Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabioct

Conserto Jl E Fosgate

Recommended Posts

Postado em

Beleza Galera, estou precisando do tel do Ivo de S.Caetano, meu 10W6, ta meio extranho, e pra completar meu Fosgate Punch 600.4 - já era, quem souber de uma assistência técnica de confiança.

Valeu.

Postado em

Sobre o fosgate tem o zé chedid, mas ele tá meio parado com módulos, mas pode dar uma olhadinha... Vou te passar o msn dele por MP

Valeu!

Raphael

Postado em
Sobre o fosgate tem o zé chedid, mas ele tá meio parado com módulos, mas pode dar uma olhadinha... Vou te passar o msn dele por MP

Valeu!

Raphael

Fabioct, desculpa invadir seu tópico, mas achei desnecessário abrir outro para tratar praticamente do mesmo assunto.

Alguem tem alguma idéia de um lugar no rio de janeiro que faça conserto em RF? Estou para comprar um RF 4.6x mas está com uma das saídas falando baixo, e dependo do preço do conserto valeria à pena? Alguém tem idéia do que seja e de qt pode custar?

Abraços!

Postado em

Aqui em Recife tem um amigo-tecnico que conserta qualquer amp. Já consertei alguns fosgates com ele. ficou 100% filé

Podem confiar que o cara é 100% honesto.

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo que passo o tele dele.

Abraços

Postado em
Só conheço o Zé aqui de SC

Conheci hoje um outro cara que parece ser bom com fosgates tambem, mas é aqui de SC.

Estou pra pegar um fosgate 4.6x por 130 reais, mas ele está com uma das saídas falando baixo, aí tenho que ver se alguém aqui do rio sabe consertar, senão vou ficar com o amplificador bixado... e também se o conserto for mt caro, pode acabar não valendo à pena... por isso preciso de alguém do rio para levar o amplificador, e se não tiver jeito eu devolvo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...