Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Direstroke

[informe] Ch3500 é Piratão

Recommended Posts

Galera é com grande pesar que eu informo que o modulo ch3500 não existe, vou explicar melhor, como eu estava com a pulga atras da orelha devido a não publicação do modelo no site da boss, pelo fato de ver em neste forum que existem possiveis copias do msm e pela assistência da boss ser rapida na resposta, que resolvi enviar um e-mail para o suporte deles, que foi protamente respondido, menos de 24hs , onde o atendente Albert V. foi enfatico ao dizer que eles não tem um modelo como esse!

Os emails enviados estão abaixo, desculpem pelo meu ingres rsrsrs

Email meu enviado a Boss

hi,

i have a ask to make about one of yor possible products: does the chaos 3500d exist? i ask this because this model isnt on boss web site, to bought this amplifier i need to khnow this.

i will be glad if you can anwer me

Thanks

Alex

Email da boss enviado a mim

Alex,

We do not have a model like that. It is not ours.

Thank you for choosing Boss Audio product.

Fica ai o Aviso! O modulo ch3500 é piratão!

Eu sei que muita gente vai dizer que só poderia esperar isso da boss, mas pra mim se o modulo desse conta de alimentar os 1100 do sub pra mim tava muito bom por 620 reais novo, mas esse fato novo me leva a crer que eles podem muito bem ter feito o que fizerem com os super pro da vida que tem versão de 1000 mais fraco que o de 600, por isso resolvi repensar e ver se eu gasto um bom dinheiro a mais pra não haver decepções

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alertar é a melhor forma!

Infelizmente custo baixo não é inversamente proporcional a confiabilidade, vou gastar um pouco mais pra ter algo que não me decepcione no futuro!

Tomem cuidado galera, modulos xing ling estão inundando nosso mercado

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior de tudo é que uma das lojas "melhores" no PY, a Centro de Pioneer vende esse e outros, devem ser todos falsificados, não venderiam um original e os demais falsificados..... depois tem gente que mete pau no módulo.... compra gato por lebre, fazer o que... rsrsrsrssrs

Mas fica ai o alerta.

Compartilhar este post

Link para o post
E o pior de tudo é que uma das lojas "melhores" no PY, a Centro de Pioneer vende esse e outros, devem ser todos falsificados, não venderiam um original e os demais falsificados..... depois tem gente que mete pau no módulo.... compra gato por lebre, fazer o que... rsrsrsrssrs

Mas fica ai o alerta.

É.... Tipica coisa que acontece quando a gente faz compras no Paraguay.... Bom, eu já comprei um Megacapacitor da Pyramid, que falava que tinha 6 Farahs, mas como sabemos, não tinha nem 1 Farah.... A coisa é... ou você comprar aqui no Brasil, com a certeza da garantia e da origem, ou tras direto dos US/Europa....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fica ai o alerta.

É.... Tipica coisa que acontece quando a gente faz compras no Paraguay.... Bom, eu já comprei um Megacapacitor da Pyramid, que falava que tinha 6 Farahs, mas como sabemos, não tinha nem 1 Farah.... A coisa é... ou você comprar aqui no Brasil, com a certeza da garantia e da origem, ou tras direto dos US/Europa....

Justamente, no paraguay tem coisas que da para comprar assim como tem coisas que não. A melhor coisa (sempre que possivel) é comprar aqui com garantia de procedencia ou alguem (tipo um amigo) trazer dos EUA/Europa.

Que froid.

Compartilhar este post

Link para o post
:vts ch3500 mui bueno el top del linea de la boss !!! a garantia soi jo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
:vts ch3500 mui bueno el top del linea de la boss !!! a garantia soi jo []-[]

o-o- Es la garantia soy jo!!! :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

É.. os caras são fo** mesmo.... além de copiarem, clonarem.. agora também inventam modelos novos........

Compartilhar este post

Link para o post
É.. os caras são fo** mesmo.... além de copiarem, clonarem.. agora também inventam modelos novos........

Bom.... se fosse remedio, ele seria "Generico"..... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Bom.... se fosse remedio, ele seria "Generico"..... :vts

Boto Fé..................

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava com a minima vontade de gastar mais q 700 em modulo, mas já que a coisa ta preta vou de nacional msm que é bem mais confiavel que esses genericos da vida!

Eu fiquei de cara tb com isso, copiar um modulo eu já tinha visto , agora lançar um novo modelo sem nem sequer mudar a grafia da marca é fo**!

tipo ao inves de boss botasse um h-boss heheheheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem um pouco meu "espirito de porco"... mas,

Se o amp é barato e toca legal... acho que vale a pena...

o ruim é ser enganado... Comprar sabendo, não vejo problema não.

:legal:

PS: isso é pra quem não quer gastar R$...

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem um pouco meu "espirito de porco"... mas,

Se o amp é barato e toca legal... acho que vale a pena...

o ruim é ser enganado... Comprar sabendo, não vejo problema não.

:legal:

PS: isso é pra quem não quer gastar R$...

Eu tb penso assim como vc, só que euu não tenho pistas de que o dito cujo de algo perto do que ele diz dar, eu tava mo empolgado, vi um usuario do boss ch3000 falando muito bem dele e tal, eu logo pensei se o 3000 é bom assim imagina o 3500! ai meu mundo desaba com essa noticia, se eu tivesse sabido q esse modelo não existia depois de ter comprado eu ia ficar muito puto!

E agora eu quero algo definitivo, por isso vou de taramps 2500 ou sd2300 que vou ter ,de fato, algo perto do que o fabricante indica, e pra mim 2000rms já é reta final no meu olho grande por grave forte, possivelmente se o ch3500 desse 1500, futuramente eu iria correr atras de um taramps ou sd, q eu tenho como meta a um bom tempo, não achava que isso ia acontecer tão cedo!

Compartilhar este post

Link para o post

É só ver os depoimentos de quem tem la fora, todos que eu vejo só falam bem do CH3000d, o duro é conseguir um original aqui, visto que a maioria vem do paraguay que vem da china (que não é original).

Mas por 700,00 mesmo que de a metado do declarado ainda é barato.

Pareçe que tem vendedor vendendo o taramps T1000 por 640,00, é nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
É só ver os depoimentos de quem tem la fora, todos que eu vejo só falam bem do CH3000d, o duro é conseguir um original aqui, visto que a maioria vem do paraguay que vem da china (que não é original).

Mas por 700,00 mesmo que de a metado do declarado ainda é barato.

Pareçe que tem vendedor vendendo o taramps T1000 por 640,00, é nacional.

Realmente se ele der 1000 rms já ta de bom tamanho e se torna uma opção, mas por esse preço eu compro um modulo nacional de potencia parecida!

É como eu disse antes, eu to mais crente em modulos nacionais do que nos gringos baratos!

REalmente tem!

Se eu for comprar o Taramps 2500 vai ser dele!

Ta bom o preço dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... jah faz um tempo eu fui no site da H-buster naum axei o modulo HBM 2100

fiquei intrigado depois q li esse topico...

mandei um e-mail pra h-buster agora mesmo e vamo v c eh o mesmo q aconteceu com o Ch3500!!!!

abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, se não estou enganado o HBM 2100 saiu de linha, mas ele "existia", que dizer era mesmo um H-Buster.

vc não está enganado não ele saiu de linha sim!

Acho que os modulos atualmente vendidos, são apenas desova do estoque passado, já que uma loja como a autoz ainda trabalha com ele, e a autoz pega seus produtos diretamente com a fabricante, sem inetermediarios

Compartilhar este post

Link para o post

Que o HBM 2100 saiu de linha eu já havia dito umas quinhentas vezes em outros topicos que abriram sobre ele, é por isso que tava tão barato

só não sei o que isso tem a ver com o boss ch3500

Compartilhar este post

Link para o post
Que o HBM 2100 saiu de linha eu já havia dito umas quinhentas vezes em outros topicos que abriram sobre ele, é por isso que tava tão barato

Pelo que entendi ele entrou no site da H-Buster e não viu esse modelo lá, então achou que poderia ser um produto pirata, mas na verdade não é, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi ele entrou no site da H-Buster e não viu esse modelo lá, então achou que poderia ser um produto pirata, mas na verdade não é, só isso.

explicação simples!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...