Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Lembram Da Rural Custom Da Tmc?

Recommended Posts

Postado em

vai ficar uma m.... como tudo que é feito por esses caras....

a rural já tá com cara de "mamãe, quero ser um hummer quando crescer"

Postado em

Pro nivel do que se faz no Brasil dos batistinhas da vida, acho que vai ficar bom. Agora no meio do projeto assim alguem ja falar mal é muita mal vontade com a TMC. Deixa os caras terminarem!!!!Pelo menos, o projeto parece ter motor, suspenção e freio do mesmo nível, isso pra mim já é satisfatório, pq beleza vai de gosto!E eu sempre quis ver uma rural e uma veraneio customizada com gosto!!

Postado em

Gostei mais do chassi que eles construíram que do carro no geral. O teto baixo ficou beio demais... botaria mais fé no teto original... mas é como em publicidade: tem gente que só sabe fazer anúncio com a mesma fórmula sempre: Arranja uma imagem legal, arranja um texto pra ela, e coloca a marca do anunciante embaixo... o-o-

A fórmula deles nunca muda. Impressionante.

Postado em

depois que voces verem o acabamento do Thunder Bird prata e do low rider rosa, irão ver o lixo que é essa tal de TMC.

no salão do automovel aqui de curitiba, a o jornal gazeta do povo levou esses 2 carros.

nunca vi um acabamento tão porco e um carro tão detonado como eles. o low tava com pontos de ferrugem, a estrutura inteira do carro tava abrindo, não tinha nada alinhado... você via as chapas se soltando, embaixo do parabrisa tava tudo com as chapas descoladas e com pontos de ferrugem..

o Thunder tava com o parabrisa porcamente colado, até eu faço melhor...

se quiserem posto as fotos que tirei deles..

Postado em

O que eu acho embassado, é que ele rebaixa de mais o teto de todos os caros que ele pega...

As Rodas acho que não serão essas, e nem a altura, nas fotos da pra ver que a carroceria tá apoiada em uns tocos de madeira, não tava nem montada no chassi ainda... Então como eu disse, é cedo pra fazer umacrítica mais concreta, mas os antecedentes deles não são muito bons né hehe...

Se vocês entrarem no site dele, vão ter um infarte ao ver o que ele fez com uma El Camino... :pirou:[^]:(

Postado em

eu acho que ta ficando legal sim, se fosse uns caras gringos acredito que a opinião da galera seria um pouco diferente, é que os caras da TMC ja tem um historico em destruir os carros que colocam a mão, mas a Ruras acho que ta ficando legalzinha.

O que mata é que eles pegam os carros zerados pra fazer isso, com tanta Rural véia por ai... eles fazem a lataria inteira do carro mesmo, entao pega uma velha.

As rodas não têm NADA a ver com o carro... espero que não sejam essas, muito grandes.

Postado em
O que eu acho embassado, é que ele rebaixa de mais o teto de todos os caros que ele pega...

As Rodas acho que não serão essas, e nem a altura, nas fotos da pra ver que a carroceria tá apoiada em uns tocos de madeira, não tava nem montada no chassi ainda... Então como eu disse, é cedo pra fazer umacrítica mais concreta, mas os antecedentes deles não são muito bons né hehe...

Se vocês entrarem no site dele, vão ter um infarte ao ver o que ele fez com uma El Camino... :pirou:[^]:(

sou louco por el camino.....

os trampos deles..eu até curto.....

mas...cada um tem seu gosto...nas revistas nao aparecem realmente os defeitos e detalhes q fazem mesmo a diferença......

Postado em

Sem sal e sem açúcar...

Nem bela, nem feia...

Mas interessante é o conceito e o "pioneirismo" no mercado brazuca...

Vejamos como ficará o produto final.

Acredito que seja interessante o resultado...

Postado em
o cara pego uma rural zera pra faze isso?

idiota!!

teto rebaixado?

aff

e c o capo for cortado pras cornetas ficarem pra fora ai vai fica um lixao

Esse é o unico fato q eu naum acho legal!!!

A Rural tava zerada!!!

Postado em

engraçado, sempre achei que a TMC era boa, nunca vi de perto o trabalho doas caras e achava que eles eram de ponta, tipo leandrini...

pelo jeito ou a galera tá de má fé ou os caras são muito porcos!

acho que o projeto deles ainda falta muito pra criticar, o chassi parece tá bem legal!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...