Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunosilva

Ajuda Técnica

Recommended Posts

Toh precisando d uma ajudinha técnica de vcs q tem mais experiencia com todo tipo de som....

Atualmente eu tenho 2 pioneer 12" de 1000w em uma caixa dutada muito boa, bate legal no meu gol g3, mais eu tenho mais dois pra serem instalados, mais naum quero de jeito nenhum tirar o encosto do banco traseiro para colocar porta-módulos ( tenho 1 aquarius 4.1 para 14 triaxiais e uma pyramid 400w para 8 tweeters, os falantes nas portas e os modulos nas paredes laterais do porta malas)

E a minha duvida é: deixo os dois subs sozinhos na dutada ou coloco 4 dos mesmos (q jah tenho guardados) em uma caixa selada? naum dah pra fazer dutada pq naum cabe os modulos e a caixa para 4 sem ultrapassar os limites do porta malas!! ( ou será que dah? pois alem de naum fazer porta modulos naum queria que os subs aparececem por cima do tampão do porta malas tbm naum, pra naum chamar muito a atenção dos ladroes....)

Será que apesar de ser selada uma caixa com 4 de 12" pioneer bate mais do que 2 de 12" na dutada? principalmente pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver amp. mete os 4 de uma vez ai hehehehehe

ps. 14 triaxiais + 8 tw. com 2 subs de 12 ? vc é surdo ? hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando os 4 subs na selada vai dar mais pressão, porém a caixa selada não toca muito bem de mala aberta!

:huh: Nossa 14 Triaxiais!!!!!!!!!!!

:abelhaboydetected:

Compartilhar este post

Link para o post

eh... sao 7 triaxiais e 4 tweeters em cada porta, naum abro porta malas naum, soh abro as portas pra sair a voz , o grave fica melhor com a mala fechada msm.

o modulo pra grave eh a roadstar digital 1200d, jah vi ela empurrando 4 sub pioneer 1000w.... entaum acho q vou de selada mesmo..... tem alguma dica pra selada dar um grave mais macio?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mais tive que perguntar

Brasília ou Goiania ? Só pode, SD2300 nos seus 4 306 DVC acho que ficaria melhor. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa mais tive que perguntar

Brasília ou Goiania ?

uaHUAHuAHUAHUAU :vts

Compartilhar este post

Link para o post
goiania hehehehe como q vc sabia? soh aqui o povo forra as porta?

esse modulo e d qual fabricante?

caraleeoo.. sao leis da natureza! kkkkkkkk

Bom cara.. se o problema eh nao aparecer em cima pq dos ladroes, eu no seu lugar fechava o vidro traseiro (com aquelas peliculas com 0% de visao) ou quem sabe ate um carpete por dentro do vidro.. pra ficar totalmente opaco mesmo... e tava 4 subs numa selada! Afinal.. se nao quer que ngm veja.. e vc tem os 2 retrovisores fora.. compensa perder esse espacinho (entre o tampao e o vidro traseiro) pra ter o dobro de som! :legal:

PS.: SD2300.1 ajuda um bocado! :legal:

PS2.: Hey cara.. tem fotos desse som?! =D

Compartilhar este post

Link para o post

se for colocar na 1200D vai de 2 de 12" em dutada....vai faltar potencia pra 4 subs...

agora, se voce estiver pensando em trocar de amp. pega logo uma sd2300 e põe 4 subs...aí eu pensaria em colocar logo 4 em dutada...aí o negócio fica animal mesmo...

abraços...

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
eh... sao 7 triaxiais e 4 tweeters em cada porta, naum abro porta malas naum, soh abro as portas pra sair a voz , o grave fica melhor com a mala fechada msm.

o modulo pra grave eh a roadstar digital 1200d, jah vi ela empurrando 4 sub pioneer 1000w.... entaum acho q vou de selada mesmo..... tem alguma dica pra selada dar um grave mais macio?

Cada caixa com 50lts já faz os subs tocarem macio, mas aí vai ocupar muito espaço pelo tamanho delas. Tu não tá com excessos de médios/agudos não? :pirou:

ETA POVO DE BRASÍLIA E GOIÁS!!!

:abellhamendetected:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...