Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulosc

Meu Somzinho Com Fotos E Videozinho Agora

Recommended Posts

Postado em

Ai pessoal ontem, depois de quase dois anos sem som, fui buscar meu carrinho que estava lá com o Longboarder instalando as crianças. Agora olho o retrovisor dando aquela chacalhadinha e dirijo até mais animado hehehe.

Faltou as fotinhos do Kit 60D, mas como eles estão na porta nem rola mesmo.

Aqui esta as crianças

criancascw0.jpg

O módulo, até que o menino é pesadinho fio.

moduloly3.jpg

O player (P680MP)

playerco3.jpg

O remote do módulo que o Marconi coloco dentro da caixinha embaixo do painel

remoteqk7.jpg

Enfim as crianças no seus devidos lugares.

montagemae9.jpg

Mais uma das crianças. Aquela mancha branca ali no carpet não é o que vcs estão pensando hein hehe [¨]

montagem2gv7.jpg

Postado em
Só equipamento bom hein, tá de parabéns?

COmrpou com quem?

Abraços. . .

Com o Wagner (Somcuritiba). Esse eu compro sem medo nenhum, o cara é 100%.

Postado em

Ae paulo, que bom que tu gosto.. so pena nao te dado tempo akele dia pra ajeitar tudo como eu queria..mas eu tinha u curso da banda pra ir e talz..

mas eh certeza que se arrumar os cabos la vai sair o ruido que tu disse que ficou,

ateh esqueci de te falar, usei o cabo do sub de 4mm² os free oxygem

e a tendencia eh o bixinho tocar mais daki uns dias qdo ir amaciando...

uma hora dessas que a montana do fernando vogel aki do forum tiver la pela loja eu ti aviso pra aparecer la e ver tocando hehe

abraçao kra

teh +

edit: esqueci de falar do chaveiro que eu bitei na chave do teu carro... ja que nao dei o adesivo foi o chaveiro de bebado hehehe gosto ??

Postado em

belo som

gostaria de saber qual subwoofer eh esse da mtx e o tamanho

se possivel

hehehe

o que achou do som? ta com bastant graves e tal? da pra ouvir de longe o carro chegando?

era isso

abraços

Postado em
Ae paulo, que bom que tu gosto.. so pena nao te dado tempo akele dia pra ajeitar tudo como eu queria..mas eu tinha u curso da banda pra ir e talz..

mas eh certeza que se arrumar os cabos la vai sair o ruido que tu disse que ficou,

uma hora dessas que a montana do fernando voguel aki do forum tiver la pela loja eu ti aviso pra aparecer la e ver tocando hehe

abraçao kra

teh +

Falow Marconi.

Ei cara vou passa o feriadão em casa, então vou amaciando a criança daqui de Novo Hamburgo até Joinville, na outra semana depois do feriadão, telefono pra marcar uma dia pra vc arrumar a bagunça [¨] e dar os últimos ajustes.

Obs.: Quanto ao chaveiro de bêbado nem vou te dizer qual foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa hehehehe. Saquei ele fora da chave e passei ele pra chave de casa. Essa chave do astra já é um cabeção da po***, começa a coloca penduricalho capaz de nem entra no bolso hehehe.

Abraços

Postado em

uma hora dessas que a montana do fernando voguel aki do forum tiver la pela loja eu ti aviso pra aparecer la e ver tocando hehe

abraçao kra

teh +

Falow Marconi.

Ei cara vou passa o feriadão em casa, então vou amaciando a criança daqui de Novo Hamburgo até Joinville, na outra semana depois do feriadão, telefono pra marcar uma dia pra vc arrumar a bagunça [¨] e dar os últimos ajustes.

Obs.: Quanto ao chaveiro de bêbado nem vou te dizer qual foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa hehehehe. Saquei ele fora da chave e passei ele pra chave de casa. Essa chave do astra já é um cabeção da po***, começa a coloca penduricalho capaz de nem entra no bolso hehehe.

Abraços

hehehe é botei na chave do carro pra nao esquecer hehehe

o problema é que fica raspando no painel, dependendo do carro hehe

mas ta valendo hehe

Postado em

COmrpou com quem?

Abraços. . .

Eh, perguntei porque tá meio difícil de trazer as coisas do PY, e se não souber com quem comprar se ferra.

COmprei um 6800D e ele me mandou hoje por sedex, sexta taí, estou doido pra testar, vai ser colocado em um carro de um amigo meu, nossa, ansioso demais pra ouvir eu.

Quanto ao Wagner, gente boa sem tanto, um dos vendedores que merece respeito.

E esse Sub da mtx, vc curtiu?

Ainda vou ter um sub mtx no carro.

Postado em
belo som

se possivel

hehehe

o que achou do som? ta com bastant graves e tal? da pra ouvir de longe o carro chegando?

era isso

abraços

Esse sub é o thunder T5512-04 ele é o de 12".

Da o grave que eu gosto veio, desce legal, dentro do carro está show de bola a qualidade do som. Agora estou amaciando ele ainda, e também estou aplicando pouco potência teóricos 200wrms. Não posso te afirmar se o pessoal está ouvindo o som de longe. Agora que as muie dão uma olhadinha de rabo de olho pra vê daonde o som vem a isso elas dão hehehe.

Postado em
belo som

se possivel

hehehe

era isso

abraços

Esse sub é o thunder T5512-04 ele é o de 12".

Da o grave que eu gosto veio, desce legal, dentro do carro está show de bola a qualidade do som. Agora estou amaciando ele ainda, e também estou aplicando pouco potência teóricos 200wrms. Não posso te afirmar se o pessoal está ouvindo o som de longe. Agora que as muie dão uma olhadinha de rabo de olho pra vê daonde o som vem a isso elas dão hehehe.

hehehehe blz então

vlwww

esses mtx são muito lindo

sou doido pra ter um destes hehehe

parabéns mais uma vez

belo som

Abraços

Postado em

COmrpou com quem?

Abraços. . .

Eh, perguntei porque tá meio difícil de trazer as coisas do PY, e se não souber com quem comprar se ferra.

COmprei um 6800D e ele me mandou hoje por sedex, sexta taí, estou doido pra testar, vai ser colocado em um carro de um amigo meu, nossa, ansioso demais pra ouvir eu.

Quanto ao Wagner, gente boa sem tanto, um dos vendedores que merece respeito.

E esse Sub da mtx, vc curtiu?

Ainda vou ter um sub mtx no carro.

Estou curtindo esse sub pra caramba, é o timbre que eu gosto, aquele grave estendido e forte muito show. Pena é baixa potência (se aplicasse mais talvez melhoria), mas vou te dizer, o som está mais forte do que eu realmente esperava.

Compra o sub que vale cada centavo a mais.

Postado em
Show de bola, só equipamentos de primeira com uma instalação limpa e sem lenga-lenga! Parabéns!! :rever1:

[ ]'s

É Wagner desta vez eu quando fui ver o final da instalação não tive aquela descepção que tive quando instalei o riso no E2k, mas aquilo foi só pra mim aprende a deixar de ser bobo, pois não quis comprar o módulo do sub com vc hehehe. Boas vendas cara e tudo de bom pra vc.

Postado em

q estranho eu tenho dois na 1200d, e manda uma gravao pra fora, forte e macio, com o porta mala aberto fica forte mesmo, e nao é aquela batida seca de woofer, bummmmmmmmmm, bummmmmmmm

todo mundo fica olhando pra saber o que esta dando aquele grave lindo,

vou tirar as medidas da minha caixa e te digo pra vc comparar com a sua caixa pra vr

56 l na dutada, tenho q medir o duto

Postado em
q estranho eu tenho dois na 1200d, e manda uma gravao pra fora, forte e macio, com o porta mala aberto fica forte mesmo, e nao é aquela batida seca de woofer, bummmmmmmmmm, bummmmmmmm

vou tirar as medidas da minha caixa e te digo pra vc comparar com a sua caixa pra vr

A minha fico 58L com duto de 4"x26cm. O Rodrigo tinha me indicado uma de 53L duto de 4"x23, talvez essa ficasse um pouco melhor pra fora. Peguei essa caixa com o Toni lá do pessoal de SPL, ele já tinha tocando e disse que a caixa fico nota 10, então preferi pega a dele.

Quando o Longboarder abriu a mala ele estava pegando de leve, o volume estava light. Não sei se antes de eu chega lá na instaladora ele já tinha feito uns testezinhos com a mala aberta.

Postado em

A minha fico 58L com duto de 4"x26cm. O Rodrigo tinha me indicado uma de 53L duto de 4"x23, talvez essa ficasse um pouco melhor pra fora. Peguei essa caixa com o Toni lá do pessoal de SPL, ele já tinha tocando e disse que a caixa fico nota 10, então preferi pega a dele.

Quando o Longboarder abriu a mala ele estava pegando de leve, o volume estava light. Não sei se antes de eu chega lá na instaladora ele já tinha feito uns testezinhos com a mala aberta.

Paulo,

Se eumentar a frequencia (já no player mesmo) ele vai ficar mais esperto pra fora... tenta fazer um teste quando estiver com tempo!

Abraços!!!

Postado em

Depois que o Longboard deu a regulada final, pra dentro está funfando legal, agora pra fora, não dá nada. Olha o vídeo que o Long fez, essa música do black yed com a mala fechada bate muito, agora com ela abertaaaaaaaaaaa.

Postado em

Opa! Ficou show de bola mesmo, boa escolha em equipas e loja tbm, fora a nossa e a upsoud ñ indicaria outra ñ... :legal:

Já vi cada coisa de outras lojas, tipo ice ligado a 1ohms pq dai rende + haha, mas dexa keto...

Josias Baure

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...