Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W32

Sd 1000 Ou Banda 9.8

Recommended Posts

Estou a fim de adquirir um novo ampli porém estou em duvida entre o Sd 1000 de 1000WRMS e/ou a Banda 9.8 de 980 WRMS qual dos dois vcs indicam qual deles toca mais e a qualidade é legal também lembrando que atualmente tenho uma HBM 2200 de 800WRMS que deve tocar bem menos que eles está correto ou não?

NÃO CONSIDERAR AS TRES PRIMEIRAS RESPOSTAS ABAIXO PORQUE EDITEI O TOPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou para comprar o SD1000 também, na maioria das vezes temos boas impressões, além de uma boa assistencia e testes que comprovam a potência declarada....

Agora como sub acho que seu ganho vai ser mt pouco mudando de um cruzader para outro... se vc quer spl, acho que o melhor que tens a fazer é mudar um pouco e pegar um nitro 1000 por exemplo...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Troca do amp: OK!

Troca do sub: :pirou:

Pq nao bota um sub de melhor qualidade no lugar do cruzader? =)

Compartilhar este post

Link para o post
Troca do amp: OK!

Troca do sub: :pirou:

Pq nao bota um sub de melhor qualidade no lugar do cruzader? =)

;) a pergunta foi somente sobre o amplificador o sub depois eu adequo ao ampli, e se eu soubesse algo referente ao amplificador pode crer que esse topico não existiria.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou para comprar o SD1000 também, na maioria das vezes temos boas impressões, além de uma boa assistencia e testes que comprovam a potência declarada....

Agora como sub acho que seu ganho vai ser mt pouco mudando de um cruzader para outro... se vc quer spl, acho que o melhor que tens a fazer é mudar um pouco e pegar um nitro 1000 por exemplo...

Abraços!

qual a alimentaçao que vc usa ? uma unica beteria apenas? ele rendem bem? chega a desarmar ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de BANDA 9.8, por um motivo principal: a maior quantidade de canais e variaçoes de config...

mesmo sabendo das qualidades do SD, iria de Banda por esse motivo..

Compartilhar este post

Link para o post

tem como escutar os dois?se tiver ve qual te agrada mais. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria de BANDA 9.8, por um motivo principal: a maior quantidade de canais e variaçoes de config...

mesmo sabendo das qualidades do SD, iria de Banda por esse motivo..

vou usar somete para grave por esse motivo não estou levando em consideração a quantidade de canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba meu peguei um Sd1000 na mão lá na loja do Longboarder, caraca achei o negócio muito leve, me lembrei na hora que eu dei meu risovox na mão de um bem conceituado instalador lá de jaragua do sul, que quando pego o riso na mão falo. "Isso aqui dá 800wrms. Eu chupo o pau do cara que fez isso se essa mer** der 800wrms". Não esqueci da frase até hoje, pois na hora imaginei ele fazendo o que disse. Depois que ele instalo verifiquei que realmente ele nunca iria precisar cumprir o que falo. Eita módulo sem vergonha aquele.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba meu peguei um Sd1000 na mão lá na loja do Longboarder, caraca achei o negócio muito leve, me lembrei na hora que eu dei meu risovox na mão de um bem conceituado instalador lá de jaragua do sul, que quando pego o riso na mão falo. "Isso aqui dá 800wrms. Eu chupo o pau do cara que fez isso se essa mer** der 800wrms". Não esqueci da frase até hoje, pois na hora imaginei ele fazendo o que disse. Depois que ele instalo verifiquei que realmente ele nunca iria precisar cumprir o que falo. Eita módulo sem vergonha aquele.

paulo so lembrando que o sd que tu viu la na loja é um 2300 hehehe

o de 1000 eh menor ainda

dsc02154ii0.jpg

na foto aki tem o de 1000d na montana q montamos..

o primeiro ali em cima é quase metade do que tu viu hehe

e por ordem o 5000 e o 1000 a/b

e em baixo do 1000d o crossover stetsom

Compartilhar este post

Link para o post

eh leve pelo simples motivo de ser digital... mtu mais bem desenhado que o AB da Banda!!!

vai de SD e seja feliz, consumirá menos bateria, gastará menos com modulo, terá qualidade mtuuuuu boa, e é um otimo modulo, mtu bem regulado e vale a pena sim!! qualquer coisa peça uma ajuda pro junior da SD ou pro pessoal mais experiente aqui do forum darem seus motivos do pq dessa escolha!! lembrando que o banda 9.8 antigo dava 980 watts em 14,4... o sd te dah 1000 watts a 12,6 (a potencia do SD eh bem maior)

Compartilhar este post

Link para o post
paulo so lembrando que o sd que tu viu la na loja é um 2300 hehehe

o de 1000 eh menor ainda

na foto aki tem o de 1000d na montana q montamos..

o primeiro ali em cima é quase metade do que tu viu hehe

e por ordem o 5000 e o 1000 a/b

e em baixo do 1000d o crossover stetsom

É realmente agora me lembrei que era o 2300, fiquei abismado que um módulo daquele dava tudo isso, mas se o negócio é digital ai é outro papo. Pensei que era só o nome, o meu amigo tinha um o-o- digisound que nem RCA tinha kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
eh leve pelo simples motivo de ser digital... mtu mais bem desenhado que o AB da Banda!!!

vai de SD e seja feliz, consumirá menos bateria, gastará menos com modulo, terá qualidade mtuuuuu boa, e é um otimo modulo, mtu bem regulado e vale a pena sim!! qualquer coisa peça uma ajuda pro junior da SD ou pro pessoal mais experiente aqui do forum darem seus motivos do pq dessa escolha!! lembrando que o banda 9.8 antigo dava 980 watts em 14,4... o sd te dah 1000 watts a 12,6 (a potencia do SD eh bem maior)

então o SD é mais forte mesmo que o banda e o meu HBM 2200? compensa mesmo a diferença é muito grande tanto de potencia como na qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

pega o de 2300.. so te falo isso huauahuaa

eu tenho um de 1000 e queria um de 2300 !!! huahuhauahhuauhahuaa

se fosse pegar hoje.. pagaria uma micha a mais....

Quantoa Banda e SD Depende do q vc quer....

Se vc realmente vai ter 2 amps ... um dedidado pra grave pega o SD ...

tenho um de 1000 tocando 2x over 18.2 600 com uma bateria miada de 55a e uma fonte de pc....

e toca forte.. acho q se tivesse um banda no lugar desse sd ia ficar bem mais fraco... visto q a potencia do banda eh a 14.4 e q consome mais...

por outro lado quando tinha vendido meu Boss q tocava o medio e as cornetas.. nao podia ouvir som hehehe pois o SD 1000.1 e 2300.1 eh exclusivamente para Grave e medio grave no maximo...

Cara, poe na lista o SD 1000.4 AB ...

Uma boa pedida.. e deve ser mais barato q o banda ...

Compartilhar este post

Link para o post
pega o de 2300.. so te falo isso huauahuaa

eu tenho um de 1000 e queria um de 2300 !!! huahuhauahhuauhahuaa

se fosse pegar hoje.. pagaria uma micha a mais....

Quantoa Banda e SD Depende do q vc quer....

Se vc realmente vai ter 2 amps ... um dedidado pra grave pega o SD ...

tenho um de 1000 tocando 2x over 18.2 600 com uma bateria miada de 55a e uma fonte de pc....

e toca forte.. acho q se tivesse um banda no lugar desse sd ia ficar bem mais fraco... visto q a potencia do banda eh a 14.4 e q consome mais...

por outro lado quando tinha vendido meu Boss q tocava o medio e as cornetas.. nao podia ouvir som hehehe pois o SD 1000.1 e 2300.1 eh exclusivamente para Grave e medio grave no maximo...

Cara, poe na lista o SD 1000.4 AB ...

Uma boa pedida.. e deve ser mais barato q o banda ...

valeu veio me animou a pegar um SD e também ele somente será unicmente e exclusivamente para grave valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po da umas dicas como regula-lo to afim de pegar um SD 1000!!!!!!!!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Risovox fornecem 800W, foi testado na fábrica da MEA (amplificadores profissionais) com carga resistiva, inclusive tem teste de DHT, damping, consumo, etc.

Obs. Cuidado com instaladores, por mais renomados que sejam.

Compartilhar este post

Link para o post
Os Risovox fornecem 800W, foi testado na fábrica da MEA (amplificadores profissionais) com carga resistiva, inclusive tem teste de DHT, damping, consumo, etc.

Obs. Cuidado com instaladores, por mais renomados que sejam.

Ai murilo sei que vc já está a tempo por aqui, mas vou te dizer, aquela po**a daquele módulo não dá 800wrms não veio. A não ser que o meu estava bichado, pois o fdp chego a estourar a RCA. Você já viu um módulo estourar a entrada de sinal que ele mesmo recebe, coisa de :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

É, o amp deu bastante problemas, os fabricantes não quiseram gastar no desenvolvimento, peças e etc. Depois o designer (Elias) meio que se aposentou, daí ficou ruim, mas é um ótimo amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post
É, o amp deu bastante problemas, os fabricantes não quiseram gastar no desenvolvimento, peças e etc. Depois o designer (Elias) meio que se aposentou, daí ficou ruim, mas é um ótimo amplificador.

E tem mais uma em murilo. O módulo pode ser até bom no teu conceito, no meu continua sendo uma bosta. Agora que pra som pra dentro é uma mer** isso mesmo os bem feitos eram, pois o cara não desce mais do que 40hz, quem compra E2K e coloca aquilo pra empurra, nunca vai te noção na vida de um E2k sacudindo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...