Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinha00

E O Que O Forum Traz De Bom?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, já que o post mais discutido do forum gerou polêmica e bastante gente falando até mal do forum, vamos agora falar o que esse forum trás de bom pra todo mundo daqui..

Porque muita gente falou naquele tópico, porque se sentiu obrigado, mas essas mesmas pessoas não conseguem deixar de frequentar o forum, mesmo sem postar nada.

Esse forum me trás de bom

- Conhecimento sobre uma coisa que eu gosto

- Equipamentos que não encontro em lojas em lugar algum

- Melhores preços de compra

- Muita gente honesta, educada, e disposta a ajudar os outros

Tiverem poucas "engabelações" no forum e acredito que pouca briga até, pelo tanto de gente diferente que aqui frequenta.

Eu coloco na balança o que tem aqui de ruim e de bom e só posso falar..

"Ainda to aqui neh"

Abraços..

Postado em

concordo com tudo.

Utilizo o forum para aprender um pouco mais sobre o que tenho interesse, e não é só em som, é de tudo o que eu quero ter visando qualidade ou minhas exigências.

se não fosse por uma parte do forum, hj estaria com um alto falante que só peida, num modulo falcon e sub de 8" da booooooomber, mas isso não importa muito, vai de gosto, o problema é o dinheiro gasto e a labia dos vendedores.

Hj ja to querendo saber se o mid da nar de kevlar com o tweeter selleniun 1tw1 iria cair bem, lembrando que o crossover da sellenium é so para o tweeter, como ficaria o kit nar e sellenium com o mid tocando os agudos?

Postado em

bom dia!!!

todo dia bato carteirinha por aqui, sem dúvida é um grande espaço de aprendizagem, quase tudo do pouco que sei sobre som automotivo aprendi por aqui, e já é o suficiente pra saber se algum "estalador" é digno de colocar a mão no meu carro, não me enganam mais...e isso, realmente, não tem preço!!!

Abraço à todos.

Alexandre.

Postado em

apesar de algumas coisa que não gosto, como imposição de alguns conceitos e teorias e algum fanatismo por marcas, tenho aprendido muito aqui tb.

se não fosse aqui, certamente ainda não teria nenhuma noção de instalações, e ainda acreditaria em muitos mitos que andam poraí, entre os "estaladores"

Postado em
Pra mim é diversão...

:+1

1 - Novos amigos!

2 - Conhecimentos técnicos

3 - Idéias esdrúxulas tomando forma (vide DIY do Kleber e outros que deram certo. Além dos que não deram!)

3 - Ajudar quem precisa e é educado, com força de vontade.

Postado em

1 - Novos amigos!

3 - Idéias esdrúxulas tomando forma (vide DIY do Kleber e outros que deram certo. Além dos que não deram!)

Postado em

1 - Novos amigos!

diversao, amigos que ja fiz e outros que farei... informação sobre o que gosto mesmo de fazer de ouvir... vender e comprar produtos com pessoas de boa indole que sei que posso confiar... e muiiittaaasss outras coisas...

AUTOSOM é rox... ja teve epocas bem melhores mais ainda gosto mto do forum...

PS. econtros... trocar ideia com um bando de loco como eu tudo doido por som... e tomar a breja... []-[]

Postado em

Tirando os arranca rabos, que são ilários [-]

- Novas amizades

- conhecimento técnico

- classificados, sempre tem algo interessante e não precisa pagar pra por anuncio.

Postado em

1 - Novos amigos!

Concordo com o working_man !!!

Tenho aprendido muito neste forum e conhecido pessoas muito legais !!!

Abraços,

Ivan

Postado em
Tirando os arranca rabos, que são ilários [-]

- Novas amizades

- conhecimento técnico

- classificados, sempre tem algo interessante e não precisa pagar pra por anuncio.

É nada, até os arraca rabos são legais para agitar o fórum hehe, sem o ft, quem iria nos fazer rir hauhauhau!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...