Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bigbota

Sugestão De Rodas P/ O Meu Omega!

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, blz?

Recentemente comprei meu Omega CD 97 e queria aos poucos ir deixando ele mais esportivo. Queria ajuda de vcs com sujestões de rodas que caiam bem na barca.

Quero colocar uma roda 18x7,5. Os pneus seriam 235/45r18, ideais para esta tala de roda e o que entra nas caixas do omega sem adaptações.

Segue uma foto da barca pro pessoal se inspirar. Se alguem conseguir fazer uma simulação no photoshop eu fico muitissimo agradecido, hehe.

Abração pessoal

André

Foto da Barca:

omegabigbotabh2.th.jpg

:legal::rever1:

Postado em

cara, a roda pode ate entrar na caixa sem adaptaçoes.. mais eu axo q o pneu q vc ta kerendo usar eh mto grande pra ele...

qto as rodas pro omegao, eu axo q mangels driver deve fikar legal

Postado em

andré

edita o título que "sujestão" é com G (Sugestão) huauau

omega é uma barca mto loka, só basta colocar umas rodas 18'' que vai ficar muito show!! Nem precisa fazer mais nada!

Postado em

Opa belo carro , tive um tbm.........

Este carro eh mto conservador.......... deixar esportivo sem ficar feio eh cruel.......

Eu optaria por uma roda de aro no minimo 18 , ideal 19 , baixava um pouco , e colocava uma roda sem ser mto espalhafatosa....... para ficar um esporte fino , respeitoso saca? :legal:

Postado em

Mas ah ! Que evolução!

Hehehe, teu antigo Opala vai ficar com ciúmes hein loco! :P

Eu acho que, em Omega, as rodas que melhor casam são as "raiadas" com tala!

5 Pontas ficam muito esportivas pro estilo do carro.

Não tem tala, mas achei bacana!

soyuz5_p.jpg

Postado em

Bah, correria que nao consegui entrar no forum a semana inteira.

Po, valeu pelas sugestões ae!!

Pensei tb nas Binno 1080 e as antigas Momo M1!!

Continuem postando!!

Postado em
fala galera, olha umas rodas que achei. o que acham?

Binno_S6100_TC_5.jpg

Binno_B1080_HPB_5.jpg

Noooooossa, essa segunda roda da Binno vai ficar mto linda no Omegão cara...

Ah, parabéns pelo carro!!!

Postado em

poxa velho aqui em pleotas tem um 4.1 CD verde com umas rodas LINDAS combinou muito com o carro vou ver se consigo achar e tirar umas fotos pra ti!

Postado em

Questão de gosto.. um amigo tinha umas Binno B 850 17" (iguais a atual B 1080) num Omega e eu acho muito harmonioso o conjunto. Vale lembrar que os Omega Stock usaram uma roda quase igual a esta...

Postado em

Entao, uma empresa de Ctba ta fabricando umas Power Tech 17" mto locas mas como não é uma empresa de renome e talz, fico preocupado com a segurança da roda!!

Alem disso to afim de por umas 18 e rebaixar com suspa esportiva pra ficar patrão, haha!!

Postado em

essa era de um projeto q o cara ia colocar as lanternas da silverado, faróis e bora e tal, gostei das rodas...

omega9pp6.jpg

esse era do kashimas aqui do forum...

omegacomrodaws9.jpg

essas são as bern 17... Sinistro vai lembrar desse :P

04aa4.jpg

Postado em

o Omega mais lindo q eu ví até hoje foi um grafite, socado com rodas TSW 18" modelo "Heat" mas acho que a "KYALAMI" tb ia ficar demais!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...