Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo_df

Projeto Recem Instalado

Recommended Posts

Postado em

Primeiramente queria parabenizar o pessoal do forum, sou novato por aqui e pelos poucos topicos que eu li ja aprendi muito....

Pois bem vamos ao q interessa. Tinha aguns equipamentos guardados e resolvi montar um sonzinho.

Já tinha:

- Sub fosgate HE2 (não sei a referencia)

- par de 69X86 pioneer

- Amp. fosgate 800.4

Comprei:

- Kit 2 vias Fosgate p162s

- Aparelho JVC KD-AVX1

- Amp. fosgate 250.1

Não entendo muito de instalação sei que o amp 250.1, ficou só para o sub, e o 800 tocando a voz ( eu sei q é muito, mas como eu disse eu ja tinha ele aqui parado), Eu gostei muito do sistema, acho que ficou no meio termo entre um sistema sq e spl. Depois a primeira coisa que eu quero trocar é o par de 69 (eu só coloquei pq no carro ja tem o lugar original delas), estou querendo comprar nais um kit da fosgate P1692s.

Espero a opinião de vcs, breve vou colocar fotos.... Um abraço para todos do forum.

Postado em
Primeiramente queria parabenizar o pessoal do forum, sou novato por aqui e pelos poucos topicos que eu li ja aprendi muito....

Pois bem vamos ao q interessa. Tinha aguns equipamentos guardados e resolvi montar um sonzinho.

Já tinha:

- Sub fosgate HE2 (não sei a referencia)

- par de 69X86 pioneer

- Amp. fosgate 800.4

Comprei:

- Kit 2 vias Fosgate p162s

- Aparelho JVC KD-AVX1

- Amp. fosgate 250.1

Não entendo muito de instalação sei que o amp 250.1, ficou só para o sub, e o 800 tocando a voz ( eu sei q é muito, mas como eu disse eu ja tinha ele aqui parado), Eu gostei muito do sistema, acho que ficou no meio termo entre um sistema sq e spl. Depois a primeira coisa que eu quero trocar é o par de 69 (eu só coloquei pq no carro ja tem o lugar original delas), estou querendo comprar nais um kit da fosgate P1692s.

Espero a opinião de vcs, breve vou colocar fotos.... Um abraço para todos do forum.

Qual a potência do sub? É bobina dupla? E a impedância? (pode ser q o RF800.4 dê p/tudo)

Qual o carro?

Vai usar na porta ou pezinho?

Esquece o 6x9.

Ñ compra outro kit fosgate e usa o $ p/trocar o q já tem por um kit melhor.

Qual o carro?

Vai usar na porta ou pezinho?

Pretende gastar mais quanto?

Acho q dá p/começar por aí...

Postado em

Ele é bobina dupla, se não me engano 4+4 fechando em 2 ohms e casando certinho com o rf 250.1, a potencia do sub é de 400 rms.

O carro é um eclipse gt, e kit ja esta na porta, a proxima coisa que eu tenho a fazer é colocar o canal central novamente pois o falante estava com problema ai eu desliguei ele. A respeito da 69, eu só coloquei elas pois ja tem no lugar original do carro e se não colocasse o grave iria ficar muito forte só para o kit da fosgate. Alguem sabe onde vende um falante de 4 polegadas para eu reativar o canal central do carro??

daqui um tempo pretendo gastar mais uns 2mil.... valew pela consideração...

Postado em

Vc é daqui de Brasília, ou o df é sobrenome? :vts

Montou onde?

Esse sub eu já tive... gostava dele. Na época que comprei (2000) era o que havia de forte... hj nego já considera fraco... :vts De qq forma, serviu pra me deixar um pouco mais surdo... :rolleyes:

Eu passaria esse 800 pra frente e pegava um amp pro kit...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...