Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_W

Algumas Fotos Do Brinquedinho Anabolizando

Recommended Posts

Postado em

Bom galera,

Hoje fui ao mecânico para ver o acerto do Brinquedinho, 45 dias depois o carro esta quase pronto, segunda ou terça tiro da oficina de preparação e vai para uma funilaria fazer novo parachoque para que o intercooler possa caber. Depois refazer o sonzinho no porta-malas, novos sapatinhos, estofamento de couro, regularizar e acho que em janeiro/2007 posso rodar com ele.

Então seguem aí algumas fotos, não ficaram tão boas pq fiz com o celular :

DSC00267.JPG

DSC00266.JPG

DSC00268.jpg

:legal:

Postado em
Estou por fora do que está acontecendo, pode dar mais detalhes? Pelo visto é coisa boa, parabéns!

Então Pesadelo, estou turbinando meu carro... primeiro turbo que tenho sem ser original de fábrica. Esse é o projeto fase 1.0... vai rodar com 1.0kg inicialmente até eu refazer o caixa para colocar tudo forjadinho e tb ter um tempo pra me acostumar com o novo motor.

Postado em

Feito na categoria heim pelo jeito.

Boa sorte na conclusão do teu projeto.

Quando tiver + novidades naõ esqueça de posta aqui pra gente.

Postado em
Não sou mto chegado em coluna, mas a sua ficou bem legal!! E os instrumentos representaram hein!! hehehe

Desculpe minha ignorancia em motores VW, mas esse aí é 1.6 ou 2.0??

Deve 1.6 .. pelo tamanho!

Postado em

A coluna ainda não recebeu acabamento, quando for fazer o parachoque o cara vai dar um talento nela.

O motor é realmente 2.0, assim que tiver mais novidades vou postando aqui.

Valeu o incentivo pessoal ! :legal:

Postado em
Não sou mto chegado em coluna, mas a sua ficou bem legal!! E os instrumentos representaram hein!! hehehe

Desculpe minha ignorancia em motores VW, mas esse aí é 1.6 ou 2.0??

Deve 1.6 .. pelo tamanho!

Oloko. [""]

O motor pega quase o cofre inteiro, se fosse realmente o 1.6 não caberia um 2.0 ali. :unsure:

Postado em

Onde vc ta preparando? Ficou legal o acabamento, dia 03 de dezembo vai ter arrancada em Arthur Nogueira se ficar pronto até la e quizer brincar com varios carros de rua eu te passo o link ai tu descobre se ficou bom hehe

Postado em

45 DIAS O.O ...............nossa............

Eh facil ver q eh um golf 2.0 , pelo coletor de admissão q eh fluxo cruzado ,ser de aluminio............no 1.6 eh de plastico......

Dica , pede pra mudar akele dosador dali......... ele esta em cima do alternador , se der algum vazamnento jah viu neh.................

Belo cooler :legal:

boa sorte! :mac1:mac1:mac1

Postado em
vai ficar loko!!

Cheguei pela metade da história... esses 45 dias foram só turbinando o carro?!?!

É Paulo... tive alguns problemas de falta de peças, fora que como meu trabalho exige muitas viagens e gosto de acompanhar o que esta sendo feito no meu carro isso tambem atrapalhou um pouco os trabalhos. O prazo inicial eram de 3 semanas rs

Postado em
Esse intercooler é gigante, está muito bom, está usando o que? E quanto em potência é o seu objetivo? Sucesso em seu projeto :legal:

Roberto,

Estou usando uma turbina .50 inicialmente, meu objetivo inicial é rodar com no máximo 1.0kg, já que não tem nada forjado e espero chegar em torno de 200 cv nada absurdo, é um projeto básico.

Essa é o primeira fase, daqui um ano quero colocar tudo forjado e mais algumas coisinhas e extrair uns 380 cv. O objetivo é ter um bom carro de rua e que até a minha noiva possa dirigi-lo. Por isso até estou procurando utilizar os melhores produtos possiveis dentro do meu bolso, para que não tenha dores de cabeça.

Sem falar tambem que é o meu primeiro carro turbo não original de fábrica, não tenho tanta experiência no assunto para entrar de cabeça num mega projeto, aos poucos vou aprendendo.

Radaum,

Quanto ao intercooler a idéia é poder aproveita-lo tambem nas próximas fases, pelo que o preparador calculou irá funcionar bem, mas se você tiver uma explicação mais detalhada para ajudar posso conversar com ele, vai saber tambem se o cara não errou ?

Blackout,

Agradeço o convite mas a previsão do meu carro totalmente pronto e legalizado é pra inicio de janeiro.

Quem está trabalhando nesse projeto são :

ATE Performance (Motor) ;

Black Tyres e Escapes (Escape e tubulação) ;

Largadus (Suspensão, rodas e pneus) ;

Minao Som (Sonorização, sistemas de iluminação) ;

Arco Iris (Funilaria e acabamentos) ;

Restaurakar (Peças, turbinas, intercooler, instrumentos )

Postado em
Roberto,

Estou usando uma turbina .50 inicialmente, meu objetivo inicial é rodar com no máximo 1.0kg, já que não tem nada forjado e espero chegar em torno de 200 cv nada absurdo, é um projeto básico.

Essa é o primeira fase, daqui um ano quero colocar tudo forjado e mais algumas coisinhas e extrair uns 380 cv. O objetivo é ter um bom carro de rua e que até a minha noiva possa dirigi-lo. Por isso até estou procurando utilizar os melhores produtos possiveis dentro do meu bolso, para que não tenha dores de cabeça.

Sem falar tambem que é o meu primeiro carro turbo não original de fábrica, não tenho tanta experiência no assunto para entrar de cabeça num mega projeto, aos poucos vou aprendendo.

Mais uma vez parabéns e sucesso e que seja feliz em seu projeto. Está fazendo da forma correta. :legal:

Postado em

Olha, meu amigo, se tudo que tem ae tiver bem preparadinho isso ai vai virar uma makina de fumaca keake, mto lindo adoro carro turbo, amo golf, entao n precisa nem falar nada neh

perfect

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...