Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digocc

Vários Sub's

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estou com muitas dúvidas de que sub colocar no bridge a 2ohms do p-one (deve dar pelo menos uns 500rms), atualmente uso um premium IIe, que está tocando muito bem pro porte do sub, mas queria algo mais parrudo agora... [¨]

Minha idéia seria um sub q toque bem dentro e não decepcione pra fora, vou utiliza-lo em uma caixa selada devido ao espaço, junto com 2 d250x....

Aí vão as opções...

Kicker CVR 12 4x4 - 400rms (max800) - sensit 86,7db - resp freq 25-500hz

MTX T5512 - 4x4 - 300rms - sensit ... - resp freq 30-150hz

Sony XSL 121P5 - 4x4 - 350rms (max1200) - sensit 89db - resp freq ....

Pioneer 306c - 2ohms - 400rms (max1000) - sensit 89db - resp freq 18-2000hz

UXP - 4x4 - 400rms (max800) - sensit 88db - resp freq 25-1500hz

Matador - 4x4 - 650rms (max1200) - sensit 89db - resp freq 30-2000hz

BP - 2ohms - 550rms - sensit 88db - resp freq ......

O kicker e o MTX são ótimos sub's mas acho q não tocariam muito pra fora... o sony já escutei, gostei mas não achei grande coisa...

A príncipio o q me parece as melhores opções são o 306 e o UXP tanto pra dentro qto pra fora...

O matador e o BP acho q tocariam muito bem pra fora mas não chegariam a qualidade dos outros pra dentro....

Essas são as muitas dúvidas q tenho!!! quem já ouviu alguns desses pra poder comparar e tiver sugestões postem aí!!!

Postado em

Quero um som que seja bom para dentro, mas q não decepcione pra fora....

Estou quase certo q irei de pioneer mesmo... só queria q fosse 4x4, e isto acho q não existe...

Postado em

É aquela coisa.... Se você quer uma batida para fora ( porta malas aberto, se eu fui esperto o suficiente ), lembre-se em usa um woofer ( os Tomanorris são excelentes, mas ninguem nunca sabe ao certo a designação de cada, para se fazer caixa, etc etc. ). Agora, se você quer algo mais para dentro, com o porta malas fechado, vai nestes subs que você mesmo indicou, sem problema algum.

Postado em
UXP - 4x4 - 400rms (max800) - sensit 88db - resp freq 25-1500hz

Vc usa seu UXP em uma selada de qtos litros??... tenho uma aqui de 37L...

Tá batendo legal pra fora? acho o UXP muito bom pra dentro, já vi ele tocando em dutada pra fora, em uma selada nunca vi...

Postado em

Se eu fosse vc iria de BP pq bate bem pra dentro e bem pra fora tb...

Os pioneers são excelentes mas tem pouca potência,assim como o uxp...

Se vc já tá trocando de sub pq quer algo mais "parrudo" q nem vc disse pensa em outros subs com mais potência

O matador é excelente,toca msm...mas o problema é q queima mto fácil

Então to trocando pro BP evolution q meu amigo tem e toca tanto pra fora qto pra dentro com potência e preço acessível...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...