Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

Cu Largo !

Recommended Posts

Postado em

CARALEO...isso sim é braço pq PQP o fdp é fo** de entrar na frente hein caraleooooo!!!!!

Ontem tava na band dps do radar acelerando,tava a 150 na manha talz a esquerda livre,a do meio um Ford Ka lerdo e a da direita livre,11h30 da noite num tinha mta gente,num eh q qdo to qse do lado do FDP ele vai pra esquerda sem seta nem nada???Tá loco hauhauhauha...agora a 250,segura peão!!!!

Postado em

fo** heim , fiz algo parecido no primeiro dia com carro turbo

Postado em

hhauhaua se eu tivesse de fiat 147 a 250km/h (isso logico q é quase meio q impossivel) eu dava no meio hauhaua.... mas o cara pilota em .. desvia do carro e de um carro com uma lancha huahua fala serio...

Postado em
Aquele era o Plini mudando de faixa...

HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!

Se num tivesse abs alguém tinha morrido fácil!

:vts

vc qdo muda de faixa sobr na guia!

Postado em
Aquele era o Plini mudando de faixa...

HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!

Se num tivesse abs alguém tinha morrido fácil!

:vts

vc qdo muda de faixa sobr na guia!

Carro alto é pra isso mesmo!

Postado em

qualquer carro com suspensão remanufaturada, e pneus remold 155/80/13 fazem sem nem balançar o-o-

agora, o cara tem que ser bom, o carro tem q ser bom, e haja sorte!!

particularmente eu acho q não estava a 250, mas q tava rápido tava! O.O

Postado em

puta mer**!!! Tenho muito medo disso, sempre que passo acelerando forte na esquerda, fico com a sensação de que um idiota desses vai entrar na minha frente...

Postado em

Karaleo, ki fo**, ki braçao o kara da frente hein? af maria, acho que nem eu q tirei minha cnh a poko tempo nao faço essas coisas auhahuahuauhauha.

[]'s

Postado em

Vish... perto ein.. hahaha

Pilota Nada.. foi na cagada..

Se ele realmente pilotasse o pé nao teria pulado na embreagem ao fazer uma manobra onde corre o risco de perder tração.. mais rapido e ja era..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...