Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulosc

Meu Somzinho Com Fotos E Videozinho Agora

Recommended Posts

Postado em
Opa! Ficou show de bola mesmo, boa escolha em equipas e loja tbm, fora a nossa e a upsoud ñ indicaria outra ñ... :legal:

Já vi cada coisa de outras lojas, tipo ice ligado a 1ohms pq dai rende + haha, mas dexa keto...

Josias Baure

Tudo bem Josias

Ai o orça do Longboard até que saiu uns reais mais caros que o teu, mas quando fui lá na tua loja. Vi aquela galera trabalhando em instalação e vc lá na frente vendendo peças e tals. Pensei que vc iria mais supervisionar aquela crew toda instalando o meu som e não ia mete a mão no negócio. Como o Long falo que boa parte seria ele mesmo que faria a instalação, preferi ele, pois se fize mer** não tem aquela desculpa de esta parte não fui eu que fiz [¨] .

Falow

Postado em
Legal, gostei.... bem clean mesmo..

agora o médio e agudo parecem estar muito bons..

O grave também esta muito bom, mas de mala fechada. Mala aberta esta parecendo um E2k da vida. Como eu queria assim mesmo estou muito contente com o som.

Postado em
dexa aki o link da montana do fernando volgel aki do forum que eu comentei que nos montamos...

videozinho basico no 1º dia de teste

Caraca essa montana está show hein.

Cara aquela caixa grande onde tem os 4 woofer, ela encaixa na mala da montana legal, pois parece que ela é mais larga que aquele espaço onde tem o alívio pra suspenção traseira.

Realmente é como aquele teu brother falo. "Esse é um ótimo cliente" hehehe :rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...