Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

O Que Aconteceu?

Recommended Posts

To ouvindo um cd bem legal aqui, na minha hora de almoço

Milestones, do Miles Davis. Gravações de 1954. Trompete, sax tenor, contrabaixo, bateria e piano.

 

Jogar contra todos vcs, ao mesmo tempo, e sozinho... precisa de uma musiquinha pra relaxar. rsrs

Escuta então o Swing, The music of Duke Ellington.

A melhor versão de In a mellow tone e uma P.UTA versão de Do nothing till you hear from me.

 

Aliás, tô devendo aqui pro fórum meu catálogo hehehe Vou ver se começo agora que tô à toa também.

Dei um up lá no tópico da cdteca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moda, se eu bem sei (e o caquito pode me ajudar nesta, pois é formado em estatística) é o evento que, após analisar uma amostra, é o mais provável de aparecer no próximo resultado.

Bom, estou sendo formado né... quem me dera se tivesse formado já! :D

 

Mas bom...

 

Moda é o valor mais observado dentre as variáveis que aparecem em uma amostra.

 

Como/porquê se relaciona a moda, medida estatística, com a moda "a forma mais corrente da atualidade".

 

Descritivamente, esses valores observados é a forma mais corrente. Quando se lança uma coisa nova, há uma probabilidade maior de ser algo da moda. Isso se deve ao fato de que a amostra mostrou (desculpem a cacofonia) que, por exemplo: na tentativa de hi-fi de baixo custo, a marca Audiobank para amplificadores é preferível do que outros amplificadores. Não por causa de justificativa x ou y, mas porque na amostra em hi-fi, vê-se que esse amplificador é o mais observado. No caso do fórum, é o consumidor que faz a amostragem... se ele pergunta "qual é o amplificador mais recomendado" e 30 negos contra 2 falam que Audiobank é a melhor pedida, é MUITO MAIS PROVÁVEL que ele compre um Audiobank, independente do que os outros 2 disseram.

 

Como lançar uma moda?

 

É pegar os elementos do produto anterior semelhantes e lançar um produto diferente. No caso, tentaram lançar um amplificador Clarion. Moda de roupa é sazonal, isso é, depende da época, no caso, as estações do ano.

 

Moda é ruim? Moda é bom?

 

Eu acho que é bom sim. Ainda mais no meio hi-fi. Mas também devemos ter os desbravadores, aqueles que tem grana pra chegar e testar.

 

Lançar moda X Inovar

 

A diferença consiste em "jogar fora" todos os aspectos da moda anterior e lançar um produto com aspectos diferentes. Acontece quando uma pessoa sai do modismo, testa e recomenda um produto novo, independente das características do produto anterior que estava na moda. Isso acontece quando loucos fazem projetos malucos como, fogão 4 bocas e LT's na mala... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim...

 

Eu acho que quem tá aqui no fórum é culpado por disso tudo que tá acontecendo. Não me excluo dessa, sem hipocrisia.

 

Eu não posto mais porque "é sempre a mesma coisa". Mas também não faço nada para lançar uma moda ou inovar. Porque não tenho grana, pra ficar mexendo no som do carro. Também fico desanimado, mas acho que vale a pena se esforçar, se realmente gosta de alguma coisa. Só que o meu foco não está mais em som automotivo, infelizmente.

 

Tópicos repetidos, amadores, dúvidas, sempre acontecem. Agora só vai depender dos veteranos em incentivar os novatos em fazê-los trazer coisa nova, dúvidas novas, até mesmo discussões antigas ou interessantes. É assim que um fórum funciona, só que tem gente que se questiona ainda. Se você gosta, realmente, vai atrás, mantém coisas legais, inova, certo?

 

Não quero dar bronca em ninguém, nem ser o dono da verdade, mas não é a primeira vez que eu vejo essa crise existencial em fórum. As panelas? Esqueçam, só porque um tem mais afinidade com o outro? Você tá aqui pra fazer amizade ou discutir som automotivo? Espero que essas perguntas vocês tenham feito antes de ter entrado no fórum. Eu esperava discutir som automotivo. Ter feito amizades só foi lucro, independente das panelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:+1

E tem gente que acha que player pelado é melhor opção de compra do que player completo. Ai é fo** né... só falta abrir um tópico dizendo que o corsa 1.0wind com comando de 1.6 sem catalisador, deu pau em uma marea turbo :vts

 

O pior ainda.... Tem troxa que acredita hahahahaha Eu :+1

 

Sabe quando que eu vou acreditar em um julgamento??? quando EU ouvir o tempo necessário pra tirar as minhas conclusões. É que nem a iasca ou futebol tem sempre juiz: cego, ladrão, protecionista etc....

O certo mesmo é ter juiz de outro pais ou até de outro planeta; assim ele não influencia em nada e na venda do produto de ninquém.

 

Palhaçada isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um viva à hipocrisia, a base da civilização moderna.

:+1

:+1

:+1

:+1

:+1

 

 

obs: Comprei uma panela de pressão só pra ver seu cuzinho mais depressa.

 

 

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um viva à hipocrisia, a base da civilização moderna.

:+1

:+1

:+1

:+1

:+1

 

 

obs: Comprei uma panela de pressão só pra ver seu cuzinho mais depressa.

 

 

o-o-

Mas se eu compro 1 kg de carne e uso a sua panela, se eu cozinho é meu? :vts

 

Putz, lembrei a 5a série... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um viva à hipocrisia, a base da civilização moderna.

:+1

:+1

:+1

:+1

:+1

 

 

obs: Comprei uma panela de pressão só pra ver seu cuzinho mais depressa.

 

 

o-o-

Mas se eu compro 1 kg de carne e uso a sua panela, se eu cozinho é meu? :vts

 

Putz, lembrei a 5a série... o-o-

E o cachorro? Se ele late na água, late em terra também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um viva à hipocrisia, a base da civilização moderna.

:+1

:+1

:+1

:+1

:+1

 

 

obs: Comprei uma panela de pressão só pra ver seu cuzinho mais depressa.

 

 

o-o-

Mas se eu compro 1 kg de carne e uso a sua panela, se eu cozinho é meu? :vts

 

Putz, lembrei a 5a série... o-o-

E o cachorro? Se ele late na água, late em terra também?

Pow... não, Nulombo é um cachorro educado... Só late na água pq não sabe nadar, pedindo socorro. E aí, vc leva nulombo ou deixa nulombo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tendeu pq não profissionalizo meus falantes ???

 

 

 

o-o- vendo como os gutitos de 10' tao tocando com 120W rms e corte alto... vendo como os subs de 12' que vc montou que destrói o carro?? vendo o mid bass que so recebe elogios?? vc nao faz pq tem medo de ficar rico!! o-o-

mede é de acontecer o que já está acontecendo ae entendeu ???

 

quem quiser mesmo meus falante fala comigo , conversamos e fazemos ...

 

 

ou no caso , VC que me procurou querendo os subs !

 

 

mesmo pq aqui no forum num vendo nada , mais tem bastante brother que já tem e gosta muito ! ENTÃO ! que fiquei um pqno negocio como está hahaha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu Li Sobre CD player ae ... né ??? quanto mais pelado melhor né ???

 

 

a comparação com carro num foi muito boa não ! num tem muito aver !

 

Mais se vc comparar com DVD por ex. já começa a brincadeira de comparação !

 

Não tem aqueles do "paraguá" que lê até sua mão e dá a dica de cor de roupa que vc tem que usar no dia ??? hahahahahahahahaha Então , vc acha que ele é melhor que um da Pioneer/Sony/Philips antigo que só lê DVD ??? (estou dizendo pra residêncial)

 

 

é mais ou menos a mesma coisa ...

 

 

Uma vez me falaram uma coisa que achei bem legal ...

 

 

quanto menos coisa tem num aparelho melhor , pois sobra espaço pra colocar componentes melhores !

 

Essa frase pra mim , responde MUITA coisa hahaha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez me falaram uma coisa que achei bem legal ...

 

 

quanto menos coisa tem num aparelho melhor , pois sobra espaço pra colocar componentes melhores !

 

Essa frase pra mim , responde MUITA coisa hahaha !

Tem uma que uma professora de redação sempre dizia: Cuidado pra não encher o texto... quanto mais feijão, mais sujeira tem pra catar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez me falaram uma coisa que achei bem legal ...

 

 

quanto menos coisa tem num aparelho melhor , pois sobra espaço pra colocar componentes melhores !

 

Essa frase pra mim , responde MUITA coisa hahaha !

Tem uma que uma professora de redação sempre dizia: Cuidado pra não encher o texto... quanto mais feijão, mais sujeira tem pra catar...

tomara que não esteja me zuando ! hahahahaha :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tomara que não esteja me zuando ! hahahahaha :unsure:

kd os funk guto?

:(

 

Agitei com as cachorras que ia pegar uns funks nervosos, mas até agora nada... e amanhã já é quinta! hauaihauai [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez me falaram uma coisa que achei bem legal ...

 

 

quanto menos coisa tem num aparelho melhor , pois sobra espaço pra colocar componentes melhores !

 

Essa frase pra mim , responde MUITA coisa hahaha !

Tem uma que uma professora de redação sempre dizia: Cuidado pra não encher o texto... quanto mais feijão, mais sujeira tem pra catar...

tomara que não esteja me zuando ! hahahahaha :unsure:

Hauhauhauhauhauhau. Não, é referente a ter muitos recursos... quanto mais recursos, mais sujeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kd os funk guto?

:(

 

Agitei com as cachorras que ia pegar uns funks nervosos, mas até agora nada... e amanhã já é quinta! hauaihauai [¨]

uahuahauhauhauah

 

 

 

tem um site dahora pra baixa em ???

 

 

 

www.funkneorotico.com.br

link

 

 

 

Esse tb é firmeza !

 

 

 

 

pra escutar num focal é show !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tb é firmeza !

 

 

 

 

pra escutar num focal é show !

P.orra, indireta na cara?! ;)

 

E Kleber, não era Nabunda o nome da tua cachorrinha?!

 

Vamos ver se o Palmeiras leva esse vasquinho hoje... Pelo menos um Pinot já foi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tb é firmeza !

 

 

 

 

pra escutar num focal é show !

P.orra, indireta na cara?! ;)

 

E Kleber, não era Nabunda o nome da tua cachorrinha?!

 

Vamos ver se o Palmeiras leva esse vasquinho hoje... Pelo menos um Pinot já foi!

hahahahahahahaha

 

 

na verdade foi uma zuação mesmo ... se é que vc me entende ??? hahaha

 

 

aqui em sp FOCAL é CRIME , quer dizer em sp o escambal , no TIBET mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[""]

 

Eu acabei de entrar...

 

E estou escutando Led Zeppelin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim...

 

Eu acho que quem tá aqui no fórum é culpado por disso tudo que tá acontecendo. Não me excluo dessa, sem hipocrisia.

 

Eu não posto mais porque "é sempre a mesma coisa". Mas também não faço nada para lançar uma moda ou inovar. Porque não tenho grana, pra ficar mexendo no som do carro. Também fico desanimado, mas acho que vale a pena se esforçar, se realmente gosta de alguma coisa. Só que o meu foco não está mais em som automotivo, infelizmente.

 

Tópicos repetidos, amadores, dúvidas, sempre acontecem. Agora só vai depender dos veteranos em incentivar os novatos em fazê-los trazer coisa nova, dúvidas novas, até mesmo discussões antigas ou interessantes. É assim que um fórum funciona, só que tem gente que se questiona ainda. Se você gosta, realmente, vai atrás, mantém coisas legais, inova, certo?

 

Não quero dar bronca em ninguém, nem ser o dono da verdade, mas não é a primeira vez que eu vejo essa crise existencial em fórum. As panelas? Esqueçam, só porque um tem mais afinidade com o outro? Você tá aqui pra fazer amizade ou discutir som automotivo? Espero que essas perguntas vocês tenham feito antes de ter entrado no fórum. Eu esperava discutir som automotivo. Ter feito amizades só foi lucro, independente das panelas.

Falou bem! Concordo também! :+1[]-[]

 

Só sei de uma coisa.....eu quero é que vcs vão tudo para a pqp.....

 

kkkk

 

Brincadeira!!

 

po***, vamos parar de não me toques! Vamos comprar mais aparelhos aí galera...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez me falaram uma coisa que achei bem legal ...

 

 

quanto menos coisa tem num aparelho melhor , pois sobra espaço pra colocar componentes melhores !

 

Essa frase pra mim , responde MUITA coisa hahaha !

Tem uma que uma professora de redação sempre dizia: Cuidado pra não encher o texto... quanto mais feijão, mais sujeira tem pra catar...

lembram do SH-55?

ainda nao acredito q tive um em maos e nem usei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranhei o tópico ter pulado de 4 páginas pra 12 tão rápido.

CLARO que tinha que ter briga, senão não dá né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Experimenta botar Children Of Bodom (aquele q vc ouviu na ambulância fazendo cover da Britney Spears...)

 

Até sinal da cruz já vi nego fazer olhando pra minha cara... o-o-

Baixei umas coisinhas deles... Oops! I did it again (a que ouvi no seu carro)... impagável... O resto é, literalmente, from hell! :vts

 

Baixei tb um cover deles, do Iron... nego dobrou o pitch de The Trooper... tocam rápido, mas achei exagerado. Talvez pq the trooper seja uima das minhas preferidas (é até o toque do meu celular... o-o- )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matias Ultimamente TU TÁ CHATO em ??? hahaha pelamor hahaha

 

 

é o convivio com o pessoal do HT forum ??? uahuahauhauhauahauhauahuahauhauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo bêbado se acha engraçado... o-o-

uahuahauhauahuahuaha Putz hahaha só vcs pra fazerem eu rir essa hora da noite hahaha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...