Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardopsy

Kit 2 Vias...!

Recommended Posts

Pra quem tava querendo saber o PREÇO, tá aí o LINK:

 

 

KIT SWISS - 269,00

 

BRAVOX CS60D - 255,00

 

"Pouca" diferença de preço, ao meu ver está muito barato por ser um KIT importado...

 

O q vc´s acham???

foi o que eu pensei... :+1

um importado do mesmo nivel que os nossos nacionais custa muito mais caro devido as altas taxações de impostos de importação que chegam a ser de 60% em cima do preço original... e com toda ctza sonegação não existe ai, pois o Leo manda tudo com nota e de acordo com o Fisco...

acho mtu dificil um produto importado de tamanha qualidade que estão dizendo por aqui custar só isso ai, milagres ainda não existem... geralmente o que as empresas estão fazendo para abrir competição com os "xing ling" é esquecer da qualidade de audio, diminuindo assim os custos e investir no "modelito" pra chamar a atenção e passar a impressão de um produto de qualidade... sei lah se isso tah certo, mais eh a minha opinião, acho que o que vale é pesquisar mais sobre esse kit!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de CSD, o mesmo já é conhecido e não há dúvidas sobre suas qualidades

Pouco preço num bom kit importado é quase impossível, ainda mais se comprado aqui

Acredito que existem ótimos kits importados, mas com preços a partir dos 450 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem tava querendo saber o PREÇO, tá aí o LINK:

 

 

KIT SWISS - 269,00

 

BRAVOX CS60D - 255,00

 

"Pouca" diferença de preço, ao meu ver está muito barato por ser um KIT importado...

 

O q vc´s acham???

foi o que eu pensei... :+1

um importado do mesmo nivel que os nossos nacionais custa muito mais caro devido as altas taxações de impostos de importação que chegam a ser de 60% em cima do preço original... e com toda ctza sonegação não existe ai, pois o Leo manda tudo com nota e de acordo com o Fisco...

acho mtu dificil um produto importado de tamanha qualidade que estão dizendo por aqui custar só isso ai, milagres ainda não existem... geralmente o que as empresas estão fazendo para abrir competição com os "xing ling" é esquecer da qualidade de audio, diminuindo assim os custos e investir no "modelito" pra chamar a atenção e passar a impressão de um produto de qualidade... sei lah se isso tah certo, mais eh a minha opinião, acho que o que vale é pesquisar mais sobre esse kit!!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu iria de CSD, o mesmo já é conhecido e não há dúvidas sobre suas qualidades

Pouco preço num bom kit importado é quase impossível, ainda mais se comprado aqui

Acredito que existem ótimos kits importados, mas com preços a partir dos 450 reais...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem tava querendo saber o PREÇO, tá aí o LINK:

 

 

KIT SWISS - 269,00

 

BRAVOX CS60D - 255,00

 

"Pouca" diferença de preço, ao meu ver está muito barato por ser um KIT importado...

 

O q vc´s acham???

foi o que eu pensei... :+1

um importado do mesmo nivel que os nossos nacionais custa muito mais caro devido as altas taxações de impostos de importação que chegam a ser de 60% em cima do preço original... e com toda ctza sonegação não existe ai, pois o Leo manda tudo com nota e de acordo com o Fisco...

acho mtu dificil um produto importado de tamanha qualidade que estão dizendo por aqui custar só isso ai, milagres ainda não existem... geralmente o que as empresas estão fazendo para abrir competição com os "xing ling" é esquecer da qualidade de audio, diminuindo assim os custos e investir no "modelito" pra chamar a atenção e passar a impressão de um produto de qualidade... sei lah se isso tah certo, mais eh a minha opinião, acho que o que vale é pesquisar mais sobre esse kit!!

Concordo plenamente com vc, hj em dias algumas empresas apelam para o visual e deixam a qualidade de lado só pra entrar na briga do consumo...

 

Com certeza, por tudo que discutimos aki, vou comprar o Bravox, pois temos muito mais informações a respeito do que o Swiss, que sempre que é citado no fórum, sempre deixa duvidas...

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vcs tão metendo pau na swiss audio pq é feita na china e tal...

 

mas só pra lembrar que a NIKE não possui fábrica , todos os produtos da nike são produzidos na china.

 

Alguém aqui fala que os produtos da nike não são de qualidade por serem feitos na china???

 

p q a swiss seria diferente?

 

Bravox é mto bom , eu mesmo tenho esse Cs60d no meu carro. toca mto bem.

Já vi um swiss tocando e vo te falar , toca mto mais!!!

 

em relação aos preços , é algo que se deve pesquisar, se ta barato assim, ou as especificações são menores ou tem rolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera vcs tão metendo pau na swiss audio pq é feita na china e tal...

 

mas só pra lembrar que a NIKE não possui fábrica , todos os produtos da nike são produzidos na china.

 

Alguém aqui fala que os produtos da nike não são de qualidade por serem feitos na china???

 

p q a swiss seria diferente?

 

Bravox é mto bom , eu mesmo tenho esse Cs60d no meu carro. toca mto bem.

Já vi um swiss tocando e vo te falar , toca mto mais!!!

 

em relação aos preços , é algo que se deve pesquisar, se ta barato assim, ou as especificações são menores ou tem rolo!

Não acho que sua comparação foi sensata, pois ao meu ver são coisas diferentes.

 

Vc é o único aki que ouviu ambos tocarem, por isso tem uma boa comparação entre os dois. Agora, em que sentido o SWISS toca mais que o BRAVOX...???

 

Em relação ao preço, isso me dexa meio assim, pois como uma coisa importada é quase o mesmo preço de um nacional???

 

E as SPECS do Swiss, alguém tem como garantir que estão corretas...???

 

Essa discução vai longe ainda...rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH Eduardo, compra logo o CSD hauhauhauaOu melhor, compra o Swiss e tira a dúvida pra nós hauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AH Eduardo, compra logo o CSD hauhauhauaOu melhor, compra o Swiss e tira a dúvida pra nós hauhauhaua

Malandro vc eim...Se fosse assim naum teria pedido opinião...kkkkkkkkkk...

 

Eu sei que existe alguém nesse fórum que tem um Swiss e com certeza tem uma boa opinião sobre ele...Dai é só juntar com a do Bravox e pronto, resolvido o problema...kkkkkkkkkk...

 

EDIT: É 70% de chance que eu compre o CS...rsrsrs...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAC6502

6.5” MATCHED 2-WAY

COMPONENT SYSTEM

» Power Handling: 100 Watts RMS

» Frequency Response: 35Hz to 25kHz

» 6.5” Mid-Bass w/15 oz. Strontium Magnet

» Texture Woven “ICED SILVER” 1-Piece Cone

» Butyl Rubber Surround

» 2-Layer High-Temp ASV Voice Coil

» 1” Ultra Compact Neodymium Titanium Tweeter

» Surface or Flush Mount Options

» Matched Component 12dB Per Octave Crossover Network

» Sensitivity: 90dB

» Hole Diameter: 140mm / 5.5”

» Depth: 61mm / 2.4”

» Complete Mounting Hardware

 

 

ai as caracteristicas do kit da swiss audio

 

ele é 50Wrms por unidade!!!por isso esse preço

 

 

vai de bravox cara...acho q se for pra comprar da swiss , que seja pra comprar um com melhor potencia , ai sim vc vê a diferença!!!a qualidade é incomparavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SAC6502

6.5” MATCHED 2-WAY

COMPONENT SYSTEM

» Power Handling: 100 Watts RMS

» Frequency Response: 35Hz to 25kHz

» 6.5” Mid-Bass w/15 oz. Strontium Magnet

» Texture Woven “ICED SILVER” 1-Piece Cone

» Butyl Rubber Surround

» 2-Layer High-Temp ASV Voice Coil

» 1” Ultra Compact Neodymium Titanium Tweeter

» Surface or Flush Mount Options

» Matched Component 12dB Per Octave Crossover Network

» Sensitivity: 90dB

» Hole Diameter: 140mm / 5.5”

» Depth: 61mm / 2.4”

» Complete Mounting Hardware

 

 

ai as caracteristicas do kit da swiss audio

 

ele é 50Wrms por unidade!!!por isso esse preço

 

 

vai de bravox cara...acho q se for pra comprar da swiss , que seja pra comprar um com melhor potencia , ai sim vc vê a diferença!!!a qualidade é incomparavel

Nossa, só 50 ???...kkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Com certeza vou de BRAVOX, sem Duvida...

 

Se for pra comprar um SWISS q seja um dos boms, e esse Bravox pra começar tá ótemooooooo...

 

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só sei que eu axo desse aqui na rua por 40.00 o-o-

 

Kit

 

 

 

nunca vi nada disso por aqui, aliás, nem uma marca brasileira, e olha que to me inteirando muito do assunto de som por aqui, to novo ainda, um pintim, mas já rodei todas as lojas da minha cidade e nada

Bravox nos eua vc só vai encontrar em sites, e olha lá.

 

Ai nos eua creio q vc encontre mto mtx, kicker, alpine, fosgate, infinity, eclipse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei na mesma dúvida um tempo atrás e comprei o Swiss, pra tocar na porta de um Astra.

 

Estou muito satisfeito. A potência é 60w cada falante, e não 50 (é o que diz no manual e na etiqueta que vem junto).

 

Pro som ficar gostoso com o meu Sony e Audiobank tenho que deixar o mid no player entre -10 e -3, entretanto, dependendo da música.

 

Nunca ouvi o bravox, mas espero que eu tenha ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SAC6502

6.5” MATCHED 2-WAY

COMPONENT SYSTEM

» Power Handling: 100 Watts RMS

» Frequency Response: 35Hz to 25kHz

» 6.5” Mid-Bass w/15 oz. Strontium Magnet

» Texture Woven “ICED SILVER” 1-Piece Cone

» Butyl Rubber Surround

» 2-Layer High-Temp ASV Voice Coil

» 1” Ultra Compact Neodymium Titanium Tweeter

» Surface or Flush Mount Options

» Matched Component 12dB Per Octave Crossover Network

» Sensitivity: 90dB

» Hole Diameter: 140mm / 5.5”

» Depth: 61mm / 2.4”

» Complete Mounting Hardware

 

 

ai as caracteristicas do kit da swiss audio

 

ele é 50Wrms por unidade!!!por isso esse preço

 

 

vai de bravox cara...acho q se for pra comprar da swiss , que seja pra comprar um com melhor potencia , ai sim vc vê a diferença!!!a qualidade é incomparavel

Nossa, só 50 ???...kkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Com certeza vou de BRAVOX, sem Duvida...

 

Se for pra comprar um SWISS q seja um dos boms, e esse Bravox pra começar tá ótemooooooo...

 

Valew...

A potencia nao quer dizer tanta coisa. TEnho um CS60B de 50w, já ouvi os CS60D de 70w. Praticamente não tem diferença. Imperceptível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SAC6502

6.5” MATCHED 2-WAY

COMPONENT SYSTEM

» Power Handling: 100 Watts RMS

» Frequency Response: 35Hz to 25kHz

» 6.5” Mid-Bass w/15 oz. Strontium Magnet

» Texture Woven “ICED SILVER” 1-Piece Cone

» Butyl Rubber Surround

» 2-Layer High-Temp ASV Voice Coil

» 1” Ultra Compact Neodymium Titanium Tweeter

» Surface or Flush Mount Options

» Matched Component 12dB Per Octave Crossover Network

» Sensitivity: 90dB

» Hole Diameter: 140mm / 5.5”

» Depth: 61mm / 2.4”

» Complete Mounting Hardware

 

 

ai as caracteristicas do kit da swiss audio

 

ele é 50Wrms por unidade!!!por isso esse preço

 

 

vai de bravox cara...acho q se for pra comprar da swiss , que seja pra comprar um com melhor potencia , ai sim vc vê a diferença!!!a qualidade é incomparavel

Nossa, só 50 ???...kkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Com certeza vou de BRAVOX, sem Duvida...

 

Se for pra comprar um SWISS q seja um dos boms, e esse Bravox pra começar tá ótemooooooo...

 

Valew...

A potencia nao quer dizer tanta coisa. TEnho um CS60B de 50w, já ouvi os CS60D de 70w. Praticamente não tem diferença. Imperceptível.

Nossa, sério q naum tem tanta diferença, pois eu jah ouvi os dois e achei o D bem melhor, os TW do B estoram facil facil...são muito estridentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou começar dizendo: Em hipótese alguma estou colocando em dúvida a integridade da LEOSOND!!!

 

Mas esse preço do Swiss não está meio baixo demais não???

 

Será que não poderia ser alguma fassificação??

 

Eu particularmente ficaria com os bravox, não só pela qualidade mas, também por questão de garantias e peças de reposição em caso de acidente.

 

[]´s Medina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou começar dizendo: Em hipótese alguma estou colocando em dúvida a integridade da LEOSOND!!!

 

Mas esse preço do Swiss não está meio baixo demais não???

 

Será que não poderia ser alguma fassificação??

 

Eu particularmente ficaria com os bravox, não só pela qualidade mas, também por questão de garantias e peças de reposição em caso de acidente.

 

[]´s Medina

Concordo com vc: "Quando a esmola é demais o santo desconfia"

 

A única duúvuda q ainda tenho é que se CS60D irá caber na porta do meu carro e se com o anel de adaptação ele não irá fikar pegando da gradinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ficaria melhor para adaptação:

 

Esse anel espaçador da Leosound ou fikaria melhor fazer um de madeira???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera deturpando legal ai oq eu disse.

Qnd comentei da Revista,foi pq o nosso amigo disse q NUNCA tinha ouvido falar de swiss....E perguntei,po vc nunca abriu uma revista né?Não q só pq ta na revista é pq é melhor...

 

Olha kd um compra oq kiser,a marca q axar melhor,oq o dinheiro suportar...Blz...Eu continuo com meus Alpine F1 Status ,amp,sub e kit .... Flw ae abraços...Encerro por aki minhas argumentações.

 

 

E amigo,qnt a sua dúvida de adaptação,vai com o suporte q é de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah otra..

Eu já ouvi AMBOS kit tocando...por isso q eu posso ta falando q os swiss são melhores...

 

Otra coisa...ker dizer q comparação Swiss X Bravox ,vale pelo país.

 

 

Agora qnd a intocável Nike é posta em dúvida,os produtos são perfeitos né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E amigo,qnt a sua dúvida de adaptação,vai com o suporte q é de boa.

Opa, valew cara, eu tbm acho melhor pois fika uma coisa mais "LIMPA"e com certeza irei ter muitoooooo menos trabalho...

 

Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo nao sei se vou ajudar ou compicar mais , mas voce ja pensou hein fazer um kit? Mid N.A.R. de kevlar e TW da selenium? Sai uns R$290,00 os dois junto e pelo preço que voce colocou iria sair R$255,00 certo o bravox? ACHO que por mais R$35,00 vale a pena colocar o mid da nar e o tw da selenium ... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo nao sei se vou ajudar ou compicar mais , mas voce ja pensou hein fazer um kit? Mid N.A.R. de kevlar e TW da selenium? Sai uns R$290,00 os dois junto e pelo preço que voce colocou iria sair R$255,00 certo o bravox? ACHO que por mais R$35,00 vale a pena colocar o mid da nar e o tw da selenium ... :rolleyes:

Até aí blz, mais e o CROSS, vai ter que comprar avulso tbm...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo nao sei se vou ajudar ou compicar mais , mas voce ja pensou hein fazer um kit? Mid N.A.R. de kevlar e TW da selenium? Sai uns R$290,00 os dois junto e pelo preço que voce colocou iria sair R$255,00 certo o bravox? ACHO que por mais R$35,00 vale a pena colocar o mid da nar e o tw da selenium ... :rolleyes:

caracaa.... esse kit com toda ctza eh bemmmmm melhor que o swiss ou csd da bravox!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...