Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_SBC

Door Pods Em Palio G3

Recommended Posts

[-][-] Realmente , mto bem feito viu..... Deve ter mais graça ainda ouvir o bichinho saber q vc fez isso hehehe Parabens! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou perfeito!!

Parabéns!!

Deve tocar q é uma beleza!!!

Agora q tem os moldes, manda ve pra ganhar uma grana!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo... como vc fixou a peça à porta?

Retirou parte do forro ou foi por cima mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, top a parada, hein! Muito bem feito!

Só quem já mexeu com fibra sabe o trabalho de corno que isso dá... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa. Parabéns. Que capricho! Show de bola mesmo. Tinha que rolar um Oscar dos tópicos DIY o seu com certeza seria citado. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, ficou animal !! O meu também meti a mão na massa e fiz, mais sem direcionamento, ve ai como ficou:

som1dd5.jpg

Mais o seu ta perfeito, nota 10 !!

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo, seu trabalho é simplismente um dos mais belos e profissionais que eu já vi aqui no fórum!!!

Você está de parabéns !!!!

Agora a pergunta ??

Quanto vc cobraria pra fazer um desses ?? Eu estou em SP, conhece a av. cupecê ??? Cidade Ademar ??

Gostaria ver com você pra me ajudar o até mesmo fazer um pro meu pálio, seu trabalho é exatamente o que eu procuro !!!

Ah! E me diga, como ficou a vibração ??

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

Faça Ivan!!

Então, cobrar pra fazer num rola não cara... nem tempo eu tenho para fazer outro desses, e esse tb não é o objetivo.

Se vc quiser, pode passar lá em casa, eu te empresto os moldes (que precisam ser arrumados) e te dou umas dicas.

Eu moro em São Bernardo.

E quanto a vibração, como a peça toda é, digamos, monobloco, ficou muito rigida.

[ ]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo... como vc fixou a peça à porta?

Retirou parte do forro ou foi por cima mesmo?

Moska,

Então, como o pod é uma cópia fiel do porta-trecos original, eu usei os mesmos pontos de fixão do porta-trecos.

[ ]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio, valeu cara!! Eu não consigo me convercer que valha a pena pagar uma grana para uma loja fazer um trampo, que na maioria das vezes ficaria melhor se vc fizesse em casa....

soundworks, essa realmente é uma das melhores partes... ;)

Capone, tks pelo elogio, mas se eu fizesse pra fora, pelo trabalho que deu, ninguém iria pagar o preço justo :rolleyes:

Kleber, é verdade, mexer com fibra não é mole não... só nesse projeto eu usei 5 Litros de resina... imagina a zona que eu fiz lá em casa

Rafael, gostei da história do oscar, mas eu acho que não teria chances.... tem uns caras muuuuuuito melhores que eu nesse forum...

Fanatic, tivemos a mesma idéia, mas fomos em caminhos diferentes. O seu parece ter uma litragem maior.. deve estar dando um grave muito legal. Parabéns...

:rever1:

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo, seu trabalho é simplismente um dos mais belos e profissionais que eu já vi aqui no fórum!!!

Você está de parabéns !!!!

Agora a pergunta ??

Quanto vc cobraria pra fazer um desses ?? Eu estou em SP, conhece a av. cupecê ??? Cidade Ademar ??

Gostaria ver com você pra me ajudar o até mesmo fazer um pro meu pálio, seu trabalho é exatamente o que eu procuro !!!

Ah! E me diga, como ficou a vibração ??

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

Faça Ivan!!

Então, cobrar pra fazer num rola não cara... nem tempo eu tenho para fazer outro desses, e esse tb não é o objetivo.

Se vc quiser, pode passar lá em casa, eu te empresto os moldes (que precisam ser arrumados) e te dou umas dicas.

Eu moro em São Bernardo.

E quanto a vibração, como a peça toda é, digamos, monobloco, ficou muito rigida.

[ ]'s

Rodrigo

Pô, eu até arriscaria pazer uma peça com seu molde, hehe!

Só pra ver como toca meu mid. Vc chuta o volume do door-pod, Rodrigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo e os gastos, vc tem o cálculo de quanto vc gastou nesse projeto ??

Obrigado,

Ivan [Mundo iMilazzo]

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber, é verdade, mexer com fibra não é mole não... só nesse projeto eu usei 5 Litros de resina... imagina a zona que eu fiz lá em casa

Eita... acho que até hoje eu só usei 4 litros... contando o primeiro pezinho que fiz, e as colunas atuais. Agora, massa plástica... bem, só no meu projeto atual já foram 16 latas de 500g, mais uma de massa rápida de 1kg... e nem acabei ainda... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,

Ivan [Mundo iMilazzo]

No mundo DIY, é melhor vc não pensar em custos, até ter terminado tudo... :vts Só no meu carro eu já devo ter gasto uns 500 só de material...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!

Parece original!!!

Rodrigo, que puta trampo bem feito! Profissional mesmo!!! Você deve ter ralado pra caramba pra terminar esses doorpods... espero que esteja aproveitando cada minuto que pode ouvindo música no carro.

Parabéns!!!

Já está nos meus favoritos!

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael, gostei da história do oscar, mas eu acho que não teria chances.... tem uns caras muuuuuuito melhores que eu nesse forum...

Ae, além de profissa, o cara é humilde... [-]

Rodrigo, parabéns! Vc merece mesmo os créditos.

Agora, eu te desafio em uma partida nesse tênis de mesa ae... :vts

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,

Ivan [Mundo iMilazzo]

Ivan,

O custo ficou em torno de R$ 150,00, mais o custo dos porta trecos novos, caso eu queira vender o carro +R$ 55,00.

[ ]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

BDOG, valeu cara, eu só não estou curtindo muito ainda pq estou sem subi. Ainda estou pensando no projeto dos gravez. Estou vendo para colocar 2 UXPs + SD 1000.1D ou um fosgate 800a2.

Decão, podemos marcar sim, o único problema são os calombos que ficaram na mesa por causa da resina que pingou :huh:

Moska, quanto ao volume, eu chuto de 4 a 5 litros, mas posso medir melhor. Os TW estão em suportes no painel.

[ ]'s a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Tweeters, segundo meu palpite:

equipamentosdesom007cl6.th.jpg

equipamentosdesom008kx5.th.jpg

:legal:

kkkkkkk, foi exatamente aí que eu coloquei os meus!!!!

Só que eu fiz um suporte bem menor e muito mais simples que esse, todo preto, para chamar menos atenção possivel. Amanha eu posto as fotos...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essa idéia não foi original minha. Copiei de um amigo do Noiseteel.

É perfeito essa "tampinha" não?

EDIT: A cor eu viajei mesmo. Devia ter sido próximo aos detalhes em prata que vem no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei apaixonado pelo trabalho. Não sou de elogiar qualquer coisa, mas o seu trabalho ficou muito bom. Se a Fiat equipasse seus carros com doorpods eles seriam do jeito que você fez.

Será que ficaria bom num Uno?

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei apaixonado pelo trabalho. Não sou de elogiar qualquer coisa, mas o seu trabalho ficou muito bom. Se a Fiat equipasse seus carros com doorpods eles seriam do jeito que você fez.

Será que ficaria bom num Uno?

Tks cara. Com certeza ficaria bom em um uno sim, desde que vc siga todos aqueles passos que eu relatei, e tenha muita, mas muita paciencia.

[ ]´s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei do Uno não me referi à aparência... estava pensando na acomodação, pois o meu é 2 portas e tem o mecanismo do banco (aquela alavanca de liberação). Não sei se esbarraria nela. Além disso, será que o direcionamento coincidiria aceitavelmente (acho que sim).

Já que você está oferecendo o molde para quem quiser fazer um doorpod parecido, você me emprestaria (caso eu me animasse a ter esse trabalho todo, claro... :rolleyes:)?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...