Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Voyage Sport

Recommended Posts

Postado em
Pena que os Recaro dos dois tão meia-boca!

 

Mas são afude mesmo, Voyage mais "classudo" que tem.

CTZ.. o interior eh a alma desse carro...

 

nossa... esse pisca branco (como disse o beto) matou o preto

Postado em

respondendo o roberto

de 93 a 94

po esse preto eh um dos meus sonhos de consumo!

exatamente do jeito q o preto ta!

um primo do meu pai tem um preto, era carro de fds dele, todo original

foi da pra filho dele qndo completo 18, o muleque torceu o nariz e nao quis o carro

Postado em
respondendo o roberto

de 93 a 94

po esse preto eh um dos meus sonhos de consumo!

exatamente do jeito q o preto ta!

um primo do meu pai tem um preto, era carro de fds dele, todo original

foi da pra filho dele qndo completo 18, o muleque torceu o nariz e nao quis o carro

Tem gente q n sabe oq é bom...pelo menos ele n pegou o carro e TUNOU e acabou com um Voyas Sport.

Postado em
respondendo o roberto

de 93 a 94

po esse preto eh um dos meus sonhos de consumo!

exatamente do jeito q o preto ta!

um primo do meu pai tem um preto, era carro de fds dele, todo original

foi da pra filho dele qndo completo 18, o muleque torceu o nariz e nao quis o carro

Tem gente q n sabe oq é bom...pelo menos ele n pegou o carro e TUNOU e acabou com um Voyas Sport.

hahahahahha verdade...

tem cara burro msm...

 

mas sorte q ele nao tunou ne destruiu o carro... menos mal....

Postado em
respondendo o roberto

de 93 a 94

po esse preto eh um dos meus sonhos de consumo!

exatamente do jeito q o preto ta!

um primo do meu pai tem um preto, era carro de fds dele, todo original

foi da pra filho dele qndo completo 18, o muleque torceu o nariz e nao quis o carro

Tem gente q n sabe oq é bom...pelo menos ele n pegou o carro e TUNOU e acabou com um Voyas Sport.

hahahahahha verdade...

tem cara burro msm...

 

mas sorte q ele nao tunou ne destruiu o carro... menos mal....

:+1 tem gente que não gosta de carro "velho" prefere um 1.nda parecendo uma espaçonave do que um velhinho interinho, originalzinho e fortim ...... pasmafaute

Postado em
Sempre gostei muito do voyage. Sport então... acho bem legal. Pena que a primeira coisa que o povo faz é tirar as BBS e meter orbital. [o_]

É que o povo é preguiçoso ... dá mó trampo limpar essas BBS, orbital qualquer paninho umido tá limpinha já ...hauhauhauhauauha :vts

Postado em
É que o povo é preguiçoso ... dá mó trampo limpar essas BBS, orbital qualquer paninho umido tá limpinha já ...hauhauhauhauauha :vts

Sei lá... outro dia vi um marea branco com orbital aqui na roça... ops, em brasília.

 

Depois disto, eu me questiono se existem pessoas que sentem tesão sexual por orbitais, ou se é mera falta de criatividade mesmo.

Postado em

curti o preto OpO pago pau pra essas séries especiais! Parati GLS e Voyage Sport são carros que muito me atraem! O preto se estivesse 2 dedos do paralama seria melhor :)

Postado em

Eu curto voyage com as BBS, mas acho que só existem dois carros onde as orbitais ficam bem... Voyage e Gol quadrado...

 

Quanto ao motor, o do voyage sport é o mesmo do gol GTS...

 

Mas os carros tão muito dahora....

Postado em
meu pai nao pode nem ouvir falar nesse carro... que que eu ja enchi o saco dele pra me comprar um! hahaha

Carro coupe é d+, qualquer que seja!

Coupe??? onde???? :blink::blink:

 

Voyage eh sedan........... <_<<_<

 

3 volumes....

Postado em
meu pai nao pode nem ouvir falar nesse carro... que que eu ja enchi o saco dele pra me comprar um! hahaha

Carro coupe é d+, qualquer que seja!

Coupe??? onde???? :blink::blink:

 

Voyage eh sedan........... <_<<_<

 

3 volumes....

e coupé são quantos volumes? 3 também não é?

 

Coupé é um Sedan 2 portas... pra mim voyage sedan são os 4 portas.

 

Mas sei lá, posso estar confundindo as bolas mesmo, mas que ele tem cara de coupe, isso tem...

Acho que ele seria propriamente dito coupé se não tivesse a coluna "B".

 

Mas pra mim é coupé e pronto! hauahuaha cada um chama do que quiser! :vts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...