Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fastest

Instalação Dos Equipamentos.

Recommended Posts

Postado em

Todas tem alguns erros vai...

Foi o que já escutei de um cara daqui, de responsa mesmo, e dou toda a razão pra ele:

Na hora que os caras forem instalar, tem que ficar em cima mesmo. Xereta, o tempo todo junto. Eu não entendia bulhufas de som e já fazia isso antes, quando mandava meus carro pra instalar em lojas.

Postado em

Putz, quer dizer que o Sandro da Advance realmente fechou as portas?!?!

Alguem sabe o que aconteceu, se nunca mais vai reabrir?

O Sandro e o Edson são os caras mais honestos que conheci no ramo.

Para terem uma nocao, eu que tenho uns horarios malucos, levava o carro la e o Sandro me levava com o carro dele para o meu trabalho.

Quanto a instalação, era de primeira. Um instalador dele foi montar um falante na lateral traseira do meu Astra e sem querer arranhou o cone. Nunca na minha vida veria que isso aconteceu... mas o Sandro chegou, relatou o ocorrido e prontamente falou que iria trocar por um novo... FANTASTICO!

Bom, agora que estou trocando de carro, e de som, preciso instalar de novo... vou dar uma olhada nas lojas que foram comentadas:

S9

Heavy Sound

Audio Design

Krococar (essa seria a mais perto para mim... mas sei la, vamos ver)

Abracos

Postado em

Melhor lugar que eu já instalei o som foi a garagem de casa...

Também tinha problema de tempo , faltava ferramenta , faltava espaço , habilidade e conhecimento....

Corri atrás de de informação (muito disso utilizando o próprio fórum) , ferramentas e esperei as férias pra ter tempo (sim , eu sei como é fo** ficar com equipamento no guarda roupa ouvindo chiadeira no falante original)...

No fim o resultado foi ótimo , esse é o terceiro sistema que monto em casa e tá ficando cada vez melhor... Já evitando os erros das vezes anteriores , melhorando escolhas , acabamento mais bonito , etc....

Nada como não depender de estaladores e "Tabajara Auto Sound System Techno Bass Extreme Arrombation" e aquelas lojas que o nome sempre termina com "som" e suas variantes..

Abraço

Persevalli

Postado em
Melhor lugar que eu já instalei o som foi a garagem de casa...

Também tinha problema de tempo , faltava ferramenta , faltava espaço , habilidade e conhecimento....

Corri atrás de de informação (muito disso utilizando o próprio fórum) , ferramentas e esperei as férias pra ter tempo (sim , eu sei como é fo** ficar com equipamento no guarda roupa ouvindo chiadeira no falante original)...

No fim o resultado foi ótimo , esse é o terceiro sistema que monto em casa e tá ficando cada vez melhor... Já evitando os erros das vezes anteriores , melhorando escolhas , acabamento mais bonito , etc....

Nada como não depender de estaladores e "Tabajara Auto Sound System Techno Bass Extreme Arrombation" e aquelas lojas que o nome sempre termina com "som" e suas variantes..

Abraço

Persevalli

Eu não ia dizer isto aqui neste tópico, pq entendo que quem trabalha o dia inteiro não tem tempo e as vezes paciência pra fucçar no carro, mas :+1

A melhor oficina é a minha garagem. Quer bem feito, faça vc mesmo...

Postado em

eu recomendo a s9.. fizeram um trabalho mto bom no meu carro e cobraram um preço razoável..

o q eu não recomendo é comprar equipamentos importados na loja.. qualquer loja.. tem o lucro da empresa q vende lá fora, tem o lucro do importador e tem o lucro da loja q vai instalar.. outro detalhe é q os caras compram de lote.. então, se o preço abaixa nos EUA, eles não abaixam aki..

exemplo:

há um tempo atrás, um clarion 955 custava 900 dólares.. hoje, o preço abaixou pra 400 e pouco.. mas aqui no brasil, os caras mantiveram o preço de 2400 reais.. achei um cara q trazia de fora e paguei 1600.. outro exemplo: kit 2x diamond d6.. 1700 reais nas lojas.. achei um cara q trazia por 900.. e assim vai..

Postado em
Eu não ia dizer isto aqui neste tópico, pq entendo que quem trabalha o dia inteiro não tem tempo e as vezes paciência pra fucçar no carro, mas :+1

Pois é , eu realmente não quero ir contra a idéia inicial do tópico , que é justamente "mandar fazer" por não ter condições de fazer sozinho...

Mas acho que vale a pena tentar , se informar , esperar um tempo , férias que seja...Como eu fiz....

Acho que muita gente aqui no fórum , como eu , trabalha 10 , 12 horas por dia , é casado , mora em apartamento , etc...

Isso realmente dificulta...

Mas acho que tem jeito... :legal:

Postado em
Putz, quer dizer que o Sandro da Advance realmente fechou as portas?!?!

Alguem sabe o que aconteceu, se nunca mais vai reabrir?

O Sandro e o Edson são os caras mais honestos que conheci no ramo.

Para terem uma nocao, eu que tenho uns horarios malucos, levava o carro la e o Sandro me levava com o carro dele para o meu trabalho.

Quanto a instalação, era de primeira. Um instalador dele foi montar um falante na lateral traseira do meu Astra e sem querer arranhou o cone. Nunca na minha vida veria que isso aconteceu... mas o Sandro chegou, relatou o ocorrido e prontamente falou que iria trocar por um novo... FANTASTICO!

Bom, agora que estou trocando de carro, e de som, preciso instalar de novo... vou dar uma olhada nas lojas que foram comentadas:

S9

Heavy Sound

Audio Design

Krococar (essa seria a mais perto para mim... mas sei la, vamos ver)

Abracos

Dá uma olhada na Lionsound, vc nao vai se arrepender

Postado em
Eu não ia dizer isto aqui neste tópico, pq entendo que quem trabalha o dia inteiro não tem tempo e as vezes paciência pra fucçar no carro, mas  :+1

Pois é , eu realmente não quero ir contra a idéia inicial do tópico , que é justamente "mandar fazer" por não ter condições de fazer sozinho...

Mas acho que vale a pena tentar , se informar , esperar um tempo , férias que seja...Como eu fiz....

Acho que muita gente aqui no fórum , como eu , trabalha 10 , 12 horas por dia , é casado , mora em apartamento , etc...

É isso aí!! []-[]

Postado em

Realmente fico dificil achar uma loja boa depois que a advance fechou. Era o unico lugar que eu confiava 100% no serviço.

A heavy sound parece que tem mania de emendar coisas com fita isolante. Eu levei meu carro la depois que a advance fechou pra fazer a caixa do sub e fico tudo perfeito. Todo acabamento do porta malas e a caixa foram bem feitos. Em compensaçao no carro de um amigo eu achei um rca que foi cortado em dois e alguem juntou eles com fita isolante e usaram normalmente no carro.

Sei la. Se vc conversa com o lazaro da pra ver que ele sabe o que esta fazendo. Sabe muito de som. Eu nao sei porque acontece essas coisas. Talvez sejam os ajudantes dele que amam fita isolante e nao sabem nada de som. Nao sei se resolveria ir la e falar com o lazaro como que vc quer o carro e que vc nao quer nenhuma emenda nos fios.

Postado em
Fala aí galera.

Finalmente eu finalizei a compra dos equipamentos do sistema que terei num Celta quatro portas. Os equipamentos são os seguintes:

Kit Mb Quart RCE 213

Amp estéreo - JVC 7300

HU - Clarion 555

Sub - JL 12w0

Amp Mono - RF 100x2

Eu ainda não comprei nada da parte elétrica e fiação.

Não tenho tempo, nem conhecimento pra eu mesmo efetuar a instalação dos equipamentos . Portanto gostaria de saber lojas, que vocês considerem boas e de confiança aqui em São Paulo. Para que seja feita uma instalação que possa extrair de melhor os equipamentos. Não ligo pra grifes, portanto não me importo se é a loja do "momento" ou não. Uma loja que faça um serviço justo e sem frescura com um bom preço seria o ideal.

Desde já agradeço a todos.

Recomendo de olhos fechados:

S9 - Moema (http://www.s9.com.br) e

Poison System - Santo André (http://www.poisonsystem.com.br)

Qualquer uma das duas fará o serviço com muita qualidade.

Abraços.

:legal:

Postado em

Olá...

Vendo isto aqui, teve hora que eu sorri e teve hora que eu chorei... Bom, de modo geral já passei na maioria destas lojas, e já tenho um enfoque como a maioria tem aqui ( que sabe realmente como é uma boa instalação e de como fica o sistema ( preço é importante e qualidade ) ). Bom, sem denlongas ( [¨] ), segue ai.....

AudioDesigner - O Marcello pode ser 10, ex-juiz da Iasca, faz um excelente serviço, mas se você não quer gastar muito, esqueça....

Zander - Lá, se você não tiver um projeto de pelo menos 3000 reais, esqueça, eles não fazem, alem de que somente uma instalação de radio/cd eles cobram as suas cuecas ( na epoca R$ 200,00 )

Krococar - Como dizem, você gasta bem, mas é o famoso "bonitinho por fora, merdeiro por dentro.... [o_]...

Leandrini - Eu mesmo fiquei puto com os irmão "Metralhas" gemeos no primeiro atendimento... O Thelly chegou e me falou: "O que você quer?!", tudo por que eu estava com o meu celtinha, e 25K de som ( não comentei, mas... ) .... mas o que ficou visivel foi que eu não tinha uma BMW ou Ferrari, e fuck-your-self.... O serviço é como a da Krocokar, bonito por fora, horrivel na qualidade... ( fora que distribuidores como a Troy não vendem mais para eles.... por queimarem produtos como DB Drive, MB Quart, Diamond, só para eles venderem os Lightining Audio chineses dele... )

Heavy Sound - O Lazaro é dez no atendimento... somente, como sabemos, de-vez em todas atrasam na entrega, mas o serviço é dez.....

Morumbi Sound Car - Fiz e faço todos os meus serviços lá, o pessoal conhece de SQ e tambêm de SPL, ou tambêm indica o melhor som, conforme você pode pagar... O Edson e/ou Ana é o contato lá - Av. Prof. Francisco Mourato, 2001 - Morumbi - 3721-0198

Magoo Sound - Mesmo esquema da Kroko e da Leandrini.... se quiser gastar grana e sair com um radinho de pilhas, os caras são dez.....

Postado em
Eu não ia dizer isto aqui neste tópico, pq entendo que quem trabalha o dia inteiro não tem tempo e as vezes paciência pra fucçar no carro, mas  :+1

Aprovado com louvor!!!

Realmente não é intenção desvirtuar o tópico, mas há inúmeros exemplos nesse fórum do pessoal que mete a mão na massa (plástica rs) para fazer uma instalação caprichada com equipamentos que podem levar anos até serem adquiridos todos...

Kleber, Noisesteel, AllanPK, Rodrigo, e diversos outros users estão realmente de parabéns pelas pesquisas, audições, força de vontade demais adjetivos cabíveis.

Um abraço a todos.

Postado em
Morumbi Sound Car - Fiz e faço todos os meus serviços lá, o pessoal conhece de SQ e tambêm de SPL, ou tambêm indica o melhor som, conforme você pode pagar... O Edson e/ou Ana é o contato lá - Av. Prof. Francisco Mourato, 2001 - Morumbi - 3721-0198

Essa eu não conheço.

E é aqui pertinho de casa...

Vou ver se passo p/ conhecer uma hr dessas.

Postado em

Realmente não é intenção desvirtuar o tópico, mas há inúmeros exemplos nesse fórum do pessoal que mete a mão na massa (plástica rs) para fazer uma instalação caprichada com equipamentos que podem levar anos até serem adquiridos todos...

Por outro lado, existem uns loucos soltos por ai que na epoca do colegio passavam no 3o bimestre em fisica, quimica e fechava o ano raspando em educacao artistica... ahuaehuaehuae

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...