Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Dinamarquesas Peladas Por Um Trânsito Mais Seguro

Recommended Posts

Postado em

[¨]

22/11/2006

Dinamarquesas ficam peladas por um trânsito mais seguro

Cansados de aturar os acidentes de trânsito devido a alta velocidade dos veículos na cidade de Copenhagen, os dinamarqueses tiveram uma idéia bastante diferenciada para chamar a atenção dos motoristas para esse problema.

São as”speedbandits”, garotas que ficam apenas com um short e top less em pleno trânsito segurando placas de trânsito com os limites máximos de velocidade.

As modelos acreditam que o trabalho tem rendido resultados e que o fato de estarem nuas ajuda a chamar a atenção. Elas garantem que o sacrifício de ficar pelada na rua vale a pena.

A polícia da Dinamarca também acredita que a ação tem seu benefício, especialmente no começo da campanha. Os motoristas aprovam, mas as motoristas entrevistadas na reportagem especial não aprovaram a idéia. Essa medida considerada por muitas "machista" pode ser justificada pela pesquisa da Universidade de Brunel na Inglaterra, mostrada em recente reportagem da agência de notícias EFE e divulgada pelo Último Segundo, diz que as infrações de trânsito por excesso de velocidade são ocasionadas 82% por homens e 18% pelas mulheres. De todos os entrevistados na pesquisa 56% das mulheres disseram que respeitam os limites de velocidade e apenas 43% dos homens disseram que fazem o mesmo. Se a campanha foi baseada na pesquisa não se sabe, mas que ela chama a atenção dos homens para um trânsito mais seguro é certo. Confira o vídeo sem cortes!

http://www.youtube.com/watch?v=2R0BSbUZqn4&eurl=

fonte:

http://www.autoshow.com.br/home/autoshow.html

Postado em
po aqui eu acelero e levo multa.. lá eles aceleram e ganham loiras de topless... ê brazil mesmo viu...to me mudando pra dinamarca

huauahauahau fodaaaaa neh veio!!!

q loira gostosa hein.... vamos protestar pedindo elas no brasil tbm... pra come uma dessa ai eu até paro de acelerar....

Postado em
po aqui eu acelero e levo multa.. lá eles aceleram e ganham loiras de topless... ê brazil mesmo viu...to me mudando pra dinamarca

hEUAHEauHeaUHEauheauheuea

quero "amarelinhas" assim com bloquinhos de multa

Postado em
Se acontecer, com certeza vão ser umas rampeiras daquelas que tem cabelo até nas auréolas dos peitos... [o_]

:+1:vts

UHHAUhA pode cre, do jeito que o Brasil eh, eh bem capaz mesmo...

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...