Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardopsy

Kit 2 Vias...!

Recommended Posts

O cross ja vem no TW e o MID voce corta pelo player.

 

Eletronica itaipu , ele nao é um kit prontu tem que comprar o mid e o tw separado tendeu?

 

regulagem de cortes? vc quer dizer eduardo?

Vc me disse pra cortar pelo player como acima.

 

Eu to perguntando se dá pra fazer os cortes direto no módulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To postando a foto so módulo, acho q vc vai entender melhor, esse módulo tem crossover jah, ou seja, posso fazer os cortes nele e deixar o player sem corte nehum...

 

audiobank_4100(03).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe entendi , da sim sem problemas . e sem contar que voce podera cortar o sub e o mid mais baixu pelo AB pois ele corta a 40HZ se eu nao me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe entendi , da sim sem problemas . e sem contar que voce podera cortar o sub e o mid mais baixu pelo AB pois ele corta a 40HZ se eu nao me engano

Fika até mais facil pelo módulo.

 

Nocaso só irei cortar o kit, o sub vai ser um módulo separado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sq eh sempre a opção, né? mas naum tenho tanta bala na agulha assim... de qquer maneira, so tenho o grave garantido... 2 destroyer 10' empurrados por (acredite) roadstar 1200d (no futuro muito proximo, um pra cada sub). eu quero sair da dupla tw+driver... quero conhecer o tao famoso palco sonoro.....

dá uma força ai... tenho uns 450 pra investir em stereo*....

*amp disponivel: pyramid 800

grato.

Alealves,

 

Posso dar uma opnião? Por que voce não vende esse pyramid e com esses R$450,00 mais o dimdim do piramid voce nao pega um RF 4.6x e um kit CS60D ou NAR ?

O mb_bruno disse tudo agora !!! BOA

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sq eh sempre a opção, né? mas naum tenho tanta bala na agulha assim... de qquer maneira, so tenho o grave garantido... 2 destroyer 10' empurrados por (acredite) roadstar 1200d (no futuro muito proximo, um pra cada sub). eu quero sair da dupla tw+driver... quero conhecer o tao famoso palco sonoro.....

dá uma força ai... tenho uns 450 pra investir em stereo*....

*amp disponivel: pyramid 800

grato.

Alealves,

 

Posso dar uma opnião? Por que voce não vende esse pyramid e com esses R$450,00 mais o dimdim do piramid voce nao pega um RF 4.6x e um kit CS60D ou NAR ?

O mb_bruno disse tudo agora !!! BOA

:+1

humm... gosto de unanimidades (rs)... questão1: pq kit de 2, e não 3 vias?

questão2: posso ir aos poucos e, por hora, botar um dos kits sugeridos pra tocar no piramid?

 

 

aguardo..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
humm... gosto de unanimidades (rs)... questão1: pq kit de 2, e não 3 vias?

questão2: posso ir aos poucos e, por hora, botar um dos kits sugeridos pra tocar no piramid?

 

aguardo..............

Kits 3 vias bons são muito caros... e "montar" um, só para quem conhece muito mesmo do lance pois vc corre o risco de deixar "buracos" pelo som . É mais difícil de acertar.

Lógico que pode manter o pyramid.... depois com $$ vc troca o bicho.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico...hehehe...

 

Bom galera, andei vendo outros kits numa "determinada faixa de preço" e gostaria de saber se o Kit 2 Vias da NAR VR65.01 é melhor em relação ao BRAVOX CS 60D e o SWISS SAC6502...

 

Ta ae uma foto dele...

 

nar_kitcomponente_vr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...