Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirtuHal

Problema Na Frente Do Alpine 7998

Recommended Posts

Já foi resolvido o problema da frente?

Levei num tecnico daqui de Prudente e ele desentortou os braços que seguram a frente. Fez cara feia, disse que é um player dificil de consertar pois toma muito tempo pra desmontar. Disse também que não podia garantir o serviço. :angry:

Ele funcionou blzinha por dois dias. Aí parou de ler os cds :banghead . Como já tava puto com o tecnico, nem levei lá. Abri eu mesmo e vi que ele montou errado. O flat entre o leitor de cd e o player ficou todo amassado pois foi mal acomodado. Dei uma arrumadinha e voltou a funcionar mas tenho certeza que esse flat não vai durar muito... Acho que logo logo o player vai dar uma voltinha na assistencia Alpine.

RESUMINDO: Quem tem pressa come cru. Se quer bem feito, mande na autorizada. Eu querendo ligar logo, paguei por um serviço porco e que vai me custar caro ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levei num tecnico daqui de Prudente e ele desentortou os braços que seguram a frente. Fez cara feia, disse que é um player dificil de consertar pois toma muito tempo pra desmontar. Disse também que não podia garantir o serviço. :angry:

Ele funcionou blzinha por dois dias. Aí parou de ler os cds :banghead . Como já tava puto com o tecnico, nem levei lá. Abri eu mesmo e vi que ele montou errado. O flat entre o leitor de cd e o player ficou todo amassado pois foi mal acomodado. Dei uma arrumadinha e voltou a funcionar mas tenho certeza que esse flat não vai durar muito... Acho que logo logo o player vai dar uma voltinha na assistencia Alpine.

RESUMINDO: Quem tem pressa come cru. Se quer bem feito, mande na autorizada. Eu querendo ligar logo, paguei por um serviço porco e que vai me custar caro ainda.

Torço p/nunca ter esse tipo de problema, pq aqui só existe curioso de pioneer :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Levei num tecnico daqui de Prudente e ele desentortou os braços que seguram a frente. Fez cara feia, disse que é um player dificil de consertar pois toma muito tempo pra desmontar. Disse também que não podia garantir o serviço.  :angry:

Ele funcionou blzinha por dois dias. Aí parou de ler os cds  :banghead . Como já tava puto com o tecnico, nem levei lá. Abri eu mesmo e vi que ele montou errado. O flat entre o leitor de cd e o player ficou todo amassado pois foi mal acomodado. Dei uma arrumadinha e voltou a funcionar mas tenho certeza que esse flat não vai durar muito...  Acho que logo logo o player vai dar uma voltinha na assistencia Alpine.

Torço p/nunca ter esse tipo de problema, pq aqui só existe curioso de pioneer :banghead

eu tenho medo desse povo que conserta player aqui em brasília....

eu vou acabar eu mesmo fazendo isso, se percisar... :/

Compartilhar este post

Link para o post
Levei num tecnico daqui de Prudente e ele desentortou os braços que seguram a frente. Fez cara feia, disse que é um player dificil de consertar pois toma muito tempo pra desmontar. Disse também que não podia garantir o serviço.  :angry:

Ele funcionou blzinha por dois dias. Aí parou de ler os cds  :banghead . Como já tava puto com o tecnico, nem levei lá. Abri eu mesmo e vi que ele montou errado. O flat entre o leitor de cd e o player ficou todo amassado pois foi mal acomodado. Dei uma arrumadinha e voltou a funcionar mas tenho certeza que esse flat não vai durar muito...  Acho que logo logo o player vai dar uma voltinha na assistencia Alpine.

Era uma vez, Paulo Squizzyto, na Feira do Paraguai, levando seu player pra consertar:

"Alpáine? Esse trem num presta não, pula igual canguru. Leva páinir de golfinho que é muito melhor, e dá um gravão que só vendo."

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vez, Paulo Squizzyto, na Feira do Paraguai, levando seu player pra consertar:

"Alpáine? Esse trem num presta não, pula igual canguru. Leva páinir de golfinho que é muito melhor, e dá um gravão que só vendo."

Se p/mim foi difícil achar um capacitor (e ñ achei!) imagine encontrar peça p/"clariU" ou "alpíni" :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

cara... de vez em quando, quando nao consigo ferramenta emprestada eu até vou la, fazer umas peças de madeira... fico de olho no serviço do cara e se sai 1mm do que eu pedi, nao pago (óbvio)... daí o serviço sai direito :)

eu quando tava de 9830, apareci la pra fazer um anel de mdf pros mids... quando o cara olhou aquele player, sem graficos, com um botão grande de um dos lados largou: é cópia de painer? que coisa mais mal feita, nem pra comprar uma coisa direita, né rapaz? pagou quanto? se tiver pago 300 é muito! que isso meu deus!

e eu me abrindo de rir do lado do cara.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eu quando tava de 9830, apareci la pra fazer um anel de mdf pros mids... quando o cara olhou aquele player, sem graficos, com um botão grande de um dos lados largou: é cópia de painer? que coisa mais mal feita, nem pra comprar uma coisa direita, né rapaz? pagou quanto? se tiver pago 300 é muito! que isso meu deus!

Eu já escutei isso tbm. O que dá raiva é ignorância do povo... ninguém precisa saber de tudo, ou ter informações deste ou daquele aparelho/marca.

Se não conheço algo, não arrisco dar um trisco de palpite sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

O q eu jah sofri com meus DVD's in Dash................

Sempre perguntam eh da painer??

Naum eh Kenwood.......ahhhh

Depois trokei de Head e respondia eh Alpine.......

o cara falava nossa q antigo.......

Ai agora estou no Clarion.......

O cara fala Clarion??

eu isso.......

e o cara jah viu em algum carro original.....pq vc num poem um painer?? Eh bom viu..........

:pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Virtuhal, volta nesse cara aê e reclama! Como que o cara pega uma aparelho pra consertar e acaba por danificar mais ainda?!

Aqui na minha cidade, a única eletrônica séria que conserta players é de um cara muito sensato. Mexe com amplificadores tbm.

Procurei ele um tempo atrás pra ver se ele daria uma manutenção no meu Punch 300x. Não se arriscou, falou que não pegaria pois não garantiria o serviço. Achei correto da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Virtuhal, volta nesse cara aê e reclama! Como que o cara pega uma aparelho pra consertar e acaba por danificar mais ainda?!

Aqui na minha cidade, a única eletrônica séria que conserta players é de um cara muito sensato. Mexe com amplificadores tbm.

Procurei ele um tempo atrás pra ver se ele daria uma manutenção no meu Punch 300x. Não se arriscou, falou que não pegaria pois não garantiria o serviço. Achei correto da parte dele.

Não quero nem ver esse sacana na minha frente... No maximo ele vai falar pra deixar o player la que um dia ele conserta...

Prefiro mandar pra SP qdo quebrar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
cara... de vez em quando, quando nao consigo ferramenta emprestada eu até vou la, fazer umas peças de madeira... fico de olho no serviço do cara e se sai 1mm do que eu pedi, nao pago (óbvio)... daí o serviço sai direito :)

Pior foi um instalador olhando pro meu player e perguntando "é original, né?" o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi um instalador olhando pro meu player e perguntando "é original, né?" o-o-

eu to até imaginando a cara dos estaladores farão quando eu aprecer com o 7998 la... vao achar "magico" a frente dele entrando no player :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu to até imaginando a cara dos estaladores farão quando eu aprecer com o 7998 la... vao achar "magico" a frente dele entrando no player :P

Que nada... vão dizer que a tela do DVD é muito pequena... pra vc pegar um boss com tela Pyle de 7", pois telinha pequena não presta... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vai falar que por a imagem ser pequena e não muito bem detalhada, que eu tenho que pegar um dvd melhor, e usar um RCA xing ling pra ligar ele na tela, porque o meu cabo ta pegando chiado

Compartilhar este post

Link para o post

Pô,dei carona pra um amigo,ele falou,o que aconteceu com o player,está todo escangalhado,só pq a frente fica um pouco pra fora,cd coisa!!!

Virthual,infelizmente vc se deu mau,mas eu faria como vc disse,quando quebrar de vez,tomara que não aconteça,mas...,levaria pra autorizada msm.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...