Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rancid

Honda Civic Si Made In Brazil ! Enfim...

Recommended Posts

Postado em
Desculpa ae?

New Civic com "motorzão"...

e Seis marchas...

http://automobiles.honda.com/models/model_...elName=Civic+Si

21 mil doletas... completo.

Procura fotos deste carro... O Si Coupé.

Procura Tuning dele...

Procura foto do Type R Europeu.

Desculpa...

Mas Brasileiro se contenta com muito pouco.

Acabamento espartano demais...

Mecânica confiável com certeza...

Mas por 100 mil? Ou mais? Vai virar outro Del Sol... onde tu daki 15 anos dá sorte de comprar um que num tenha sido moído. e que o cara não queria cobrar 40% a mais do que o preço de tabela dele...

Palhaçada isso... 100 conto por um carro que tem o motor trocado por outro, já consagrado lá fora?

O único esportivo 4 portas que eu dou o braço a torcer é o Evo...

De resto...

Carro de "Tiozão que quer ser moleke denovo" mas que num tem peito pra comprar um V8.

Nah!

Akele Citroën C4... 200cv, carro mais bonito, (apesar deu num gostar da "grade" frontal), mais leve, mais esportivo... E muito, muito, MUITO mais barato.

Só quero ver o comparativo entre os dois...

Não tô criticando quem gosta... é só o meu ponto de vista...

Acho que a Honda deixou MUITO a desejar no quesito "estética"...

Jah que esportividade é o motor quem faz, pq não trazer a plataforma toda do Si pra cá?

E o impreza?? :rolleyes:

Postado em

Sem pensar em todos os contras bem veridicos ditos ate aki , jah eh alguma coisa ............ melhor q o SS da da Gm, R da Fiat..... ao menos tem um motor mais forte q o resto da linha neh.... cambio 6 marchas... [¨]

Postado em
Sem pensar em todos os contras bem veridicos ditos ate aki , jah eh alguma coisa ............ melhor q o SS da da Gm, R da Fiat..... ao menos tem um motor mais forte q o resto da linha neh.... cambio 6 marchas... [¨]

Acho que a Toyota vai ficar com vergonha do Corolla S hehehe...

Postado em
Isso que eu to tentando convenser meu pai....

é isso que todos deveriamos fazer...

carro zero é maravilhoso.... mais realmente ta complicadissimo comprar um...

falaram tanto aqui no forum o fato do meu irmao ter trocado um astra CD 2003 por um siena hlx 2006... mais ele precisava de um carro que nao desse manutenção ate ele terminar de construir... fato necessidade... trocar de carro... um 2003 e ja mto rodado leia-se 70.000, ia dar problemas caros nos proximos anos... porem indo nas concessionarias deparamos com esses preços sem noção... ai tivemos que apelar... mas se nao fosse por esse motivo nunca que pagaria 40.000 em um carro inferior ao que tenho...

mesma coisa é eu trocar meu carro 109cv completinho e mto esperto... por um celta basico de 70cv e ainda por uma grana encima... isso só no brasil mesmo...

esse carro é lindo sonho mesmo... mais estaria de ótimo tamanho por ums 70.000 e um na versao mais simples 50.000... assim como era a base de preço a um tempo atras... tempo esse a 2 3 anos atras... é mto absurdo o tanto que subiram os preços dos carros sem motivo algum... puro roubo... sabem que os troxas brasileiros vao pagar 40.000 em um fox... palio e etc... cara eu tava olhando a vendo autos e achei "barato" um volvo S40 2.4 140cv por 129.000 afinal um VOLVO por 129.000 sendo que temos carros bem piores nacionais e mancos por 80.000... brasil anda cada vez pior mesmo... :banghead

mais realmente tirando o preço o carro é lindo demais... alias nao compraria outro carro nacional por mais de 60.000 que nao fosse um new civic...

Postado em

ah, é caro, podia ser melhor, podia ser duas portas, podia um monte de coisa. mas acho que é melhor do que nao ter!

Vai ser bem loco pra nego de grana ter um Si 6 marchas pra dar um role. Eu compraria se tivesse a grana, mesmo podendo pegar um WRX usado. É pior mas da nada! depois vendia e comprava um WRX... quem tem 100 mil nao ta ligando mto nao! hahaha

Postado em

bom.. a gente reclama tanto dos esportivos nacionais neh?!?!

esse de longe eh o melhor nacional!!!

oq nos temos de esportivos nacionais hj?!

Palio 1.8R (achei legalzim.. no max)

Astra SS (astra normal cheio de firula)

Postado em

Muito bonito o carro, mas podia ser 2 portas e ter mais torque.

O Polo Gti é mais "torcudo" que o Si, deve ser mais leve.

Queria ver os dois brincando.

Postado em

Realmente , perderam a base! Num país onde se compra carro pelado por 20 mil ...... espero valores fora do bolso de 90 % dos brasileiros sem comentários !

Postado em
como o seal falou, por preço prefiro o c4 vtr, esportivo de verdade...

hauehuaehuaheuaheuhaehuae para

jogaram o kitzinho do Vts em cima e empurram pra Brasileiro huaehuahe

NEM com roda vem o VTR, aquelas do comercial são opcionais, vem com CALOTA huaeuhaehuae

Brasillll meu Brasillll Brasileirooooooo [^]

Postado em
NEM com roda vem o VTR, aquelas do comercial são opcionais, vem com CALOTA huaeuhaehuae

Com caloto vai ser fo** hain.................... [o_]

Postado em

Karacaaaa brother, puta carrao desse com Calotas? Nem tem oq comentar depois dessa. UHAuhUHAUHAUHA

o-o-<_<pasmafaute

Postado em
hauehuaehuaheuaheuhaehuae para

jogaram o kitzinho do Vts em cima e empurram pra Brasileiro huaehuahe

afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

disso eu ñ sabia !

Postado em

Karacaaaa brother, puta carrao desse com Calotas? Nem tem oq comentar depois dessa. UHAuhUHAUHAUHA

o-o-<_<pasmafaute

cruel né

pagar 70 pila num carro e vir com calota é di foder o cu do palhaço

com as 17 se nao me engano é + 3, 4k no carro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...