Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

Aí Mermão! Ap TurbÃo! 2kg De PressÃo! NÓis!

Recommended Posts

Postado em
os pneus sao 225/40/18..

axo q por isso q nao canta tanto...

embragem pode ta patinando tb por tanta força... embora seja de 1400!

sao 84kgfm a 6000rpm...

810cv no motor

meus pneus sao 225 40 16, com 290 cv canta primera segunda terceira inteira e um pouco da quarta, 800 cv eh mais do que o suficiente pra fritar pneus 335 isso em carro de traçao traseira que gruda mais, deve ser 4x4,posso ta enganado mas nao parece que tem 800 cv tb

Relação de marcha , e estrutua do carro ajuda mto.... dai num tem como vc fazer um comparativo c/ seu carro........

Se fosse assim , imaigna o gol da motorfort com mais de 700CV...... e usa aro 15.........205 hehehe

tude bem que da pra melhorar o chão e bastante, mas o carro nao canta nada , e com mais de 800 cv soh sendo 4x4 pra ter um chao assim

Como disseram, não tem como comparar.

Seu carro é stock, de rua, apenas com sobrealimentação e uns ups.

Retrabalho estrutural zero, eletronica zero...

Agora o Golf do cara pode ter trocentas coisas.

Subchassis, novo projeto de suspensão...

Pode ter controle de tração, boost controler dinamico por marcha/carga...

ps. tb Ñ acho que tenha 800cv

carro de arranca entao 800 cv da odne ali

Postado em

Acho que a influencia do pneu nesse caso é bem menor que a do resto.

Pode ser semi-racing e o caramba, mas o fato é que são 800cv num carro sobrealimentado tração dianteira, andando reto na rua.

Logo, por melhor que o pneu seja, ele está de ''mero passageiro'' ali.

Postado em
NEM fodendo q tem 800 cvs,quem escreveu isso naum tem noção do q saum 800 cv.SOh pra comparar,um formula 1 tem em média 800 cv!Dai jah dá pra ter uma noção.

um F1 é MUITO leve e tem MUITA aerodinamica na jogada

eu acredito que tenha seus 800cv sim, esses gringos são fo** mesmo... não é que nem aqui que nego turbina mal e porcamente um ap com roda 13 e acha que ta forte

Postado em

eu acredito que tenha seus 800cv sim, esses gringos são fo** mesmo... não é que nem aqui que nego turbina mal e porcamente um ap com roda 13 e acha que ta forte

Fato!

Nego acha que turbar e andar de 13 é bom... ¬¬"

Deve tracionar pra CARAMBA um carro turbo de 13" ¬¬.... mas depende tbm.. se for 1.0 precisa ser 13 memo... se não fica muito pesado por Mil puxar...

Postado em

O pessoal aqui nao sabe o que eh 800 cv num carro de traçao dianteira , nem que tenha suspençao blocante chumbo, barras anti torçao , cambio longo, com 800 cv o carro nao fica no chao assim nao, pra por 800 cv no chao sem cantar pneus soh sendo 4x4, esse carro nao cantou nem de segunda.

Postado em

o cara que compra uma ferrari pra andar devagar é um babaca

se essa ferrari naum pisou , a marcha lenta deve ta bem desregulada pelo barulho aiuahiauhaiuhaiuha

Postado em

Fato!

Deve tracionar pra CARAMBA um carro turbo de 13" ¬¬.... mas depende tbm.. se for 1.0 precisa ser 13 memo... se não fica muito pesado por Mil puxar...

Já andei muito tempo, turbo de aro 13, (o Eric tbm pelo que consta hehe) se souber tocar e tiver uma suspensão bem feita, vai de boa, agora lógico que com uma cavalaria muito ignorante não é viável né... ;)

Postado em
O pessoal aqui nao sabe o que eh 800 cv num carro de traçao dianteira , nem que tenha suspençao blocante chumbo, barras anti torçao , cambio longo, com 800 cv o carro nao fica no chao assim nao, pra por 800 cv no chao sem cantar pneus soh sendo 4x4, esse carro nao cantou nem de segunda.

não concordo

A APEX faz controles de pressão progressivos...

Este modelo de golf permite ser implementado controle de traçao

com o investimento certo o carro sai sim...

Postado em
não concordo

com todos esses controles e limitaçoes de pressao , entao o carro vai ter 800 cv em quarta e quinta marcha soh, de boa eu nao boto a minima feh que esse carro tem 800 cv nao uns 550 no maximo

Postado em
não concordo

com todos esses controles e limitaçoes de pressao , entao o carro vai ter 800 cv em quarta e quinta marcha soh, de boa eu nao boto a minima feh que esse carro tem 800 cv nao uns 550 no maximo

800cv tb naum boto fe , acho que tem isso mesmo , uns 550

mas la fora tem bastante street legal com tração dianteira que passam os 700cvs ! japas principalmente !

Postado em

Fato!

Já andei muito tempo, turbo de aro 13, (o Eric tbm pelo que consta hehe) se souber tocar e tiver uma suspensão bem feita, vai de boa, agora lógico que com uma cavalaria muito ignorante não é viável né... ;)

ah questão é... vc vai andar de 13" num turbo, com seus 250cv... blz... na hora de arrancar, não vai sair do lugar, só vai ficar lixando... "óóó o carro é forte bagarai..." ¬¬ fico até com dó de quem fala isso quando ve carro de 13" lixando...

Quero ve com 13" fazer curva em alta velocidade, ter estabilidade.... muita gente fala "meu carro faz e bla bla bla..." a 140~160 ok... quero ver a 180~200... pra isso precisa de suspensão de gente, pneus bons e largos, uns 205 para começar...

e daí pra frente o céu é o limite...

Veja esse golf... se tem 800cv ou não.. sei la... não acredito que tenha tudo isso... mas pelo próprio video vc ja ve a qualidade da preparação e a excelente tração... pra mim carro forte é carro que não fica lixando todas as marchas... aqui no forum Tem o cara do Subaru WRX... não lixa nem uma marcha...e tem 280cv... quero ver um carro de 400cv ou mais que seja desse de rua.. gol caxa, savero, corsa, palio, que só lixa... jamais anda junto... o Cara tem arrancada, estabildiade, segurançam, tem FREIOS... que é uma coisa que infelizmente é o que mais vejo... Negada gosta de potencia.. agora segurança "é melhor rezar do que frear..."....

é fodz...

Postado em

pra mim carro forte é carro que não fica lixando todas as marchas...

o palio da minha mãe e um foguete entaum

pessoal e mto experiente aki pelo visto , sabem muito de preparação

qualquer controle de tração faz com que o carro pare de destracionar

o subaru wrx tem 227 cavalos , o wrx STI que vem com mais cavalaria

conheço gente q tem carro de rua com 400 hp que passam o sarrafo com louvor num 227 hp 4wd sem nenhum problema

Postado em

conheço gente q tem carro de rua com 400 hp que passam o sarrafo com louvor num 227 hp 4wd sem nenhum problema

KKKKKKKK, se carro forte eh carro que nao destraciona todas as marchas entao nem vou mais correr na arrancada com o predador, vou correr de fusca original que nao destraciona muito nem de primeira

Carro forte eh o que tem potencia, carro rapido, eh o que tem peso potencia e que consegue passar ela pro chão, eu to tentando passar a pontencia do predador pro chao suspençao ja esta pronta, booster tb, agora preciso fazer o cambio blocante e barras anti torçao(em janeiro fica pronto) se mesmo assim nao estiver satisfatorio, chumbo nele

Postado em

:+1

Ate pau em ferrari conheço kkkk

Postado em
Carro forte eh o que tem potencia, carro rapido, eh o que tem peso potencia e que consegue passar ela pro chão, eu to tentando passar a pontencia do predador pro chao suspençao ja esta pronta, booster tb, agora preciso fazer o cambio blocante e barras anti torçao(em janeiro fica pronto) se mesmo assim nao estiver satisfatorio, chumbo nele

Pode preparar chumbo............. :rolleyes:

Postado em
Alem de um cambio do sapinho e um estoque de homocineticas iauhaihaiahiahaiuahiauhiah

sim vou montar terceira e quarta no sapinho, homocinetica de kadett acho que aguenta, bom pelo menos uns 6 meses deve aguentar

Postado em
sim vou montar terceira e quarta no sapinho, homocinetica de kadett acho que aguenta, bom pelo menos uns 6 meses deve aguentar

que carro vc tem blau?

term topico sobre ele por aki?

Postado em
que carro vc tem blau?

term topico sobre ele por aki?

tem sim, tem ateh videos mas o carro nao ta pronto ainda http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=76359

desculpe a ignorancia..

mas....

pq ngm acredita que tenha mesmo 800cv?o que influencia TT ou TD?

eu nao dou palpite pq nao sei nada...mas.....gostaria de explicaçõs convincentes..nao soh os kra falando..."nao tem 800cv nein fud*******"..

lembrando q eu nao do palpite...vi o carro na revista...achei legal e acreditei nessa potencia;....vai saber pq.... :(

alguem pode falar mais sobre isso?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...