Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Porta-cd Autosom.net

Recommended Posts

eu compraria um de quebra-sol...muito pratico...espero que saia o porta cd's...

aguardo ancioso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu compraria de 48. Tenho 1 de 48 e tá abarrotado já....

eu compraria 2 "coluna unica" de 24 cds..... colocava um em cada porta treco.... (nao cabe o de 2 colunas, pois junto fica a frente do cd player, crachá do trampo, controle remoto....)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não vi nenhum... qual a resolução que vc usa? Eu uso 1024x768, e a minha aparece como 3 linhas.

a minha estava com quatro linhas.... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, vão falar que é apelação, mas eu tenho um duplo de 96 que paguei R$20 no centro.

Adoro ele, cabe uma cacetada de CD.

Poderia ser um desses 96 preto bordado AutoSom.net, ia ser show!

Compartilhar este post

Link para o post

Compraria sim esse, de 24 cd's desde que ele sejá unico soh uma coluna, eu prefiro até pq nao ando com muitos cd's

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o de estojo tbem, mas tenho preferência pelos de quebra-sol ... acho eles mais práticos. No estojo as divisórias poderiam ser naquele material tipo feltro e o corpo dele naquele tipo de tecido mais grosso (tipo jeans).

Fora o logo da Autosom, poderia ter a opção de deixar ele cru e bordar com outras artes, de acordo com o que o comprador se interessar (isso a um custo, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
eu compraria 2 "coluna unica" de 24 cds..... colocava um em cada porta treco.... (nao cabe o de 2 colunas, pois junto fica a frente do cd player, crachá do trampo, controle remoto....)

Eu não tenho porta-trecos. Só se eu abrir um rombo no door-pod... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu quase fiquei sem porta treco também ja :P mas, vou deixar essas coisas pro proximo carro! nesse eu nao quero mexer muito mais nao :P

eu prefiro o coluna unica até porque, eu querendo ouvir os cds em casa, eu pego só os que eu quero e ainda fico com algo no carro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

compraria tbm, mas um de 1 coluna. Acho legal as opções 24 - 48.

se duvidar dá até pra fazer os dois tipos (1 coluna e quebra-sol)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal pessoal

vejo que temos muitos interessados.

aos que querem vários tipos, acho que vai ser difícil, pois tenho visto o pessoal pedindo quantidade mínima de 100 unidades. Aí fica inviável fazer 100 de splteam, 100 de trio, etc.

100 unidades já acho muito, não sei se vende.

Também não estou ganhando dinheiro suficiente ainda pra dar de brinde pra galera. Eu até gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Porta-treco? Lembro que meu carro saiu de fábrica com algo assim... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...