Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruninh0pe

Meu Som 100% !video!- No Youtube!

Recommended Posts

aew galera, to nessa tb, G20 nas laterais e traseira e G35 na dianteira..

a nte, saindo aqui d ksa, n c v retrovisor cara, so c baixar a vidraça, c chuva então, deusolivre, mas é o canal a fuqueta, ja dei uma trabaiada na Avenida no meio da muvuca e ninguém nem percebeu!!!

a única coisa q c v na frente é o cubo do volante e o contagiros, q são cromados, fora isso nada...

amanha posto umas fotos da "Máquina" ai...

o som eu sabia q ia bomba, usava 4 306 C em só 1 1200D e o negócio já era absurdo, imagino como deve ta ai!!! teh q enfim acerto hein!!!

abraço, teh +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca deu nada não.

Num sei se pq é 70%. Mas essa película é 8 ou 80... Ora você consegue ver o interior normalmente (como uma película 70 deve ser). Ora a parada fecha e vc não ve nem com reza! hehehe Percebi que ocorre mais em locais com sombra ou iluminação artificial (fluorescentes), e sob o sol em algumas angulações apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ta dando uma Tela da po*** esses espelhados... eu ia botar no meu mas fiquei com medo de mandarem tirar e eu gastar 180 em vão!

Compartilhar este post

Link para o post

meu cunhado tem g5 no carro todo..

putz.. terrível... fui manobrar o automovel dele de noite.. parecia que nao existia luz no mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
vou gravar um cd bom agora !!! ehehe pra fazer testes ais detalhados... agora uma coisa que me preocupa....

entre a bateria e o SD nao existe nenhum tipo de proteção... o fuse queimado substitui por 2 barrinhas de cobre de 1,3mm +-.....

sera que tem algum problema!?

abracos

Rapaz, eu tenho um relato aqui na cidade de um cara que perdeu um pálio porque o instalador do som encheu o carro de Banda Ice e não colocou nada de proteção, resultado, deu um curto, não desarmou nada, e o carro pegou fogo, em 5 minutinhos o cara perdeu tudo, carro e som.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno,

Tenho G20 no carro todo, e 70% espelhada na frente!

Fica massa!

dsc00001fp5.jpg

dsc00002sx3.jpg

dsc00003sh0.jpg

Eu, tu, faria assim:

G5 atrás.

G20 nas laterais.

70 ou 50 espelhada na frente!

Essa espelhada é SHOW! VocÊ pode enfiar o carro debaixo do sol infernal que o interior não esquenta! Meu painel é preto e esquenta muito pouco. Nem se compara se eu não tivesse película.

Essa película espelhada não é proibida??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno,

Tenho G20 no carro todo, e 70% espelhada na frente!

Fica massa!

dsc00001fp5.jpg

dsc00002sx3.jpg

dsc00003sh0.jpg

Eu, tu, faria assim:

G5 atrás.

G20 nas laterais.

70 ou 50 espelhada na frente!

Essa espelhada é SHOW! VocÊ pode enfiar o carro debaixo do sol infernal que o interior não esquenta! Meu painel é preto e esquenta muito pouco. Nem se compara se eu não tivesse película.

Essa película espelhada não é proibida??? :huh:

Proibida é... Nenhuma reflexiva é liberada. Mas dependendo do lugar é dificil ter problemas

Eu uso Metalizada 20% no carro todo, menos no parabrisas que é G35 preto :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, proibida por proibida... qual a que não é? Não é mesmo? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ué, proibida por proibida... qual a que não é? Não é mesmo? :)

Mas o q eu vejo de pior , eh q a reflexiva em dia de sol , pode refletir e chamar mto mais atenção dos tiras , mesmo de longe neh............. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee parabens pela sonzera...

eu to usando no gol... G5 smoke... que acho q nao é g5 rs rs rs... e g35 normal no parabrisa.... vou te falar q se vc ficar 1 semana sem dirigir... mermao tu nao enxerga nada qnd pegar o carro de novo... + depois é tranquilo de acostumar... hj to acostumado... choveu e ficou de noite... ferrou! tu nao enxerga nada!!! hehehhe... vai só no 6º sentido...

bjundas!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o q eu vejo de pior , eh q a reflexiva em dia de sol , pode refletir e chamar mto mais atenção dos tiras , mesmo de longe neh............. [¨]

ehehhe

mas ela n "reflete" assim feito um espelhão não. É estranho, ela reflete meio que assim... ofuscado.. sei lá! :P Só vi ela virar quase um espelho quando embaixo de luzes fluorescentes (em um posto).

Eu to lg que tem umas que parecem espelhos mesmo.. aí eu acho que chama mais atenção mesmo.

O carinha lá da equipadora disse que não tinha bronca não. Mas se tiveeeeer.... eu vou lá acertar as contas! oooras! ehehehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post
ehehhe

mas ela n "reflete" assim feito um espelhão não. É estranho, ela reflete meio que assim... ofuscado.. sei lá! :P Só vi ela virar quase um espelho quando embaixo de luzes fluorescentes (em um posto).

Eu to lg que tem umas que parecem espelhos mesmo.. aí eu acho que chama mais atenção mesmo.

O carinha lá da equipadora disse que não tinha bronca não. Mas se tiveeeeer.... eu vou lá acertar as contas! oooras! ehehehe :vts

aauhauahuahauahuahuah acertar as contas uahauhauauhua vai andando ate lah , neh uahauahuaha o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dupliquei minha película escura (black) e ficou bem bão, dá um efeito espelhado tbem, dependendo do ângulo que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

axo que vou mesmo por 50% por cima dessa que tem...

agora essa agora tem a marca dizendo "a visibilidade" sera q nao pode atrapalhar?!

Compartilhar este post

Link para o post

tai as fotos, detalhe o sol rachando neh...

2211061150td5.jpg

2211061151bx2.jpg

2211061152sx4.jpg

2211061153ff1.jpg

2211061154kd2.jpg

2211061155ro1.jpg

2211061156aw0.jpg

o fuka com os 306 virados:

0610061221fm1.jpg

2809062152mp6.jpg

3009061215gg8.jpg

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pelo som kra!!!

posta uns videos qndo der

sobre o film... eu tenho g5 em todo meu carro (ate no parabrisa)

se vc anda somente na cidade.... dpois q acostuma é sussegado

agora se vc viaja.... principalmente a noite... coloca um mais claro no parabrisa.... pq eh uma m****... nao ve nda!

ca*****, vc tem o olho de Tandera, hein?

Usei G5 no carro todo, menos na frente, por 3 anos... e dirigir na chuva era foooooda. Direto tinha que baixar o vicro no meio da chuva, pra poder entrar em alguma via. Pense se eu tivesse na frente...

E olha que eu conseguia manobrar no escuro só com a iluminação da luz de ré.

ehh.. realmente pra manobrar a noite eh complicado... aki eh cidade de interior (digamos assim) e sempre tem uma vaga mais facil... q nao precisa ficar manobrando!!

no dia q eu coloquei o film... fui pra facul... tem um trecho q nao tinha iluminaçao e a estrada nao tinha acostamento.... resultado... indo embora... carro tdo fechado (pra nao estragar o film) e me vem um busao ... nossa nao sei como nao bati, pois nao aparecia praticamente nda da estrada. kaukaukau

mas agora to acostumado..... soh meio q evito viajar a noite... pq realmente eh complicado!!

eu tenho o film uns 2 anos jah.... policia jah me paro 3 vezes por carro rebaxado (apenas aviso... nada de multa) e nao falo nada do film.... ate teve uma vez q eu apresentei o carro erguido e esqueci de abaixar os vidros e os kra nao falaram nada do film!

vo tirar umas fotos e posto aew!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fiz um video heheheheh

Aqui!!!

Ta no Megaupload, nao consegui upar no YouTube, tem 6,18mb

a qualidade de audio nao e muito boa... ta ate meio feio o som!!

abracao!

up pra turma ve nehh

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.. esse negócio ai ta com cara que ta bem forte hein...

Aos poucos vc vai ajustando o som.. e com certeza vai melhorar um pouco mais...

Obrigado pelos créditos...

É pra isso que serve o fórum.........

Compartilhar este post

Link para o post
tai as fotos, detalhe o sol rachando neh...

2211061150td5.jpg

2211061151bx2.jpg

2211061152sx4.jpg

2211061153ff1.jpg

2211061154kd2.jpg

2211061155ro1.jpg

2211061156aw0.jpg

o fuka com os 306 virados:

0610061221fm1.jpg

2809062152mp6.jpg

3009061215gg8.jpg

abraço galera

Me vende esse fusca!!!! HeHeHe...

Cara... eu sou loko apaixonado por fusca.. se tudo der certo estarei compram um em 2007 e reservando um motor novo e rodinhas 17" pra ele...

Logo, logo estarei postando fotos aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som fico violento! mas eu ja não curtoe ssas pancadas ai que quando vc vai ouvir fica só traaaaaa traaa e nada de sonoridade, mas cada um com seu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Kcetee!! O Som ficou "PESADO" Mesmo !! Ficou massa!! Só uma dúvida, como é q tu faz pra carregar essa bateria ae de 100A??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...