Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

Spl Uno

Recommended Posts

Seguinte pessoal, com o final do ano, tô querendo montar um som melhor no meu uninho que uso pra trabalhar... estou pensando em comprar 2 BP EVO 800w 12", mas não sei que amplificador usar. qual??? Seria necessário uso de MC???? Quero um grave muito forte, tipo quando ligar parcer que vai desmontar todo o carro. Espero as dicas, valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte pessoal, com o final do ano, tô querendo montar um som melhor no meu uninho que uso pra trabalhar... estou pensando em comprar 2 BP EVO 800w 12", mas não sei que amplificador usar. qual??? Seria necessário uso de MC???? Quero um grave muito forte, tipo quando ligar parcer que vai desmontar todo o carro. Espero as dicas, valeu!!!

Compra um SD2300 e seja feliz! So preste atenção na impendancia do sub para q o mesmo possa casar certinho com o amplificador!

floww

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara você quer spl interno?? Nada pra fora??

Pois nessas condições, tendo em vista seu objetivo(destruir o uno o-o- ), creio que tenha subs melhores que esses BP800w! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, para "desmontar" o uno nem precisa de muita coisa... rsrsrs... Eu tenho um e sei como q a lata é frágil, treme tuuuudo! :P

Mas, o que vc está pensando em instalar!? Somente SPL interno msmo?

Tà pensando em gastar quanto?

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
Compra um SD2300 e seja feliz! So preste atenção na impendancia do sub para q o mesmo possa casar certinho com o amplificador!

floww

E que marca é este AMP??? Qtos rms??? Valor???

Compartilhar este post

Link para o post

Então, escolhi os BP Evo 800 pelo preço deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estva interessado nos Hbuster 2100 R$300, mas teria que comprar 2. (1 por sub)

Compartilhar este post

Link para o post

Então queria grave arrasa quarteirão mesmo! SPL fud... pra dentro e um grave legal com a tampa aberta, não vou usar corneta e nem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Mercado livre tem um Amplificador Boss Ch3500D que segundo o vendedor manda 2200rms 1 ohms e 1700rms 2 ohms R$700 e ainda tem controle de subwoofer, o que acham deste amplificador??? É bom pra finalidade que eu quero???? Preciso usar MC de qtos farads??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem saberia como consigo os preços dos subs tomahawk??? São bons mesmo??? Tem site da marca pois eu não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pelo espaço interno só poderei utilizar 2 subwoofers de 12"... e com relação ao amplificador, estou de olho no Boss ch3500D 2200rms, pela potência e por ser um classe D achei que está barato, o que acham dele??? No momento estava pensando em Boss + 2 BP evo 800

ficaria legal essa configuração??? O boss fornece 1700rms 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pra SPL interno soh é besteira e pelo o q vc ta querendo esse BP evo 800 n vai supri sua necessidade de grave pra fora...2 xtreme ficaria show tanto dentro quanto fora ;) sd 2300 massa tbm hehehe flw

Compartilhar este post

Link para o post

cara agora se for pra treme mesm... baum 'e o 2k num uno inteum.... dai que treme mesm.. se o motorista usa dentadura tem q andar com a boca fechada pra num perder... o-o-

treme + q toyota veia bixo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Boss CH3500D? Hahaha! Esse amp não existe! Dá só uma olhada no site da empresa q vc vai ver! Piratasso!

Então, eu vi no Mercado Livre, e segundo o vendedor fornce 2200rms a 1ohm, estou super interessado, quase fechei negócio, as fotos dele tbm são muito bonitas... Qual é o site???

Compartilhar este post

Link para o post
Então, eu vi no Mercado Livre, e segundo o vendedor fornce 2200rms a 1ohm, estou super interessado, quase fechei negócio, as fotos dele tbm são muito bonitas... Qual é o site???

www.bossaudio.com

Aproveita e manda um e-mail pra eles perguntando, assim como um outro usuário aqui do fórum fez e recebeu uma resposta bem direta e esclarecedora. Dá uma olhada:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=77016

Compartilhar este post

Link para o post
Boss CH3500D? Hahaha! Esse amp não existe! Dá só uma olhada no site da empresa q vc vai ver! Piratasso!

Então já me indicaram o CH2500D, mas este tbm não existe no site... argumentei com o vendedor e ele me disse que é lançamento simultâneo com o ch2500D, por isso o ch3500D ainda não tem no site que estaria desatualizado...

O que acham???

Compartilhar este post

Link para o post
www.bossaudio.com

Aproveita e manda um e-mail pra eles perguntando, assim como um outro usuário aqui do fórum fez e recebeu uma resposta bem direta e esclarecedora. Dá uma olhada:

Nossa, fiquei triste pra caramba agora! Então vou comprar o HBM2100 mesmo porque tá abaixo dos R$300

Compartilhar este post

Link para o post
www.bossaudio.com

Nossa, fiquei triste pra caramba agora! Então vou comprar o HBM2100 mesmo porque tá abaixo dos R$300

Cara.. pra ter esse SPL q vc quer.. vai precisar pelo menos de um Taramps 1000 (R$550,0).. e 2 falantes tipo UXP... ou algo mais forte.. como um SD2300.1 e 2 extreme 15...

Seria mt bom vc dizer QUANTO quer gastar.. e se pode usar toda a mala! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
www.bossaudio.com

Cara.. pra ter esse SPL q vc quer.. vai precisar pelo menos de um Taramps 1000 (R$550,0).. e 2 falantes tipo UXP... ou algo mais forte.. como um SD2300.1 e 2 extreme 15...

Seria mt bom vc dizer QUANTO quer gastar.. e se pode usar toda a mala! :legal:

Então, onde fica essa loja Autoz???? Estou aqui em são paulo. E este Taramps eu conseguiria onde??? Pois encontrei alguns no ML mas nenhum de São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

kra vc tahhh dificultando as coisas.... diz ae QUANTO vc quer gastar... vc ja comprou alguma coisa??? senao fala Aeee quanto vc quer gastar q a galera vaiiii dizer qq ehhh melhor pro seu casooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. Taramps vc consegue na autoz, leosound, somcuritiba,,,, ou quem sabe até com o Fabio (user: TAMRAMPS) aqui no fórum! Vale à pena! E acompanha de perto os 2 uxp 10' :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...