Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Uno Mille Eletrônic

Recommended Posts

Postado em
tem algo errado com o carro... o cara so que 12 pila nele

ainda achou barato?

O carro é ano 88, por 6 mil acha carro mais novo.

E mesmo tendo um motorzão, lembre-se que é um carro modificado, não tem valor de verdade.... ninguém quer carro modificado

Postado em
Pronto para viagem, e bastante econômico.

:pirou::blink::o

quanto sera q ele quer dizer com economico... pelo que eu saiba um tempra nao eh nada economico, turbo ainda...

Postado em

:pirou:  :blink:  :o

quanto sera q ele quer dizer com economico... pelo que eu saiba um tempra nao eh nada economico, turbo ainda...

O Uno é bem mais leve que o Tempra né... ;)

é pior q é :banghead

mais deve ser beberrao ainda uhauhauaha :vts:vts

Postado em
isso ae a 200km\h deve levantar vôo...

O 1.6 R do DIgo da 200km no velocimetro e é bem firme no chão, não passa insegurança nenhuma ao motorista e aos passageiros.

Muito mais firme do que muita barca com suspensão fora de ordem por ai.

Postado em
ainda achou barato?

E mesmo tendo um motorzão, lembre-se que é um carro modificado, não tem valor de verdade.... ninguém quer carro modificado

Mas quem compra um carro desse ja ta levando ciente de que é carro modificado.

So de motor e cambio ai tem facil facil 8mil. Mais 6 do caxotinho. Ta no preço.

Ja vi gol caixa de 12mil tbm e a lata estava lastimavel. O cara tava querendo mais é vender as peças mecanica mesmo.

Postado em
isso ae a 200km\h deve levantar vôo...

Se assim o fosse.. tava cheio de gol caixa voador por ae.. HUEAHIEAUHAEIUHEA. A aerodinâmica do Uno é MUITO melhor que a dele e a suspensão é firme, não deixa oscilar demais (como acontece no Santana, por exemplo)

Sobre o amarelo la... CA... RA..... UAEHIAEUHAIEUAHIAUHAEIUAHEA Show d+

Abraços!

Postado em
ainda achou barato?

Mas quem compra um carro desse ja ta levando ciente de que é carro modificado.

So de motor e cambio ai tem facil facil 8mil. Mais 6 do caxotinho. Ta no preço.

Ja vi gol caixa de 12mil tbm e a lata estava lastimavel. O cara tava querendo mais é vender as peças mecanica mesmo.

:+1 Sem duvida alguma!

:mac1:mac1

Mas deve tar bem divertido esse apito amarelo hein?????

:vts:vts

Postado em

Eu acho que tá ótimo o preço.

Tem chevette, passat ,gol mexidos e bem mais mancos por esse preço.

A unera tá bacana

Legal um projeto diferente, saindo do comum.

Gostei :mac1

Postado em

brincadera interessante....

e uma coisa é obvio....o mecanico teve um trampo da po***....e parece ter sido bem feito....

alguem poderia conseguir videos do carrinho....

Postado em
Ta nervoso demais esse hein? Acho que da pra ganha umas arrancadas por ae hehehe e o preço acho que ta no preço tbm, nada de exagero.

[]'s

Unica coisa q em provas de arrancada , ele iria pra categoria super , ou força livre............. este motor nunca saiu em uno de fabrica nenhum hehehehe , e nessas categorias , seria pau q ele ia tomar na certa........ :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...