Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardopsy

Kit 2 Vias...!

Recommended Posts

Opa, custo baixo na produção, apelo estético, marketing, e outras traquinanas.

 

Tem muita coisa nacional que dá uma surra em muita coisa gringa; mas há uns 14 anos atrás eu tbem pensava o contrário.

:+1

tah certo... naum dah pra fala mal das nacionais não... vo dah um exemplo aqui que foge totalmente a regra mais que facil facil vc ve como o nosso pais tem potencial... a embraer eh uma puta duma empresa vista como uma das melhores no mundo internacional no seu segmento de ataque... ela eh nacional!!

naum dizendo que os Extreme's selenium são os melhores, mais são mtuuu bem vistos lah forah, melhor do que mta gringanhada, bateram recorde mundial jah... pow, nacional di novo... e ai vai, são poucas as coisas boas, e sim, as nacionais naum saum as melhores, mais generalizar tb naum dah, tem que saber escolher!!

poxa galera, eh o pais que agente vive, tah certo que ele tah uma bagunça mais num esculaxa tb neh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que pelo tamanho do imã desse Swiss aí, os 120wrms é no par

E outra: pra Overhaulin, etc, produtos Kicker, e outras marcas são muito mais baratas do que os "importados" Bravox, fora q são boas e tem a questão de marketing (as empresas pagam pra colcoarem seus produtos nos carros)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ok,Embraer é uma puta companhia..

Mas perde pra kem????

BOIENG...GRINGA!

 

Galera....não falarei das pessoas,mas de resto,esse país é uma palhaçada por completo!

Vide kem foi eleito no Estado mais poderoso...

 

Em ordem : Clodovil e Maluf.. :pirou:

 

Tem q falar mais alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PEra...

Di boa galera,como assim cs tão falando q Bravox é melhor do q swiss???

 

Então pq Overhaullin,Pimp My Ride e as principais revistas gringas naum usam Bravox???

E usam swiss,audiobahn e afins???

 

Eu duviido q tenha algo de som nacional q seja melhor do q importado!!!

 

E otra mesmo sendo 6'5 ,com akele adpatador q ele mostrou vai encaixar como uma luva.

O meu utiliza!

 

Rapaz,vai fundo...Swiss na Cabeça pra naum dar dor de cabeça! :legal:

Sabe porque nao se usa Bravox la fora? Pelo mesmo motivo que nao usamos um JL audio ou um Mb quart, Diamond aqui.

 

A Bravox exporta. Sabe quanto custa um sub BVX lá fora?? 700 dólares!!!! Aqui custa uns 600 reais.

 

B52 é importado. É melhor que Bravox entao???? Tem coisa nacional ainda que é muito ruim, mas a Bravox é uma empresa muito respeitada.

 

A Swiss Audio pode ate ser que seja boa, mas, isso nao diz que a Bravox seje ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe porque nao se usa Bravox la fora? Pelo mesmo motivo que nao usamos um JL audio ou um Mb quart, Diamond aqui.

 

A Bravox exporta. Sabe quanto custa um sub BVX lá fora?? 700 dólares!!!! Aqui custa uns 600 reais.

 

B52 é importado. É melhor que Bravox entao???? Tem coisa nacional ainda que é muito ruim, mas a Bravox é uma empresa muito respeitada.

 

A Swiss Audio pode ate ser que seja boa, mas, isso nao diz que a Bravox seje ruim.

 

Ng ta falando que a bravox é ruim!!! só estamos comentando que a swiss é melhor!! Po é mto manero dar apoio a marcas nacionais e tal , ainda mais sabendo que cada dia mais os produtos oferecidos são mais confiáveis, mas não tem como dizer que bravox é melhor q Swiss não!!

 

e qto ao par ser 120Wrms da swiss é bem mais provavel....pq se o preço dos 2 é igual é pq tem alguma coisa errada...swiss é mais caro q bravox....ainda mais se o da swiss tiver maior potencia....

 

um kit 2 vias da swiss com 120Wrms por unidade deve ta uns 600 pra 700 reais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po ok,Embraer é uma puta companhia..

Mas perde pra kem????

BOIENG...GRINGA!

 

Galera....não falarei das pessoas,mas de resto,esse país é uma palhaçada por completo!

Vide kem foi eleito no Estado mais poderoso...

 

Em ordem : Clodovil e Maluf.. :pirou:

 

Tem q falar mais alguma coisa?

jura que se tah comparando boeing x embraer

se tem ctza que as duas estão no mesmo segmento?!?!

se sabe o que eh diferenciar por segmentos?! não significa soh ter o melhor ou maior, custo x beneficio tb conta, forah outras coisas... vai dizer que a ferrari eh o melhor carro pra se ir pro trabalho e ir no posto de gasolina comparado a um gol GNV...

incerro por aqui meus comentarios, pq realmente nessa, sem noção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po ok,Embraer é uma puta companhia..

Mas perde pra kem????

BOIENG...GRINGA!

 

Galera....não falarei das pessoas,mas de resto,esse país é uma palhaçada por completo!

Vide kem foi eleito no Estado mais poderoso...

 

Em ordem : Clodovil e Maluf.. :pirou:

 

Tem q falar mais alguma coisa?

jura que se tah comparando boeing x embraer

se tem ctza que as duas estão no mesmo segmento?!?!

se sabe o que eh diferenciar por segmentos?! não significa soh ter o melhor ou maior, custo x beneficio tb conta, forah outras coisas... vai dizer que a ferrari eh o melhor carro pra se ir pro trabalho e ir no posto de gasolina comparado a um gol GNV...

incerro por aqui meus comentarios, pq realmente nessa, sem noção!!

PO vc prefere ir de Gol com GNV até o posto?

eu prefiro de Ferrari!

 

Cara to falando q ambas estão na área de aeronaves,logo estou comparando as duas..

Assi como estamos comparando aki 2 produtos..

bravox é ruim? nuam digo isso..

Mas q Swiss é melhor isso é...

 

Ah e falarm por isso q naum usamos diamond,JL aki.....

Kem disse q nuam usa? Meu último carro só tinha coisa gringa,de Jl pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema e que muita gente que usa os produtos da bravox(otimos por sinal),nao investem tanto nos outros equipamentos como modulos e cd player e fiacao de boa quakidade,geralmente quem vai instalar um kit mb quart vai gastar uma fortuna com modulos e afins!!tenho certeza que tem muitos produtos nacionais dao um banho na gringaiada,mas e claro eles merecem a mesma "atencao"que se da aos produtos gringos.A bons produtos e pessimos produtos nos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE tiver $$$$ pra montar um som so com produtos nacionais que vai dar show sim la fora!

bravox e uma puta empresa sim gringo vem aqui direto babar ovo!ela importa pra muito fabricante ai OEM, pra eles colocarem a marca no produto pagarem de gatao la fora, BANDA, po*** SELENIUM tem 4400Ti que e um dos melhores drivers do mundo!

Agora nunca vi esses SWISS AUDIO AI EM lugar nehum naum nem em revista gringa!

 

galera fica babando ovo de gringo!:pirou:

Com selenium e banda Bravox,bomber ja da pra bater muito recorde de gringo ai!

:rever1::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SE tiver $$$$ pra montar um som so com produtos nacionais que vai dar show sim la fora!

bravox e uma puta empresa sim gringo vem aqui direto babar ovo!ela importa pra muito fabricante ai OEM, pra eles colocarem a marca no produto pagarem de gatao la fora, BANDA, po*** SELENIUM tem 4400Ti que e um dos melhores drivers do mundo!

Agora nunca vi esses SWISS AUDIO AI EM lugar nehum naum nem em revista gringa!

 

galera fica babando ovo de gringo!:pirou:

Com selenium e banda Bravox,bomber ja da pra bater muito recorde de gringo ai!

:rever1::rever1:

Nunca viu Swiss Audio?

 

C já abriu alguma revista ? Seja Fullpower ou estrangeira??

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem gente comparando a etiqueta dos produtos ... sem nem ao menos ter parâmetros pra comparar. É por isso que dá-se tanto valor aos "americanos" e eles esculacham tanto os "latinos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que tem gente comparando a etiqueta dos produtos ... sem nem ao menos ter parâmetros pra comparar. É por isso que dá-se tanto valor aos "americanos" e eles esculacham tanto os "latinos".

:+1

 

É a mania de achar que tudo o que vem de fora é melhor........

Triste isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que tem gente comparando a etiqueta dos produtos ... sem nem ao menos ter parâmetros pra comparar. É por isso que dá-se tanto valor aos "americanos" e eles esculacham tanto os "latinos".

 

mais.gif

 

É a mania de achar que tudo o que vem de fora é melhor........

Triste isso

 

:+1

 

 

 

pois e....ja vi sim amigo!Quis dizer que ela nao tem expressao, digo e modismo!nao vejo porque comparar uma empresa america, de produtos produzidos na china, com uma companias nacionais de produtos comprovadamente bons...

Vejo que voce relaciona a MARCA que tem expressao forte, porem nao tem nada a ver com a suica...

E nao e porque ta na Full Power q e bom naum... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui já ouviu um SWISS AUDIO e logo depois um bravox?? ou sei lah, algo como o grafico de resposta de frequencia de ambos os falantes?? acho que nao... Parece que o pessoal ta entrando em "gerra filosófica" entre gringo e nacional!!

 

Nunca ouvi a SWISS AUDIO e acho que nunca ouvi falar, já ouvi falar de várias marcas gringas algumas até são referencia em qualidade de som, como a MB QUART, eles tem os melhores kit 2 vias e a um tempo atras queria um sub para complementar a linha, quem eles escolheram?? o SELENIUm EXTREME nacional, pegaram o sub e "pintaram" de preto e colaram Mb QUART na calota central e virou um Mb quart....e Selenium é nacional.

 

 

o SWISS AUDIO nao me parece ter um crossover melhor que do bravox, nao me parece ter um acabamento melhor que o bravox. aparecer em revista nao é um argumento muito forte para mim, sendo que os "maravilhosos" falantes DALVOX apareciam nas 4 rodas, e podem ter certeza, nao eram "maravilhas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei que eu axo desse aqui na rua por 40.00 o-o-

 

Kit

 

A Bravox exporta. Sabe quanto custa um sub BVX lá fora?? 700 dólares!!!! Aqui custa uns 600 reais

 

nunca vi nada disso por aqui, aliás, nem uma marca brasileira, e olha que to me inteirando muito do assunto de som por aqui, to novo ainda, um pintim, mas já rodei todas as lojas da minha cidade e nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu duviido q tenha algo de som nacional q seja melhor do q importado!!!

 

muito ridículo isso,

 

quer dizer então que agora os falantes roadstar, pyramid, bbuster, shuray e outras xing lings são melhores que os bravox e selenium, é por que são importados né

:pirou::pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mania de brasileiro achar q só coisa importada presta, mesmo sendo xingling.. affe

e o outro lá comparar Embraer com Boeing affe, primeiro q são empresas q atuam em segmentos diferentes de aeronaves (resumidamente podemos dizer que a Boeing concorre com a airbus, e a Embraer concorre, e ferrenhamente, com a Bombardier), segundo q em valorização de ações e ampliação de Market Share a EMBRAER está muito melhor que a Boeing, vai se informar cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém aqui já ouviu um SWISS AUDIO e logo depois um bravox?? ou sei lah, algo como o grafico de resposta de frequencia de ambos os falantes?? acho que nao... Parece que o pessoal ta entrando em "gerra filosófica" entre gringo e nacional!!

 

Nunca ouvi a SWISS AUDIO e acho que nunca ouvi falar, já ouvi falar de várias marcas gringas algumas até são referencia em qualidade de som, como a MB QUART, eles tem os melhores kit 2 vias e a um tempo atras queria um sub para complementar a linha, quem eles escolheram?? o SELENIUm EXTREME nacional, pegaram o sub e "pintaram" de preto e colaram Mb QUART na calota central e virou um Mb quart....e Selenium é nacional.

 

 

o SWISS AUDIO nao me parece ter um crossover melhor que do bravox, nao me parece ter um acabamento melhor que o bravox. aparecer em revista nao é um argumento muito forte para mim, sendo que os "maravilhosos" falantes DALVOX apareciam nas 4 rodas, e podem ter certeza, nao eram "maravilhas".

Pois é Biga

 

A MbQuart já tem um "intercâmbio" com a selenium faz tempo

Dizem que os tw 1tw1 e 3/4tw1 foram baseados num projeto da MBQuart, e são nacionais e aposto q melhores que esses do kit da Swiss (com excesão ao cross do 3/4tw1)

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SE tiver $$$$ pra montar um som so com produtos nacionais que vai dar show sim la fora!

bravox e uma puta empresa sim gringo vem aqui direto babar ovo!ela importa pra muito fabricante ai OEM, pra eles colocarem a marca no produto pagarem de gatao la fora, BANDA, po*** SELENIUM tem 4400Ti que e um dos melhores drivers do mundo!

Agora nunca vi esses SWISS AUDIO AI EM lugar nehum naum nem em revista gringa!

 

galera fica babando ovo de gringo!:pirou:

Com selenium e banda Bravox,bomber ja da pra bater muito recorde de gringo ai!

:rever1:  :rever1:

Nunca viu Swiss Audio?

 

C já abriu alguma revista ? Seja Fullpower ou estrangeira??

:huh:

Se chinês é tão bom, então me explica porque ele come cachorro? Cara essa mania de dizer que produto importado é melhor que nacional é bobagem. Temos excelentes produtos aqui, como também temos produtos ruins. Afirmar que o Swiss é melhor que o Bravox só porque é importado! Bravox e selenium são muito respeitadas lá fora. Quanto à revistas, é muito fácil você ver um produto tal sempre em destaque em carros sonorizados apenas por uma loja que tem um grande patrocínio do fabricante para fazer propaganda. Agora me mostra qual campeonato de qualidade ou mesmo de SPL que tenha sido ganho com Swiss. Te mostro vários ganhos com Bravox e Selenium. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tbm concordo que estamos entrando em questões filosóficas e deixando de lado o que realmente estau querendo concluiir...

 

Em relação aos Kits:

 

Eu concordo que tem muita coisa nacional que é boa, mais acho q em relação a KIT´s o Brasil ainda precisa melhorar um pouco (minha opinião).

 

Em relação as especificações dos dois kit´s, o da BRAVOX tem muito mais informações por aí do que o da SWISS com certeza.

 

Todo mundo ta falando de um de outro e tals, mais tem gente falando mal de um kit sem ao menos te-lo ouvido, daí fika dificil tirar duvida.

 

Eu jah escutei esse BRAVOX e achei que ele rola muito bem em porta não tratada, dexando apenas desejar no TW, mais isso se resolve depois.

 

Jah o SWISS nunka ouvi, mais "parece" ser um pouko melhor que o BRAVOX pelas suas especs, mais é como eu disse, Acho que ir na onda das especificações naum é uma boa coisa...

 

O q vc´s me dizem...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tem um carinha aqui nesse tópico que tá se passando, completamente sem noção. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...