Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Ajuda Com Amplificador

Recommended Posts

Postado em

Cara não compra Wharf customizado.. Tive a experiência e não vale a pena.. Fui presenteado com uma bomba hehe.. Mas são águas passadas.. Se for pegar um Wharf pega um normal sem modificação.

Eu iria de Punch! :)

Postado em

Nem nem! Ta bem guardadinho no meu armário com plástico protegendo ele.. Junto com meu subzinho na caixa original..

Quando eu voltar em Abril eles entrarão no novo sistema :P

Postado em
E o seu 500M demorou pra vender hein...

Tenho um conhecido que parece (preciso confirmar) que está com um destes pra vender..

Interessa?

Postado em

E os amps Fosgates turbinados pelo Zé continuam com a mesma qualidade para os graves e subgraves?

Um 100ix não dá conta de 1 Eclipse 86120 ou um JL w1 ou w0?

Postado em
E os amps Fosgates turbinados pelo Zé continuam com a mesma qualidade para os graves e subgraves?

Reintero a pergunta do colega.

Tenho um 60IX e pretendo turbinar, o Ze falou que ficaria perto da potencia do 200IX, e pelo preço acho que ficaria bom. Agora o problema é se terá a mesma qualidade.

Abraços

Postado em

Tenho um 60IX e pretendo turbinar, o Ze falou que ficaria perto da potencia do 200IX, e pelo preço acho que ficaria bom. Agora o problema é se terá a mesma qualidade.

Abraços

Se não ficar igual, fica bem próximo. Amplificadores da mesma linha costumam ser iguais, mudando apenas a quantidade/tipo de transístores de saída, e tensão da fonte. O que o zé faz é adequá-lo à nova potência... ou seja, um 200ix na pele de um 60ix.

Postado em

Abraços

Se não ficar igual, fica bem próximo. Amplificadores da mesma linha costumam ser iguais, mudando apenas a quantidade/tipo de transístores de saída, e tensão da fonte. O que o zé faz é adequá-lo à nova potência... ou seja, um 200ix na pele de um 60ix.

Poxa eu tenho um 60iX paradinho aqui.

Será que vale a pena "turbinar"??

Postado em
Poxa eu tenho um 60iX paradinho aqui.

Será que vale a pena "turbinar"??

Eu ia mandar turbinar um.

Só que no final das contas sai o preço de vender o 60ix e comprar um 200ix.

Como tá difícil achar 200ix em bom estado, se vc já conhece o seu, pode valer a pena.

Lembrando que o 60ix turbinado não chega a ficar tão forte como o 200ix. Fica um meio termo entre o 100ix e 200ix.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...