Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Construindo Um Air Coupler

Recommended Posts

kleber da uma luz qnto a seção! o pesquisa do forum so pode com mais de 3 letras!! LT não dá!!

ja tentou caixa lt??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poww daqui uns dias brincando brincando completa um ano isso desde o primeiro post srrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
kleber da uma luz qnto a seção! o pesquisa do forum so pode com mais de 3 letras!! LT não dá!!

Complicado... tente usar caixa lt como o samatoche sugeriu.

Compartilhar este post

Link para o post
poww daqui uns dias brincando brincando completa um ano isso desde o primeiro post srrsrs

Calma... daqui a pouco a coisa folga mais e eu consigo terminar... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
[1 oitava de resposta útil, em torno da sintonia... logo, em 34Hz dá pra tirar de 17 a 51Hz na manha.  :vts

17Hz O.O

Apesar de só conseguirmos ouvir até 20Hz , o resto abaixo disso, vai só estremecimento , uma "pequena maquina" de pequenos "terremotos"

:vts

Se o sub tivesse um x-max decente, até daria pra chaqualhar muita coisa... mas como é muito pequeno, não vai dar pra abusar. Quem sabe mais pra frente... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
eu uso chaves da marca "vonder" se são boas ou não, eu nao sei.... mas duram o suficiente :vts

são baratas

Pow... se é pra destruir, que pelo menos seja o mais barato... afinal chave muito fina não sobrevive a muitos parafusos apertados não...

Opa.

Empresas sérias utilizam cores para diferenciar suas linhas de chaves fenda/philips.

Geralmente se utiliza a cor amarela para o cabo das chaves "semi-profissionais", para serviços mais leves, que são construídas com aço carbono. Para chaves profissionais o cabo é laranja e o material utilizado é o aço cromo-vanádio, beeem mais resistente.

Possuo um jogo de 4 peças da Vonder, de aço cromo-vanádio e as bichinhas são valentes. Já arregacei muitas cabeças de parafusos e as chaves nem riscaram, muito boas mesmo.

Um abraço,

GIL2K.

-------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Então vc tem uma sugestão de um bom complemento prum HT de casa? Eu imaginei que com um NAR (fs +/- 23hz) daria pra tremer bacana! Penso nisso pq aqui em casa tem um cômodo vedado (dry wall,  3 camadas de assoalho (é no andar de cima), 2 camadas forro vedado, etc..) que eu usava como home estúdio (pra tirar um sonzinho com a banda) e poderia ficar interessante prum HT!

Eu pensei em uma LT que provocasse subgraves à ponto da pessoa sentir o quarto tremer, coisa assim! Um nar 10' em LT não daria conta??? :legal:

Rapaz... deve dar um bom grave sim... não acho que vá chaqualhar tudo, mas vai dar um grave bem forte.

Em Air Coupler dá pra tirar muito mais SPL, pois o acoplamento é ignorante. Ainda não faço idéia de quão ignorante fica com seus 100W aplicados, pois a minha não tá pronta, mas acho que vá ficar bem joselita.

interessante isso de HT com uma AC... eu estava pensando em um band pass de 4 ordem (queria de 6 :rolleyes: justamente p/ obter frequencias mais baixas, perto de 20hz.

esperando p/ ver essa sua....

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me explicar o fundamento de uma caixa daquele geito,achei super interessante!Nhuooossssa,me dá impressão de que deve dá um grave monstruoso mesmo ehin,me expliquem melhor esse negocio de ar coupler

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, esse Air Couper tá cancelado... já até desmontei-o. Ele tinha que ter 1/2 comprimento de onda, e não 1/4, como o burrão aqui pensou. Estou vendo, talvez eu mude pra uma casa ano que vem. Se não mudar, eu começo outro mais simples. Se eu mudar, eu faço um bem legal, com 2 subs... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, esse Air Couper tá cancelado... já até desmontei-o. Ele tinha que ter 1/2 comprimento de onda, e não 1/4, como o burrão aqui pensou. Estou vendo, talvez eu mude pra uma casa ano que vem. Se não mudar, eu começo outro mais simples. Se eu mudar, eu faço um bem legal, com 2 subs... :vts

TDAH.... começa e não termina... e usa da inteligência para achar argumentos válidos para sustentar o ocorrido. Normalíssimo!... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
TDAH.... começa e não termina... e usa da inteligência para achar argumentos válidos para sustentar o ocorrido. Normalíssimo!... :rolleyes:

Mas é sério... hauhauhauhauhau.

Ainda bem que não montei, acho que semana que vem eu mudo de volta pro outro AP, que é BEM menor (tipo... 1/2 do tamanho...) que este.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é sério... hauhauhauhauhau.

Ainda bem que não montei, acho que semana que vem eu mudo de volta pro outro AP, que é BEM menor (tipo... 1/2 do tamanho...) que este.

Ué, vai mudar para onde??

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...