportivo itens aprimorados?

Postado em
Eu gostei pra cara*** desse carro, desempenho não sei dizer, mas depois que ude ver bem de perto no Xtreme esse polo GTi, pude ver o interior, os bancos são fo**, outro carro, nem parece um VW da "nova era" por dentro, me fez lembrar das antigas, mas uma coisa eu afirmo

Esse carro não vai vender, mas não pq custa 100K ... mas por outro detalhe que vai entender esse povo ....NÃO VAI VENDER PQ O BAGULHO NÃO É 4 PORTAS :banghead

Nunca vi povo que gosta tanto de caro 4 portas ... até em sportivo .... <_<

pior q vende hein....jah vi um no bairro emplakado e tudo....vermelho ainda lindo d+++++ 2 portas eh mto preza....

Postado em
Revista: Quatro Rodas Dez/2006

Seção:Viva Voz (A mensagem dos leitores)

Casta Nobre

O novo Polo GTI é fantastico.Porem dois detalhes não ajudam: as DUAS PORTAS e o preço.Por que VW do Brasil não faz uma versão com base em nosso Polo com QUATRO PORTAS?Importado por esse preço, não esperem ver um desses na rua tão depressa.Cuidado, Volks: a Honda está aí com o Civic Si.

Luan Carlos

(por e-mail)

-----------------------------------------------------------------------------------

Algo mais a comentar?

Precisa de + confirmação sobre o que disse sobre o treco ser 2 Portas ......

PQP vai gosta assim de carro 4P na casa do ca**** .... é um Hatch compacto GTi ..... não um carro de familia, sportivo 4 portas e carro de familia são as Cayenne RS4 já acho vergonhoso o Si ser 4 portas e não coupê ...... po***

Não dúvido nada que deve te nego que fala que golf VR6 é uma bos* pq é 2 portas

Ou então dizer ... como alguém pode gastar tanta grana numa Mercedes 2P????

770ab51e8b641697fdeb039380480a2f_1.jpg

Civic Si tinha que ser assim ....

civicsi06_04.jpg

e não assim .... <_<

civic-5g.jpg

cheguei a conclusão que parece que aqui vc dizer sportivo é sinonimo de Adventure, cross alguma coisa .... :banghead

Postado em

nao sei a opiniao de vcs, mas eu gostei do desenho desse carro

a questao e que esse carro, o GTI, JA VENDEU.

das 30 unidades trazidas pra ca, ja estao todas vendidas. diga-se, umas sao pra empresa fazer divulgacao, fotos, etc... outros tantos pra diretores da vw, e pra meros mortais sedentos por um carro exclusivo o restante.

pelo menos deixaram um esportivo, com as duas portas.

se vao trazer mais unidades, dai vai depende da demanda. Acho que publico ate tem, mas bate de frente com Civic Si, sendo esse mais carro, maior e mais potente, pelo mesmo preço, vai ser muito dificil encarar. Ah é, e nacional, visto que o polo gti e espanhol.

espero que com isso o preco do 1.6 mantenha-se nao muito caro, sendo um carro bem mais acessivel.

CARAJO, esqueci o mais importante. BOSS parabens pelas fotos, ficaram muito boas.

PS: finalmente hoje consegui comprar aquela revista que falava do dd e a materia do impreza e do lancer na capa. preza as fotos, parabens

Postado em

Não dá para entender. Se a montadora pega um carro normal, coloca um monte de adesivo e detalhes cromados e chamam de esportivo acham ruim. Agora se importam um esportivo de verdade só que o preço final fica na casa do chapéu tb acham ruim. Esperavam o que? O primeiro justifica o segundo.

Postado em
Não dá para entender. Se a montadora pega um carro normal, coloca um monte de adesivo e detalhes cromados e chamam de esportivo acham ruim. Agora se importam um esportivo de verdade só que o preço final fica na casa do chapéu tb acham ruim. Esperavam o que? O primeiro justifica o segundo.

:+1

E não acho assim o preço tãããão absurdo assim, o carro é completo pra ca*****, vem com um monte de coisa...e outra mesmo tendo 30 cvs a menos anda masi q Audi e Golf GTi

Postado em

eu acho o preço absurdo sim, num da nem pra comparar com o SI.....

enfim, esportivo só 2p tb num concordo.....wrx, evo, M5 então não são esportivos......hahahahah

Postado em
eu acho o preço absurdo sim, num da nem pra comparar com o SI.....

enfim, esportivo só 2p tb num concordo.....wrx, evo, M5 então não são esportivos......hahahahah

Não que Sportivo 4 Portas não seja sportivo, mas não sei o que acontece que o povo parece que se o carro não é 4 portas não é carro ... aih eu penso esse povo que qué coloca 4 portas em todo carro, não que EVo M5 não seja sportivo, mas imagina um Skyline GT-R V-Spec II 4Portas, ou um Silvia S15 4P, RX-8 4P, 350Z 4P, SLR - McLaren 4P .... vao continuar andando como sportivo, mas esses carros se fizerem 4Portas pra mim é = a um chute bem dado no meio do saco... voi essa a sensação que tive quando Vi o Civic Brasuca Si, depois de ter visto o Coupê .... o carro anda o painel é fo****, é loko é, mas e se fosse igual o coupê 2 portas, seria + loko ainda ...... nuss agora me doeu até veio em mente a imagem dum Civic Hatch Type-R 4 portas ....

Sei lá pode ter gente que goste desses carros 4 portas, mas desse que eu citei ... mas pra mim só 2 portas mesmo

Postado em

gostei do carro, pena serem poucas unidades e custar tão caro, poderia ser um carro na faixa de preço do c4 vtr uns 65 pilas até ia ja q o preço inicial do polo é 39.900, claro ser carro de linha da volks

Postado em
100 mil nesse carrinho ai ??? o-o-

Foi a mesma reação que tive quando Vi o preço do Palio 1.8R ... quase 50K

A Diferença é que o 1.8R vem com quase as mesmas coisas que o kit 30 anos ....., tem o mesmo motor que um Ideia ou um Palio ELX 1.8 e um monte de adesivo que identificam a sportividade.

O polo é a mesma coisa ......não??

Eles só vem com uns bancos equiparáveis talvez até melhores que os antigos recaros muito utilizados pela VW nas antigas, faróis exclusivos da Versão GTi, o único 2 portas, rodas exclusivas do GTi, 30 unidades ...... um motor que não é nenhuma "ó que maravilha" mas pelo menos anda tanto quanto os GTi, GSi, A3T e é o mesmo GTi que o povo tem lá fora........

Antes de começar com aquelas coisas de sempre, não tenho nada contra a fiat nem muito menos a favor da VW, mas a do palio foi o que me veio logo de cara na memória ... e acho que o exemplo + simples de lembrar .... tem os SS tb .....

O que quiz dizer com tudo isso é .. é caro ??? é ..... mas pelo menos anda como um sportivo e tem o fator exclusividade.

Postado em
essas rodas sao originais dele?

Sim, as rodas são originebas. Um camarada meu me mandou uma foto em FEVEREIRO (!!!) desse Polo numa concessionária da VW no JP ... as lanternas são um arregaço, fala sério!

Boss, congratz!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...