Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coisa_triste

Meu Projeto: Corsa Classic

Recommended Posts

Postado em
depois posta algumas fotos para a gente ver! :legal:

mais um pergunta chata...

qual a diferença entre as bobinas de 4 e as de 2 ohms???

falo isso pq se eu for pegar o casal de uxp eu teria que pegar as de 4+4 e ligar em paralelo pra dar 2 e casar com o canal...

se os 2 fosse melhores eu poderia fazer um rolo e pegar um voxer expert que ele casaria com o de 2..

entendeu?

Postado em
Se eu fosse vc venderia o Banda e compraria um Audiobank 4100 zero.

Se bobear até sobra um troco.

Para o sub ia de SD 1000, melhor q o Boss, somente um pouco mais caro.

Player tentaria um de uma linha mais superior da Pioneer.

RCAs e cabos de speaker de qualidade. Senão de nada adianta usar os kits q vc tem.

Tb iria de dutada no sub. Talvez um band-pass, por ser um sedã.

a linha premier é uma boa linha da pioneer...

eu não ligo tanto pra gráfico no display...

tanto é que ele custa mais caro que a linha normal da pioneer....

Eh nada , eh ruim do mesmo jeito viu........... em ser fiel a reprodução , sem duvidas.........

até uns 500-600 reais o que você sugere?

um que player mp3 que tenha os 3 pares de rca..

frente/traseira/sub?

o que daria pra pegar?

Novo ou usado?

novo...

Humm... cara, se for comprar legalzinho com nota, entre 400 e 500 o melhor que vc compra seria o pioneer 480mp que custa 400 e pouco no somcuritiba, ou o Sony gt-407x que possui também os 3 pares de RCA e custa 489,00

Também estou procurando um player e queria um desses pioneers, eu ía buscar no PY, mas tenho visto muitos problemas com os RCA´s desses pioneers 2006 e isso me deixa meio com o pé atrás...

mas era bem esse 480 que eu estou pensando...

o nosso amigo do forum falou que não seria uma boa pegar ele...

:huh:

Tipo, é um bom player sim, bastante regulagens e tal, dentro da faixa de preço dele é legal, e tem revenda fácil... o Laércio talvez tenha lhe dito que não era uma boa porque para um som mais refinado, qualidade, um aparelho melhor talvez fosse um Alpine, Kenwood Excelon, Clarion, etc, mas esses mais caros entende? (beirando mil reais são bem superiores aos pioneers de mil reais, mas na faixa de 400-500 os pioneers/sony são melhores que os concorrentes)

Postado em
Tipo, é um bom player sim, bastante regulagens e tal, dentro da faixa de preço dele é legal, e tem revenda fácil... o Laércio talvez tenha lhe dito que não era uma boa porque para um som mais refinado, qualidade, um aparelho melhor talvez fosse um Alpine, Kenwood Excelon, Clarion, etc, mas esses mais caros entende? (beirando mil reais são bem superiores aos pioneers de mil reais, mas na faixa de 400-500 os pioneers/sony são melhores que os concorrentes)

vai ser ele mesmo...

mais pra frente penso em trocar por outro...hehehe...

Postado em
Se eu fosse vc venderia o Banda e compraria um Audiobank 4100 zero.

Se bobear até sobra um troco.

Para o sub ia de SD 1000, melhor q o Boss, somente um pouco mais caro.

Player tentaria um de uma linha mais superior da Pioneer.

RCAs e cabos de speaker de qualidade. Senão de nada adianta usar os kits q vc tem.

Tb iria de dutada no sub. Talvez um band-pass, por ser um sedã.

a linha premier é uma boa linha da pioneer...

eu não ligo tanto pra gráfico no display...

tanto é que ele custa mais caro que a linha normal da pioneer....

Eh nada , eh ruim do mesmo jeito viu........... em ser fiel a reprodução , sem duvidas.........

até uns 500-600 reais o que você sugere?

um que player mp3 que tenha os 3 pares de rca..

frente/traseira/sub?

o que daria pra pegar?

Novo ou usado?

novo...

Humm... cara, se for comprar legalzinho com nota, entre 400 e 500 o melhor que vc compra seria o pioneer 480mp que custa 400 e pouco no somcuritiba, ou o Sony gt-407x que possui também os 3 pares de RCA e custa 489,00

Também estou procurando um player e queria um desses pioneers, eu ía buscar no PY, mas tenho visto muitos problemas com os RCA´s desses pioneers 2006 e isso me deixa meio com o pé atrás...

mas era bem esse 480 que eu estou pensando...

o nosso amigo do forum falou que não seria uma boa pegar ele...

:huh:

Eu ainda iria facil num clarion simples ,tipo o 355 algo assim......sem duvidas q toca melhor..........

Mas isso eh gosto! Tocar melhor toca hehehehe

Postado em

Eu ainda iria facil num clarion simples ,tipo o 355 algo assim......sem duvidas q toca melhor..........

Affe... quantos quote hauhauhauhaua

Laércio, onde acho esse Clarion pra vender em condições amigonas do povo? hahahaha

queria dar uma comparada nele...

Postado em

Affe... quantos quote hauhauhauhaua

Laércio, onde acho esse Clarion pra vender em condições amigonas do povo? hahahaha

queria dar uma comparada nele...

Tenta ML , e esses q trazem do Py :legal:

Postado em
olha eu mais uma vez enchendo vocês de perguntas.

idependente do preço...

entre 2 uxp de 12 e 2 kicker cvr também de 12

qual seria melhor pro projeto?

TEm Clarion no Mercado Livre por 340 reais. Um aparelho dele sai mais ou menos de 300 a 350 reais. Um excelente custo benefício.

Iria com 2 UXP de 10 numa dutada.

Postado em

Muito bom tb :D, bonito, com muitas funções, mas não tem o TA, mesmo assim eu compraria também, mas compraria no Submarino ou Americanas que dá frete grátis e não tem o acréscimo no valor que o MercadoPago dá...

Vale ressaltar que o Sony 707x tem equalizador de 13 bandas [-]

Postado em
Muito bom tb :D, bonito, com muitas funções, mas não tem o TA, mesmo assim eu compraria também, mas compraria no Submarino ou Americanas que dá frete grátis e não tem o acréscimo no valor que o MercadoPago dá...

ajudou muito cara..

valeu...

vou de sony então...

dá pra fazer em 3x SEM JUTOS e não paga frete e taxa a mais..

vamo que vamo...

semana que vem a serra tico tico deve estar chegando em casa...

vou ficar :pirou:

Postado em
o que acham deste player?

um pouco acima do preço

http://www.americanas.com.br/prod/341089/eacom

Ker sinceridade?

:banghead[o_][o_][o_]

hahahaha, massa os emoticons

Laércio, na casa de 600 o q indica, comprado aqui no BR e com garantia?

Eu não achei opção melhor, esse 707 é adorado pela galera do CDR pelo custoxbenefício

´

valeu

Sem duvida um Clarion basico........ no ML tem ate de menos 400 reias..... :legal:

Galera da CDR sabe nada viu , na boa.........

Postado em

Ainda iria no clarion........esse eq ai [o_] hehehehehe :legal:

Postado em

Vale ressaltar que o Sony 707x tem equalizador de 13 bandas  [-]

Ainda iria no clarion........esse eq ai [o_] hehehehehe :legal:

O duro é que esses Clarion são muito feinhos, amp e falante feio até vai, pq geralmente fica escondido, mas o player é fod* hahaha

Até os Hbuster são mais bonitos (cópias descaradas dos Pioneer)

Laércio, vc criticou o som do Pioneer tb, entre o sony e ele vc vê vantagem EM QUALIDADE DE ÁUDIO pra um ou pra outro? se sim muita coisa?

Pq tipo, os Sony que ouvi achei bem legais, os pioneer tb, não senti muita diferença em termos de som entre um e outro

Agora, que o TA do 707dx é útil é hehehehe

O que me diz do Kenwood que coloquei nesse tópico: http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f=29&t=75963 ???

Valeu :legal:

Postado em

Opa!

Olha soh, tenho 1 Sony CDX 7817, tem controle de td! Mto bom em funções e mto bonito... Mas ao comparar o som dele com o do meu camarada, um Clarion DB455 (modelo basico, sem mtas funções e quase nada de controle, sem filtro HP e LP), sinceramente, queria trocar com ele!!! Hehehehehe!!!

Mas fazer oq, meu Sony não eh de se jogar fora, pra mim eh melhor q mtos Pioneer por ai, em funções e no som tb! Mas infelizmente não tem como comprar qualidade de som com os Clarion.

Abraço!

PS: Sobre o visual dos Clarion, eu não acho feios não, eles são realmente basicos, um estilo mto sóbrio e clássico. Mas se vcs gostão de algo + moderno olhem o DXZ855

Postado em
Opa!

Olha soh, tenho 1 Sony CDX 7817, tem controle de td! Mto bom em funções e mto bonito... Mas ao comparar o som dele com o do meu camarada, um Clarion DB455 (modelo basico, sem mtas funções e quase nada de controle, sem filtro HP e LP), sinceramente, queria trocar com ele!!! Hehehehehe!!!

Mas fazer oq, meu Sony não eh de se jogar fora, pra mim eh melhor q mtos Pioneer por ai, em funções e no som tb! Mas infelizmente não tem como comprar qualidade de som com os Clarion.

Abraço!

PS: Sobre o visual dos Clarion, eu não acho feios não, eles são realmente basicos, um estilo mto sóbrio e clássico. Mas se vcs gostão de algo + moderno olhem o DXZ855

Humm... tipo, entr Sony e Pìoneer em termos de qualidade pra aparelhos equivalentes em funções, quase não há diferença né? indo pra alguma vantagem no 707dx pelo TA hehehe

Esse Clarion q vc falou, achei a partir de 1400 dinheiros O.O Os que achei por menos de 500 são esses:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Deta...=1&parceiro=502 (em falta, custa 380 reais em média)

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Deta...=1&parceiro=502 (499 reais)

Esse segundo é mais bonito que o primeiro, mas parece que a foto dele não é a mesma da descrição, achei estranho isso...

Postado em
Humm... tipo, entr Sony e Pìoneer em termos de qualidade pra aparelhos equivalentes em funções, quase não há diferença né? indo pra alguma vantagem no 707dx pelo TA hehehe

Esse Clarion q vc falou, achei a partir de 1400 dinheiros  O.O  Os que achei por menos de 500 são esses:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Deta...=1&parceiro=502 (em falta, custa 380 reais em média)

Esse segundo é mais bonito que o primeiro, mas parece que a foto dele não é a mesma da descrição, achei estranho isso...

É isso mesmo Cirso!

Acho q o preço eh esse mesmo, mas td em loja grande!!! Não sei aonde ele comprou, mas não pagou esse preço!

Vc olhou como ele eh!? As especificações e talz, eh mto simples, básico de td! Não vale o preço pela ficha técnica, mas ouvindo, eh outra coisa...

Sinceramente, entre Sony e Pioneer, hj em dia, pra mim tanto faz...

Postado em

Esse Clarion q vc falou, achei a partir de 1400 dinheiros  O.O  Os que achei por menos de 500 são esses:

É isso mesmo Cirso!

Acho q o preço eh esse mesmo, mas td em loja grande!!! Não sei aonde ele comprou, mas não pagou esse preço!

Vc olhou como ele eh!? As especificações e talz, eh mto simples, básico de td! Não vale o preço pela ficha técnica, mas ouvindo, eh outra coisa...

Sinceramente, entre Sony e Pioneer, hj em dia, pra mim tanto faz...

Valeu tche, vi as specs sim, o segundo tem 4 rcas, controle e só hahaha

Só que fiquei cabreiro com a foto do site, ampliei ela e a frente é de outro aparelho, o db 347mp

O outro mais barato é muito feio, mas muuito hehehe

Tipo, a qualidade desses equips é indiscutivelmente boa, mas acho que pra quem usa um amp como Hurricane, Hbuster, Banda, cabos "comuns", não sentirá tamanha diferença que valha a pena investir em menos recursos do player sendo que comprando um Pioneer/Sony já estará de muito bom som pra 95% dos usuários hehehe

O Clarion passa por outro problema aqui e em outras regiões provincianas: ninguém conhece, se algum dia vc quiser vender ele pra fazer um up ou por, Deus nos livre, necessidade mesmo, tá ferrado... Nesse quesito o Pioneer é insuperável... anunciou: vendeu. Enquanto o Sony ainda enfrenta o preconceito devido à suas linhas antigas pularem o cd...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...